Pensamentos Políticos
Enquanto as nossas prioridades forem buscar os nossos próprios interesses o dos nossos políticos serão os mesmos eles são apena espelho da sociedade que o cerca .
"Quem paga nossas contas somos nós e não os políticos. Não vale a pena espernear e nem brigar por político nenhum. Eles se lembram da gente em véspera de eleições. Passadas as eleições, somem, viram pó".
Não se deixe enganar, a política eivada de um país não é a razão pela qual sua integridade deva se basear.
Não viva o; SE TODOS FAZEM EU TAMBÉM FAREI.
Por mais que pareça inacreditável, ainda assim, respeite quem acredita em político, que para tal basta não ser analfabeto, mas não acredita em médico, em cientistas, que para tal, em hipótese alguma, basta não ser um analfabeto
Tenho a vaga impressão de que, neste instante, algum político da Finlândia não rouba os cofres públicos.
A estabilidade social de um País, não está na elaboração de um programas político bem concebido, está antes, na capacidade dos gestoras públicos tornarem eficazes e concretas as suas ações, que visam resolver na prática os problemas reais que afligem o povo, que vive em extrema pobreza.
Antes de exigir a mudança do cenário político, precisa o próprio cidadão promover em sua mente e atitude as mudanças desejadas.
É desonestidade intelectual quando um político afirma que o povo fala mais não ajuda, enquanto os mesmos carecem sempre de ajuda.
O serviço do padre não é do advogado, do assistente social, do líder político, do líder sindical e do revolucionário social. Não é, não é! O padre é fiel ao seu ministério quando se dedica de corpo e alma para as coisas de Deus.
O Padre não é um sindicalista, militante de partidos políticos. O Padre é o homem do Altar e do Confessionário.
"A corrupção política no Brasil não tem lado, mas infelizmente a esquerda tem um histórico de escândalos que prejudica ainda mais os mais pobres."
"É importante reconhecer que a má gestão política, independentemente da ideologia, afeta diretamente a vida dos mais vulneráveis, e a esquerda não está isenta dessa responsabilidade."
"Precisamos de uma política mais comprometida com a transparência e a prestação de contas, para que não haja espaço para desvios que prejudiquem os segmentos mais carentes da sociedade."
"A população de baixa renda é a mais afetada pela corrupção política, já que os recursos que deveriam ser investidos em saúde, educação e infraestrutura acabam desviados."
Sobre MITOS & POLÍTICOS, precisamos retroceder 40 anos, e ouvir o refrão de AS FRENÉTICAS cantando: “ Mas o que mais me dói, você escolheu errado o seu super-herói”.
