Pensamentos para epígrafe
Mente vazia como se os pensamentos silenciassem deixando somente escuridão, as vezes lampejos querendo fazer algo brotar mas há o bloqueio. Sinto que ficou saudades e somente quando tudo se dissipar, não como a fumaça, pois dos resquícios que restarem ainda sentirei o teu sabor, quem sabe assim um pouco de mim a se desprender e retornar a realidade.
Pensamentos de Angel Jhone: "buscas"...
Tem pessoas que buscam Conhecer novos sabores
tem pessoas que buscam ver algo novo
Tem pessoas que querem apenas se divertir
Tem pessoas que querem fugir
Mas tem pessoas que querem apenas alguém só por um instante...
mas tem pessoas que quer alguém para o resto da vida!!
Deus me guardou até a pouco;
a luz dia se esvai;
pensamentos infindos me consomem.
Não sei lidar com eles.
Não consigo a simpatia deles,
Quanto mais luto para melhorar, parece-me que mais distantes eles ficam.
Sou culpado ou inocente?
Não sei. vou deixar DEUS julgar e espero achar a saída para tudo isso.
E andando pelo meu mundo de pensamentos, encontrei perdido na minha imensidão perdida da solidão algo que poucos conhecem e sabem que somos seres capazes de ir além do que se possa imaginar, com uma unica virtude de que seria uma visão clara da realidade de vida na unica certeza que temos no mundo, a Morte!
"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."
—By Coelhinha
LEMBRANÇAS: Quem dera,se elas podessem novamente se tornar realidade...
PENSAMENTOS: Quem dera,se as vezes eles se tornassem em atitudes vitoriosas...
SAUDADES: Quem dera,se podese-mos voltar no tempo e fazer com que elas futuramente não existissem...
ENFIM: Quem dera,se podese-mos ser os escritores e produtores de nossas próprias vidas...
Nada que tenha asas deveria estar preso em uma gaiola. Pássaros e pensamentos devem voar livres, pousar onde lhes convém, alimentar-se do que lhes convém, ir aonde lhes der na telha! Asas são feitas de infinito, é preciso tirar-lhes o ímpeto do vento para que caibam - tristemente - dentro de qualquer coisa...
Escrever é um ato de brincar com as palavras. É viajar em pensamentos.É um desejo impaciente de exteriorizar suas ideias em silêncio. Quem nunca ficou tentado a fazer isso? Logo após a leitura de um livro, uma sessão de cinema ou uma lida nas notícias. Escrever é libertador. Liberta a alma e até mesmo a dor.
É..Não vou dizer que tenho tudo na minha vida, que nada me falta, mesmo cheio de pensamentos daquele passado atormentado, vivo erguido, sem esperar da sorte, correndo atras dos objetivos, mas acreditando que todos os dias nosso senhor Deus estará nos fortalecendo, a odiséia pela paz é longa, mas aê, não à Tim Tim que pague..
Adoraria estar em sua mente
Adoraria descobrir os seus pensamentos
E saber que neles eu existo, ou sou apenas lembrança.
Será que ainda existe aquele sentimento inicial
Será que passou, será que existiu, ou quem sabe acabou.
Adoraria saber se me amou, saber quem fui um dia em sua vida
Eis um pensamento de amor, ou ponto final de sonhador.
Uma gargalhada zombeteira
ecoa no silêncio da escuridão
dos pensamentos.
Tormente incessante
na distração
dos próprios preconceitos.
Dos preceitos da cordialidade
e da mutualidade do respeito,
alguns colheram a galhardia
e a arrogância trapaceira.
Mas que não se enganem.
Ninguém pode ser maior
que a pequenez
do seu próprio egoísmo...
A vida é feita de pensamentos, porém temos as divergências que nos forçam a pensarmos melhor, por isso, passamos por altos e baixos, enxergamos ou não, mas uma coisa é inevitável pra minha essência como mulher, tenho peito e vou a luta, mesmo sem a ajuda de ninguém, eu faço a diferença! porque nunca esperei nada em troca.
Quando fecho meus olhos vejo os seus,quando penso em voce meus pensamentos viajam para um lugar lindo, lindo como voce meu lindo.
Lembro da sua boca na minha, aquele beijo quente, molhado, doce e intenso.
Aqueles momentos de amor que passamos, em todas as manhas q fizemos amor.
Quanta sdd vou sentir de voce.
Hoje em meio aos meus pensamentos me peguei lembrando de de você. Momentos que se tornaram motivos da minha vida. Momentos que preenche meu coração de felicidade. Momentos que eu posso dizer pra você o que eu sinto. Momentos em que você penetra em meus pensamentos. Pensamentos que jamais sairão dos meus momentos.
Tenho 265 páginas de pensamentos. Tenho 265 motivos para pensar no que eu quero ser. 265 motivos para me burilar. 265 motivos para ter consciência que falo com a minha consciência. Nada mais difícil que conversar com si mesmo. Eu teimo em pensar, a consciência teima em dizer não, você está errado. Acho que nem o túmulo vai me salvar disso.
LEMBRANÇAS.
Voltar no tempo, somente em pensamentos e por alguns instantes, para curtir boas recordações. As ruins a gente deleta, entretanto, delas tiramos grandes lições.
O tempo urge, a vida passa e seguiremos em frente, firmes e fortes para novas conquistas e objetivos. O resto são apenas, SAUDADES!!
Preciso mudar a direção dos meus pensamentos e visualizar o novo em minha vida. O foco é outro e ficar pensando em você não faz com que a distância diminua. O jeito é ocupar o tempo, fazer realmente o que alegra meu coração e me tornar a cada dia uma pessoa melhor. Apreendendo todos os dias e me dando uma oportunidade de ser verdadeiramente feliz !
não sou skol mais beijo redondo...
não sou bhama mais refresco pensamentos...
se você não acredita faz igual a nova skin esperimenta...
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Liberte-se
Às vezes é necessário abdicar-se dos pensamentos retrógrados, para poder caminhar com mais serenidade e entusiasmo. A questão não é seguir em frente sem pensar no que foi feito, mas sim, seguir tendo a consciência que a mudança só ocorre quando a pessoa se liberta daquilo que já não acrescenta mais
Enquanto os pensamentos de desistência e fracasso ocuparem sua mente não haverá espaço para novos projetos. Mude de rotina, converse com pessoas inteligentes e confiáveis, discuta suas ideias, abra mão de velhos paradigmas, deixe-se questionar. Esses não são conselhos, são caminhos já percorridos por quem sabe onde está e aonde quer chegar.
