Pensamentos Feministas
Sabe por que Deus fez primeiro o homem e só depois fez a mulher: "Porque antes de uma grande obra sempre tem um rascunho".
"Nem uma mulher em chamas; Cede o beijo assim de antemão; Há sempre um tempo, um batimento; Um clima que a seduz"
Não consigo intender, o porque de se perder no corpo de uma mulher, sendo que é o sorriso que conquista a alma
Ela se esconde atras de uma maquiagem na intenção de ser mais "mulher", com certeza, isso a deixa muito linda. só que mais linda ela fica, quando no calor do nosso amor o suor borra seu rosto e mostra um olhar verdadeiro sincero e ingenuo. A verdadeira perfeição!
Nem homem e nem mulher pode ser um mais inteligente que outro, quem pensa o contrário não é nem um dos dois.
Um homem que não tem do seu lado a mulher que ama não pode se considerar um homem feliz, porque a felicidade às vezes pode se resumir a uma única pessoa... VOCE
Se queres ser feliz,não sonhe com palácios,riquezas e mulheres, e sim com uma vida em abundância,prôspera e repleta de harmônia,e o único caminho que podes ter isso é o do Senhor Jesus Cristo.
Ser romântico não é apenas ser romântico, ser romântico com as mulheres é tratar-las como elas merecem ser tratadas, com amor acima de tudo, literalmente!
A mulher e uma flor assume o encanto, a grança eo explendor e a tanta flor sem perfume e tanta mulher sem amor
Conheça as pessoas certas, para não ter que dizer, que todos os homens ou todas as mulheres são iguais.
Se as mulheres querem de verdade algo dos homens devem respeitar a si mesmas, e o mesmo serve para os homens.
Aquela mulher que sorri para todo mundo durante o dia, é a mesma que se desmorona em lágrimas quando chega em casa à noite.
"Homens sem criatividade são assim mesmo, conseguem viver as mesmas historias com mulheres diferentes."
O fato de uma mulher se exceder nas atenções com um sujeito que é praticamente um estranho pode levá-lo a duas conclusões: ou ela está desesperada, ou vai para a cama com qualquer um. Ou ambas as coisas.
Dizem que os homens tem a caixinha do nada, porém, não dizem que as mulheres tem a caixinha da paixão, e que se um homem a encontrar e souber manuseá-la encontrara dentro dela o amor de uma mulher.
- Relacionados
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
