Pensamentos Feministas
Feminismo é mais que uma palavra, é um movimento de corações reprimidos que se lembraram de seu real potencial.
Eu não sabia que uma mulher podia ser morta só por ser mulher, mas tinha ouvido histórias que, com o tempo, fui juntando. Piadas que não terminavam com a morte da mulher, mas que a tornavam objeto de misoginia, abuso e desprezo.
Seja com sua criatividade, delicadeza, garra, coragem... Cada mulher traz consigo o poder da renovação da vida, a capacidade criar um novo mundo, um novo rumo e uma nova história. Que o mundo volte enxergar a importância que a mulher tem para toda vida!
Uma mulher que vive a sua vida fora do padrão, seja de aparência, sexualidade, atitude, pensamento… é uma mulher que incomoda viva ou morta. Me chocaria se os haters domesticados sob o regime normativo não registrassem o seu ódio em obituários. Nota: Se te perturba te pertence.
"Eu sou essa Mulher...
Eu sou aquela Mulher!
Que busca viver, ser
Mais do que estar,
Vão profundo
Eu sou uma, eu sou mil
Buscando equidade,
Expressão de liberdade
Sinto cada parte de mim
Em todo tempo do mundo
Luto para desarmar
Cada dor, cada desamor
Eu sou todas..."
Sou a favor das mulheres
se tiver uma guerra me chama
que eu boto o peito
mais não preciso tirar a camisa pra ganhar o respeito. 🏳😉🙋
O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.
Acho que este é um momento maravilhoso para as mulheres. Acho que a maré está mudando, e há tantas mulheres corajosas, autênticas, fortes, engraçadas, vulneráveis e empolgantes em todos os setores hoje em dia.
- Relacionados
- Frases feministas curtas para despertar reflexão
- 79 frases de mulheres fortes para empoderar e inspirar
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Frases sobre a Conquista das Mulheres
- Pequena no tamanho mas grande de coração
