Pensamentos Felizes
Nem todos os caminhos são retos e sem obstáculos, como nem todos os finais são felizes e agradáveis, mas você faz sua história e escolhe seus caminhos, então não reclame dos obstáculos e dos finais, lembre se você que os escolheu.
A realidade só nos surpreende muitas vezes de tantos estarmos acostumados com finais felizes de filmes e novelas.
Os tolos são felizes o tempo todo, os sábios são triste boa parte de suas vidas, pois saber as verdades do universo leva a questionamentos sobre a existência.
Existem momentos para tudo. trabalhar, brincar, momentos tristes e muitas vezes felizes. Porém, em todo momento existe Deus, Aquele que te sustenta, te dá forças para continuar caminhando e te possibilita viver tudo aquilo que te faz realizado.
Eu amo pessoas felizes e extrovertidas.
Gosto da gargalhada, gosto quando elas transformam o stress do cotidiano em riso, piadas...
Isso é mágico.
As pessoas mais felizes não são aquelas livres de problemas,
mas aquelas que sabem lidar com os problemas.
Algumas pessoas sonham, criam, são ousadas e diferentes.
São felizes e realizadas por isso.
E outras copiam, e preferem pegar pronto.
Infelizes pois são.
Porque não descobriram o verdadeiro sentido de ser
elas mesmas.
Há uma tremenda alegria em fazer outras pessoas felizes, independente de nossa situação atual. Dividir problemas e pesares é ter metade de uma aflição, mas, felicidade quando compartilhada é ter o dobro da felicidade.
Os momentos felizes que tivemos o privilégio de vivenciar com pessoas especiais . Serão eternos em nossas memórias.
São felizes, são tão felizes
sem nenhuma noção do que é felicidade
são felizes com toda força de suas imbecilidades
afinal se você não conhece o paraíso
torna-se fácil ser feliz em Paris
e eles são felizes porque são imbecis
Vezes e vezes
Éramos felizes
Mais uma vez!
Juras foram feitas e o mundo girou
Agora juras em vão...
Éramos felizes
Agora o corpo morreu, a alma esvoaçou e o sentimento ficou.
Pobre vida!
