Pensamentos e reflexões
A pessoa que brinca muito e só sorri, está escondendo o lado mais importante de si.
Ninguém é tão bom assim.
Um exemplo de desprendimento humano e compartilhar os conhecimentos adquiridos. Quanto mais se compartilha, mais bônus celestiais, assim adquiriras.
Conecte- se sempre com o seu eu interior, pois ele e a sua verdadeira essência. O caráter e uma qualidade muito nobre e e incompatível com o mundo presente.
Temos a liberdade de falar, mas não o direito de ferir com palavras, elas também machucam e pode causar terríveis feridas.
O tempo e a vida são os grandes professores do mundo.O tempo nos dá a visão das coisas e a vida o valor delas.
Vigia a tua mente como quem vigia a porta da tua casa. Se nesta, só quem entra está sob a tua permissão, não permitas, ora, que pensamentos destrutivos te façam na mente morada.
... Mas, o que me cativa mesmo
é gente sem frescura,
que nas coisas simples da vida
encontra a sua cura.
E alma curada também sara.
Não é sobre a cor dos teus olhos,
a da tua pele ou a dos teus cabelos.
É sobre esse arco-íris que tu levas na alma.
Mesmo que ninguém aprecie seu pequeno infinito... ⬇️
Transborde do que você tem de melhor... ↕️
Seja sempre intenso, não tenha medo e não se culpe por isso... ⬆️
"Bons momentos sempre serão bons momentos. Recorda-los não é se prender ao passado mas reviver aquilo que te fez bem um dia." ( Ivanildo Sales)
"Que os caminhos me levem para o desconhecido, que as ondas quebrem as fronteiras, que o sol ilumine meu caminho e que o vento me leve para voos mais altos"
Ivanildo Sales
"Não importa se foram anos, meses, semanas, dias... Para o amor, pouco importa o tempo. O que importa é vive-lo de coração aberto."
Ivanildo Sales
