Pensamentos Dor
O problema da dor, é que ela não escolhe dia nem hora, não escolhe pessoas. Ela apenas chega pra todos, e muitas vezes destrói suas vítimas.
'' Não sentir nada... me faz sentir tudo.
Um vazio que dói
Um silêncio que dilacera
Uma dor no coração
Um entalo na garganta
Uma vontade de chorar
De olhar pro nada
De me sentir calma
E não conseguir nada
Talvez tanto excesso de sentimentos
Me levou a não sentir mais nada.''
Antigamente chorar ajudava, pois aliviava minha dor. Hoje em dia minha dor é tão grande que chorar não é mais o suficiente
Desespero urgente,
Não conhece a dor
De vê-lo embora,
Sem deixar uma flor
Não é saudade, insanidade,
É falta de raiz.
Quem ultrapassa a dor da solidão, pode buscar sua metade para viver a dois. Pois necessariamente aprendeu a ser um.
O melhor remédio pra dor é o tempo, ele cura todas as feridas e mostra que somos capazes de viver sem algumas pessoas, mesmo não esquecendo elas.
"Só pode opinar sobre a minha dor, aquele que igualmente, também foi ferido; no mais, apenas especulações e achismos infundados".
Às vezes sentimos dor por transformar pessoas numa doença, mas aí vem Deus e nos apresenta outras para serem a cura.
"Às vezes penso, que a maior dor de Cristo não foi a crucificação especificamente, mas sim a ignorância, que infelizmente ainda hoje perdura ".
Autor do livro: O Jardim das Orquídeas
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp