Pensamentos Desilusão
Este coraçãozinho puro esta clamando por novas paixões, mas neste mundo de desilusões cruel onde a estética é quem manda, tudo fica muito mais complexo, só a inteligência não é o bastante....
Um pensamento momentâneo;
Nada em nossas vidas é em vão.
Desde futuras paixões a mera desilusão.
Aqui pensando sobre o amor na atualidade e chego a uma única conclusão, cansados de tanto sofrer o ser humano usa o amor como meio comercial, nada mais é substancial como antigamente...
Não costumo abrir meu coração pra ninguém
e nem correr atrás. Desilusões nos ensina a ser forte e saber exatamente a quem expor sentimentos.
Não vou expor pra ficar um amor ao ar livre (...) para o primeiro que pegar.
—By Coelhinha
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
Toda desilusão é marcante. Mas, ser pessimista não é nada bom. Não vale a pena achar que toda pessoa não é confiável.
Marcas e cicatrizes estão no meu coração, estou aprisionada de tanta desilusão,me afogo em lágrimas a procura de uma solução..
Anteontem saiu sem rumo à surdina.
Em sua quentura rancou as cortinas,
Desorientada e desiludida,
Nem o abajur apagô.
Nem sempre do Jiló e da vida
só se tem amargor e desilusão,
Quando se menos imagina
é possível do Jiló e da vida
fazer um bom doce e poesia.
Acredito
que nem toda desilusão deveria
sujeitar-se à cura; por efeito de um
digamos sutil percentual de incentivos
que carrega... Uma vez que somente
nelaso capaz de nos proteger
de desilusões
maiores!
Receituário íntimo:
... como
um eficaz antídoto
a qualquer desilusão: doses
cavalares de autoestima!
Devolva-se ao prazer
de estar e viversob
a própria
pele!
Minha jornada começa pelo amor,
Mas caminha pelo vão da desilusão.
Perambula pelo perdão, percorrendo os vales do amor próprio.
E a marcha, finalmente é concluída na esperança.
A esperança do amor renovado.
Pela desilusão amorosa, dá vontade de estar onde o perfume das flores são todos iguais, o silêncio é perspicaz, a sombra das árvores dá acalanto aos mortais, e a vida, essa já não existe mais, tudo isso se faz por causa de um amor que já não existe mais.
A verdade é que ninguém desiste, mesmo cansada, castigada e desiludida, a gente vai andando, vai olhando e esperando disfarçadamente por alguém que revire nosso coração, guarde nossa cicatrizes, revigore e traga de volta nosso melhor lado, e
deixe a tona toda felicidade que um dia sonhamos ter.
