Pensamentos Desilusão
Se as desilusões e tempestades da vida encharcaram suas asas deixando-as pesadas demais, deixe-as e voltes a andar.
Vivi o suficiente para aprender que nenhuma desilusão amorosa é suficiente para te privar um novo amor, nenhuma riqueza é suficiente para comprar uma vida feliz e nenhuma viaj(g)em é suficiente para nos encontrarmos a si mesmo!
Há centenas de milhares de infelizes sobre a Terra...Alguns atropelados pela desilusão,
outros fustigados pelo abandono e pelo descaso...
A jornada da vida é repleta de surpresas, desafios, desilusões e conquistas. Cada passo que damos carrega sua própria narrativa.
O amor nasce de uma atração, cresce com emoção, floresce com o coração e termina na desilusão...
O ódio nasce de uma repulsão, cresce com designação, floresce com a razão e termina na união...
As desilusões existem para aqueles que vivem. Se você não sonha, não almeja, naturalmente não sofrerá desilusões, mas certamente terá uma vida mais pobre.
"O mundo é feito de desilusão e problemas, nos cabe a mansidão, tranquilidade e competência para as resolvermos ou suportá-las"
O melhor entretenimento é aquele que você leva a felicidade
às pessoas aflitas, desiludidas e tristes.H
Gente pessimista, fraca e desiludida funciona como peças de exterminação, onde elas deixando brechas para o adversário avançar cria um verdadeiro buraco, onde seus componentes também cairão.
A alegria das cores estão expressas nas flores.
Em meio a tanta desilusão, nada melhor que flores para aliviar o coração.
A C Meireles.
Sempre haverá um bom porquê, para você lutar e vencer. Mesmo cansado ou desiludido, oportunidades Deus tem nos concedido.
Na avenida das desilusões
Cabisbaixos seguem os devotos
Recordando com velhas fotos
A fé mantida em falhas previsões.
Vida
Ame a vida sem descanso pois é nela que curtimos nossos sonhos , medos , ilusões ,desilusões e esperanças !!!!!!
Desilusões !!!!!!
Desapareceram de minha vida !!!!!!
Foram trocados pelos verdadeiros gestos de amor recebidos!!!!!!
Hoje é um outro dia !!!!!
Não remova do fundo do baú as desilusões !!!
Se isso acontecer , jogue o baú no lixo !!!
Viva a vida !!!!!
Passe a ver sempre e somente o azul do céu !!!!
É Você quem vê!!!!
