Pensamentos de Sonhos
Nos meus planos, sonhos, quero encontrar voce, quero ainda que por um dia viver contando minutos para te ter.
Sonhe, sonhe bastante! Pois é nos sonhos que temos tudo aquilo que não podemos ter, que desejamos tudo que não se é permitido desejar e vivemos tudo o que se é quase impossível viver... Porem é na vida real que temos a chance de tornar tudo real, ao menos tentar tornar real.
Donde nascem os sonhos?
O sonho nasce do amor
é fruto da Paz,
do desejo e da dor .
O sonho brota da Paz,
daquele que se conhece.
Da dor, numa prece.
O sonho alimenta a alma
daquele que anseia.
Do desejo, cresce.
O sonho nasce do amor,
na dor, sobrevive.
No ódio, perece.
A maioria das pessoas sonha grandes sonhos, mas são incapazes de crescer para acompanhá-los, então diminuem os sonhos e os rebaixa a sua insignificância.
Eu crio sonhos.
Sonhos que um dia sonhei.
Alguns invento
e em outros, quero acreditar.
Muitos se foram,
outros me mantém viva.
Jura... no aconchego do meu quarto, na paz de uma esperança, no aguardo de mais sonhos que me tragam tua lembrança fico; e deixo meu sorriso a esperar tua chegada quieto, puro inerte na saudade em que perduro, triste na distância que o tingira escuro: Nunca, nunca antes amei tanto... Juro
Se eu pudesse transformar todos os meus sonhos em realidade...Transformaria os sonhos que já tive com você.
- Relacionados
- Frases sobre sonhos que alimentam a esperança e a fé
- 47 frases de sonhos realizados para você não desistir dos seus
- Frases românticas com palavras bonitas de amor
- 67 frases de feliz domingo para curtir esse dia
- Mensagens Lute por Seus Sonhos
- Poemas de Sonhos, Amor e Realidade
- Acredite nos seus sonhos: frases para quem tem fé e quer conquistar
