Pensamentos de Roberto Campos sobre Comunismo
O amor é o único sentimento que chega sem pedir licença, vira sua vida do avesso, faz a maior bagunça... e a gente acha lindo.
Dizer "eu te amo" apenas, não explica tudo o que sente. É preciso demonstrar todos os dias, pois as palavras nem sempre resistem ao tempo, já as atitudes atravessam gerações.
Nem sempre as pessoas têm culpa se as coisas não aconteceram do jeito que você planejava. Converse com Deus. Talvez Ele tenha uma resposta.
Não existe esse negócio de "um amor vai curando o outro". Ele cura as paixões passageiras que sua carência fez achar que era amor.
O amor é tão irônico. Qualquer criança de três anos sabe amar, mas quando cresce e se torna adulta, começa a ter dificuldades.
Ninguém é obrigado a permanecer ao lado de ninguém. Mas enquanto estiverem juntos é essencial que se respeitem.
Ela gosta de você. Mas não vacila, porque o verbo gostar é flexível e pode ir para o pretérito imperfeito "gostava".
O fato de ele ainda saber seu número de cor não significa que ele não te esqueceu. Por isso, não se iluda, pois coisas ruins também trazem lembranças.
Eu já desisti de muitas coisas nessa vida. Só fui aprender a ser forte quando conheci o amor e lutei por você.
Na pior das hipóteses, a gente aprende
Escrevi mais do que li
Falei mais do que ouvi
Chorei mais do que sorri
Enfrentei mais do que fugi
Despedi mais do que conheci
Me orgulhei mais do que me arrependi
Vivi mais do que me escondi
E se algo não deu certo, pelo menos aprendi
Saber sofrer
Sofro aos poucos
Morro lentamente...
Sofro de forma consciente
Consciente, aos poucos, morro
Sofrer faz parte de viver
É preciso saber sofrer
É preciso sofrer lentamente
Sofrer aos poucos
De forma consciente.
Ansiedade
Correndo
Vivo correndo
Correndo
Tudo passando
Correndo
E não estou vendo
Correndo
Preciso parar
Corrend...
De correr.
Corren...
Preciso viver!
Corren...
Já corri!
Agora paro por aqui.
A vida já é rápida por si.
Desolado
Caminhei sozinho
Sob a chuva
Não havia mais ninguém
Naquela rua
Enquanto todos a ouviam
De dentro de suas casas
A chuva me tocava
O corpo e a alma
Eu sentia que aquelas gotas
Eram o meu próprio choro
Que caia do meu vazio
Sobre o meu corpo
Frio
Sem medo
Hoje acordei sabendo que ia morrer
Foi o dia mais feliz da minha vida
Fiz tudo o que queria fazer
Sem ter medo do outro dia
É, ele veio e eu não morri
Morrer eu sabia que ia
Só não sabia quando seria
