Pensamentos de Amor
Ser um grande homem, não é ser um homem grande. Um grande homem, não é medido por sua altura, mas pelo seu caráter.
De liberdade deve-se ser feito o homem. E de selvageria também. Ao ponto de sair de uma zona nada confortável para sua alma vivente.
O garoto que devir um homem, terá que mergulhar no mar do conhecimento, ou será coberto pelo manto fétido da ignorância.
Todo homem que trabalhar arduamente durante a semana, é digno de um repouso adequado e satisfatório, que revigore suas forcas.
O homem de coração maldoso, tem olhos sujos, ele vê tudo e todos com preconceito. Pessoas boas e limpas, ele as enxerga manchadas pela sujeira de seus próprios olhos.
As Cinco Honras de um Homem:
1ª Honra - Nutrir convicções virtuosas
2ª Honra - Manter a congruência racional
3ª Honra - Contribuir para o bem comum
4ª Honra – Aceitar as diferenças
5ª Honra - Uso proporcional e pragmático da força
Que instituição ou faculdade humana abriria mão voluntariamente de governar os homens na direção do que acha Bom e Correto se tivesse oportunidade?
A mente humana não é de uma complexidade incompreensível ou inescrutável: se assim fosse, a indústria de marketing digital, por exemplo, não movimentaria anualmente 135 bilhões de dólares apenas nos EUA.
Três coisas o homem perde com a bebida: saúde, tempo e dinheiro. Dessas três, duas são impossíveis de recuperar depois de perder: saúde e tempo.
Jesus, sendo Deus, andou na terra fazendo questão de ser chamado de filho do homem e sendo extremamente humilde, vivendo para servir. Enquanto isso, muitos cristãos, sendo apenas pecadores alcançados pela Graça, insistem em achar que são melhores que os outros.
O nome de um homem é o seu maior legado!
Boa quinta a todos, pois o galo já cantou anunciando que mais um dia empreendedor esta nos aguardando para ser conquistado!
O melhor amigo do homem é a consciência. A consciência faz dele aquilo que ele quer ser em um nanosegundo.
