Pensamentos de Amor
Eu sou a ponte que não acaba
O aroma que penetra
O tronco que permanece
O poema que perece
A nuvem que não fica
O calor que gela
O gelo que também arde
O braço que protege
O olhar que mata
O sentimento do sentimento
A dor sentida
Uma palavra perdida
Esquecida na tua vida.
Um olhar dentro de um olhar
um beijo dentro de um beijo
uma gota dentro de uma gota...
um poema dentro de um poema
uma palavra dentro de uma palavra
uma caricia dentro de uma caricia
um sonho dentro de um sonho
um grito dentro de um grito
um entrar dentro de ti...
Haja quem alguma vez admire
o que alguma vez faço
quem alguma vez perceba
o que alguma vez desfaço
quem alguma vez acabe
o que alguma vez comece
quem alguma vez contemple
o que alguma vez crio
que alguma vez sinta
o que alguma vez senti
que alguma vez ame
o que alguma vez amei.
Passarei
Para além das montanhas azuis
Para além dos mares infinitos
Por entre estradas e vales
Tristemente cantando
Minhas dores aguentando
Passo a passo
Por entre o espaço
Nunca perdendo a esperança
de ver um dia
O teu sorriso de criança.
O homem por seus próprios meios está sujeito a cair, vacilar, se perder em meio ao caminho, para aqueles que não querem errar, a melhor escolha é depender de Deus.
O único animal que ataca e destrói a própria especie se chama homem, e quando você enxergar um outro animal fazendo isso, pode ter certeza que foi treinado pelo homem!
Que quem que faz o vento movimentar as folhas das árvores, e a luz do sol iluminar os nossos dias, seja o mesmo que guie nosso pensamentos e nosso caminho por todo o sempre.
Quantas catástrofes homíneas e naturais ainda virão para que o homem acorde e sinta que há neste planeta lugar para todos e que o dinheiro gasto com guerras, se utilizado em nome do bem, pode erradicar a fome e a miséria. Acordemos! Ainda há tempo
Aguardemos as ondas que façam com que o homem mergulhe na esperança de dias melhores, onde a fé e o amor sejam guias do seu coração e possibilitem o equilíbrio existencial entre ele e natureza.
Os imperialistas de agora pousam como os de outrora, como se fossem Deus. Deus não destrói, constrói. Deus não transmite ódio, semeia amor e paz.
O homem é aprisionado à determinadas situações, as quais nem mesmo a própria razão encontra explicação.
A faculdade do discernimento, às vezes promove na cabeça do ser humano a ideia de que a criatura pode brincar de ser criador. Ledo engano.
Somos meros transeuntes do mundo terra. O homem, apesar de todo o avanço tecnológico e cientifico existente nos dias de hoje, não tem certeza do que existe com precisão além dos nossos céus e nas profundezas dos nossos oceanos
Jejum para purificar a si mesmo e aos outros é uma antiga regra que durará enquanto o homem acreditar em Deus.
Reconheço um homem pela sua dignidade e caráter, sua hombridade e cavalheirismo. Se você acha que essas qualidades não existem mais, então você não conhece nenhum.
Na imensidão do céu resplandecem, harmoniosamente, às estrelas... Se o homem pudesse lhes roubariam os seus brilhos.
