Pensamentos de Amor
Quando me distraio, faço acontecer!
Felicidade é uma mulher brincar na
praia sendo feliz só por ser!
Arriscar!
Até que é bom um até breve
se valorizar como mulher
é mais feliz quem se atreve
do que ser uma qualquer
melhor deixar que a onda leve
do que nadar contra a maré.
Se a tua felicidade depende de mim, serás a mulher mais feliz do mundo porque a minha alma foi feito para ti amar e cuidar de ti em todos os momentos da tua vida.
Uma mulher da multidão disse-lhe: Feliz o ventre que te gestou e os seios que te amamentaram.
Respondeu ele: Felizes os que ouviram o Verbo do Pai e viveram a Verdade. Porque dias virão em que direis: Feliz o ventre que não concebeu, e felizes os seios que não amamentaram.
(verso 79/114)
FELIZ DIA DA MULHER!
Não aponte as características de ser mulher, de um presente à elas distribuindo respeito e igualdade.
Tudo que eu quero é te ver feliz ao meu lado! te fazer a mulher mais contente deste mundo que vivemos hoje em dia! Fazer esse coração bater bem forte de emoção, com muitas é muitas surpresas.
Feliz aniversário, mamãe. Você não é só a mulher mais linda do mundo, mas também é a mais sábia de todas. Te amo muito e espero que você tenha um aniversário repleto de alegrias!
Você é uma mãe maravilhosa, mas às vezes esquece que também é mulher. (...) Não esqueça sua felicidade.
Paulo Vitor diz:
vc é a mulher perfeita pra me fazer feliz
vc é a filha de DEUS q me dá forças para viver
vc é a estrela mais iluminada do meu céu
Se tu não consegue fazer uma só mulher feliz, e acha que 'comer' todas te torna o mais foda, tu ainda é MULEQUE!
Essa Sim e A mulher
Essa Sim que Vale Apena
Essa Que eu Encontrei a Felicidade
Procurei em todas as mulheres
Mais só nela Vi capacidade de uma mulher de verdade(RV)
Faça uma mulher feliz por você,
E toda vez que querer
Ela vai ser o motivo do riso seu...
Aproveite com ela e não deixe passar a vez
Seja homem com quem sangra todo mês
E nem por isso, nunca morreu.
