Pensamentos Auto Criticos

Cerca de 5931 pensamentos Auto Criticos

⁠A vida é muito mais do que pager contas, andar de ônibus e morrer, a vida é sobre fazer história, a vida é sobre deixar um legado, a vida é sobre trazer prosperidade para si e para as outras pessoas, não viva como se o mundo estivesse acabado, viva como se o futuro lhe agradasse assuma o seu controle.

Inserida por AGEU_AMF

“Carinho tenho por muitos mais "Afinidades" tenho por poucos. A questão é que eu nunca foi boa em expressar o que penso em palavras, prefiro escrever e assim poder expressar-me psicograficamente com letras que vão me induzindo e edificando meus designos de pensamentos nas ações.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“O palpite é uma forma de demonstrar o quanto as pessoas sabem sempre resolver a vida dos outros e na sua falta o danado do palpite. Isso porque na maioria das vezes adoram dar, mais não gostam de receber. -Mais palpite pra si próprio e deixem que os demais, que vivam a vida como a eles lhe convém.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

“Quando me buscar e não mais me encontrar?
Tranquilo...sinal que minha decisão está fazendo efeito. Se não teve como entrar em contato comigo, só AGORA!? É que antes muitas vezes corre atrás e você não deu importância. Agora não precisa mais baby, coloquei minha vida como privacidade nem o "GOOGLE" me acha.”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Simplicidade não só nos atos mais em pensamentos. Nada adiantaria se por fora você é modesto mais por dentro se veste de soberba. O pior presunçoso é aquele que expressa contentamento diante do que foi dito ou ouvido. Sem ter humildade pra perceber e reconhecer o quanto sua arrogância foi dissimulada por afetação."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

"Me desculpe pelas minhas palavras exageradas mais com toque de gesto meigo. É que em dias nublados minha estação metereológica muda com cada toque de temperatura da sua voz. Mais nada que não possa ser mudado. Ignore-me, às vezes é melhor pra nossa relação climática."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Assim diz o Senhor: " EU SOU O ALIMENTO". Quem se alimentar das minhas palavras e obedecer, estará cheio da minha unção e do meu poder pra passar no vale e lutar o tempo que for preciso e vencer todos os inimigos sem sentir fome. Porque com meu Espírito estará protegido de qualquer arma forjada que vier contra ti.

─By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Pare de repetir os problemas para você, para seus amigos, para seus parceiros. Ninguém gosta de ouvir problemas. Pense e crie soluções. Encare-os como desafios e vença-os. Seja criativo. Quanto mais fraco você se julgar, mais os problemas se fortalecerão. Então deixe de ser chato e Seja a solução.

Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....

Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!

A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!

"O seu próprio inimigo é você mesmo,que ironia escrever isto mas é a pura verdade.
Quem impede muitas vezes você de realizar algo é você mesmo.
As vezes nos temos vontade de fazer algo mas por medo,pena,falta de vontade,vergonha,arrependimento ou orgulho.
Tente vencer o seu inimigo ou retarda-lo!''

Quem eu sou? Depende, pela manhã uma ranzinza reclamona, tarde uma brincalhona meio desfocada. Noite? Tenho atitudes e decisões pensadas e refletidas.
Mas na verdade? Sou mulher, mas jamais frágil. Tente me quebrar, mas cuidado com os cacos que sobram, eles ferem, deixam marcas pro resto da vida (da SUA) porque a minha é um carrocel que nunca para.

Algumas pessoas talvez aparentem mais, elas não são leais a você! De todos os modos elas podem ser fiéis a você simplesmente, devido as suas necessidades que são satisfeitas dependendo de você.

Uma vez que as suas necessidades mudem, a sua lealdade consequentemente também mudará.

Sérgio Figueira Correia
Newcastle 04/10/2015

As pessoas boas costumam não enxergar maldade no mundo, e por acharem que todos irão corresponder às expectativas acabam se decepcionando emocionalmente, tornando - se vítimas frágeis das malícias humanas. Não há temor em colocar - se em primeiro lugar, afinal, não há atitude mais positiva que o amor próprio!

Deixe o passado, realmente no passado. Liberte-se! Liberte as pessoas, e as situações. Perdoe essas pessoas, e perdoe-se também.#11;TODOS FIZERAM O QUE ACREDITARAM SER O MELHOR NA ÉPOCA!
Dê-se a oportunidade do NOVO.#11;Renove-se. Renove os seus pensamentos e consequentemente suas atitudes acompanharão essas mudanças.

Bom mesmo é buscar o conhecimento, não se limitar apenas em algo específico. Surgiu a necessidade? Bateu a curiosidade de aprender fazer aquilo? Tá esperando o quê? Vá atrás! Estude, pesquise, APRENDA...
Todos nós somos capazes de fazer qualquer coisa; basta apenas acreditar e confiar em si mesmo.

<<< essa pessoa aqui te deseja um DOMINGO abençoado,
repleto de surpresas, de bençaos, de carinhos, de amizade,
de aconchego da familia... E que nada e nem ninguém
estrague o seu dia. Que seja um dia sereno, tranquilo,
regado a muito paz e amor.
Ahhh! Que nao falte o mais importante:
a presença de Deus na sua vida!

O melhor de mim

Darei o melhor de mim, Me amarrei primeiro,
Me Perdoarei milhões de vezes,
Não criarei manias,
Não sistematizarei a minha vida, Jamais serei escravo de minha própria criação...
Formas de pensamento, atitudes e palavras.
Faram parte da mais delicada forma de comportamento.

Apesar de tudo, eu não vou desistir. Apesar de tudo, eu vou continuar lutando. Porque o que me move é a vontade de ser grande, é a vontade de ser melhor, é a vontade de realizar meus sonhos. Eu sou maior que qualquer obstáculo que possa surgir diante dos meus olhos. Eu posso, eu consigo, eu sou maior.

⁠Apologia da dor menos recente

Na indecisão clássica de suas responsabilidades e desprovido também de memória auto-valorativa, o sujeito faz apologia à dor menos recente, com o pressuposto de que ela está parando de latejar. O homem sobre o qual se faz apologia aponta para si o simulacro de uma vontade gigante de não transformar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp