Pensamento palavra Ação
"As pessoas criticam, criticam e criticam qualquer ação ou atitude do coleguinha, mas quando os criticadores agem da mesma forma 'é diferente'... Até quando essa hipocrisia? Até quando não vamos olhar para o nosso próprio umbigo ao invés de focar em criticar o outro?"
Para as emoções negativas da vida, devemos enumerar e desenvolver um plano de ação com objetivo de reduzi-las ou eliminá-las.
O amor não se demonstra
Com palavras, meramente.
O discurso, sem ação,
É comum para quem mente.
Um "te amo" é bom ouvir,
Mas, se você não sentir,
Soa muito estranhamente.
A vida está alem da tela do celular ou do computador, ela é cada ação do nosso dia, vivido com intensidade e amor!
"Cor(ação)"
A lembrança será vaga,
A saudade vai passar em outra rua.
Pra que me serve essa coisa?
Que só me ocupa quando eu vejo
A lua.
A reflexão leva a tomada de consciência, que leva a uma ação que desencadeia uma transformação primeiro em si
mesmo, que depois afeta o mundo inteiro.
A vida não é intelectual, ela é energia, ação. Ela recebe sua mensagem energética, não o que você pensa que é. Mas o que você faz.
A lei da ação e reação nos relacionamentos é semelhança a uma semeadura onde semeamos o amor, a bondade e a fidelidade. E colhemos relacionamentos prósperos, para termos uma vida honrada e abundante em todos os sentidos.
A conexão gera poder de ação e o sentimento é a consciência da vibração.
Vibrar na frequência desejada é clareza de sentir.
O que você está emitindo para o Universo?
"Ação e reação, para a física. Justiça divina, para a religião. Consequências, para o ceticismo... Não importa como queira chamar, tudo o que você faz um dia retorna a ti. Tanto o bem, quanto o mal. Karma é real."
- Lecsse
