Pensamento de Solidão
Uma vez uma pessoa me fez conhecer a liberdade de uma forma que nunca conheci antes, e que não se compara nem com a liberdade de se estar sozinho.
Se você consegue viver bem alguns dias sozinho, é porque provavelmente, em outros momentos, no meio disso, você vive em intervalos de companhias.
Trovões e raios rasgando o céu, e ela chega vestida de guerra e a chuva com ela já vem lavando minha alma e invadindo o meu pensamento, então ela sopra ao vento a minha solidão...enquanto entrega meu coração...
Apaixone-se! Mas apaixone-se muito! Apaixone-se pelo reflexo no espelho, apaixone-se por pequenas coisas, por grandes coisas. Procure paixão. Ache paixão. E logo não precisará mais de um alguém que retribua esse sentimento.
Guardar uns trocados, arrumar algumas mudas de roupa, colocar na mala a coragem e pra qualquer lugar fugir. Pra qualquer lugar onde possa esquecer por um segundo, ou por quanto tempo puder. Esquecer tudo, todos.
Estar só não é lá uma das coisas mais ruins. É talvez uma oportunidade, uma chance de se amar mais. Isso mesmo, amar a pessoa que você construiu todo esse tempo, amar tudo aquilo que você sabe que tem, e sabe que é.
Tem dias que bate um desânimo, uma vontade de parar o tempo e descansar um pouco. Já que as pessoas descarregam tudo em cima de você, responsabilidades, problemas, problemas que não são seus, stress, raiva, e permaneça calado, só ouça.
De repente você se vê beirando um abismo, que você mesmo criou. Parece um pesadelo, mas é o resultado de tanto tempo se dedicando aos outros e não a você.
As pessoas que vão embora das nossas vidas só estão cumprindo um prazo estabelecido por Deus. Ninguém fica demais e nem vai embora cedo demais.
Eu vou dar o melhor de mim, no meu pior momento, na minha fase mais difícil. Nem que isso me custe noites mal dormidas e travesseiros encharcados.
Tudo é mensagem.
Cada fase, boa ou ruim: é uma mensagem diferente.
Ou te fortalece, ou te destrói, mas de qualquer forma, te ensina.
O que você realmente via era apenas uma personificação daquilo que possivelmente eu seria,mas no interior,ainda estava vazio
