Pensamento de Solidão
Não busques felicidades em coisas banais que te fará feliz apenas por um curto período de tempo... Lute pelo impossível mesmo que os outros te chamem de louco.
Não duvides do que sinto,
tão pouco o que procuro....
Se você pudesse enxergar, saberia
que é por você que luto,
em uma guerra de sentimentos...
onde você nunca deixou de ser personagem
absoluto!
Nas estradas da vida, muitas encruzilhadas se faz obstáculos,
pois em meio a tantos caminhos percorridos, a placa de aviso...
logo da indícios de que nem tudo está errado!
Tentar esquecer alguém
por medo, é viver o medo absoluto do amor...
é sentir a angustia da perda premeditada,
é abrir mão da esperança de um dia
ser amada, algemada a
escolha envolvida pela dor!
Dentre tantos momento
vividos, tantas lágrimas derramadas...
único objetivo da vida,
é permanecer conectada,
ao medo de amar...
pelo simples fato de um dia
ter sido machucada!
O amor é um conjunto de tudo que não pode ser explicado, é a incompreensão pela dor sofrida... A solidão pela angustia da partida e as insignificâncias causadas pelas circunstâncias da vida!
O maior segredo da vida é entender a sua durabilidade, algumas resistem o tempo e tudo o que nele se propõe... Entretanto, outras assim como estrela cadente, surgem com um brilho intenso, mas desaparece no mesmo instante em medimos o tamanho do horizonte que a cerca.
Tantos caminhos percorridos. Tantas encruzilhadas evitadas. Tantas placas de sinalizações, mesmo assim cometi alguns erros que nem o tempo foi capaz reparar, e que hoje me mantem intubado na minha própria ignorância humana.
Desejar o mundo e tudo que ele possui não é errado. Talvez a maior ignorância do homem, é lutar pelo que já tem, procurar o que nunca lhe pertenceu e perder alguém que vos ama pelo egoísmo da sua própria existência.
Nem toda despedida significa o fim, algumas são apenas pausas do destino. Às vezes, é preciso deixar ir para que algo ainda maior possa chegar. O verdadeiro amor encontra seu caminho, mesmo que precise dar voltas pelo tempo.
Às vezes, o silêncio carrega mais respostas do que mil palavras. É na ausência do som que ouvimos o que realmente importa. O silêncio fala, grita e, muitas vezes, responde tudo o que precisamos saber.
Há dias que não sei se o sol vai aonde
Forçando o frio a me corromper
Há dias que o sol nem sequer se esconde
Mas o seu calor não chega a corresponder
Se é que me faço entender
Certos confinamentos e clausuras abrem portas e janelas que nem sabíamos existir...as vezes até mesmo necessários porões escuros e sótãos iluminados. Os melhores arrancam o telhado e deixam o sol entrar.
Quer ter relacionamentos a dois? Primeiro aprenda a ter um relacionamento sério e profundo com você mesmo e após sentir-se bem assim estará pronto para o próximo passo.
Te vi, com um sorriso e olhar lindo em minha direção
Aproximando-se, disse-me algo.
Mas acordei. Era um sonho...
Efeitos da saudade
INVISÍVEL DOR
Cadê você, invisível dor?! Te procuro dentro de mim, mas não te acho!.
Cadê você?! Covarde! Apareça!
Aqui é conversa franca!
Ali a porta!, Pegue seu rumo!, vá embora!. Aqui não é o seu lugar!.
O claro e o escuro dependem não apenas dos olhos , mas da visão da alma.
As vezes, a noite se torna dia. O dia, noite...escuridão .
Mas da escuridão é possível ver a luz.
poderás ver a direção
Que o teu coração procura.
E depois tudo é dia.
As redes sociais são paradoxais. Fazem-nos crer que estamos bem acompanhados, mesmo quando nos encontramos num quarto monótono.
A pior coisa no amor
não sabe explicar
A pior coisa na pegação
tenta não se apegar
A pior coisa em um rolo
criar uma relação
A pior coisa de ser sozinho
aguenta a solidão
“Odeio finais, principalmente os finais de anos, pois com eles, percebo que uma parte de mim também chegou ao fim”
