Pensamento de Amigo
Atenção Amigo(a) do Face...
Quero que somente as coisas boas venham sobre a sua vida...
Que tenha sempre Amor em seu coração e que as bençãos de Deus sejam eternas na sua vida!
“Ser amigo não é só conhecer e estar presentes nos momentos bonse sim ter consideração um ao outro,valorizar as qualidades acima de tudo,estar presente nas horas difíceis,ser digno e fiel.Esses são os verdadeiros amigos que permanecem pra sempre em nossas vidas!!
A sua moda nunca sera a moda do seu amigo ,a sua moda nunca sera ultrapassada ,a sua moda e única e exclusiva.
Quando percebi que minha história de vida ao longo da minha existência, não tinha êxitos entre amigos e familiares, foi que resolvi! Através de poesias, frases, poemas e canções relatar minha trajetória.
Sempre bom ter ao lado um amor, um amigo que apoia minhas decisões e confia sua vida a mim! Amo muito você meu bem, Obrigada por tudo! Obrigada pelo zelo, carinho e puxões de orelhas... Obrigada pelos conselhos e por tudo que faz por mim!
Medo não das cortinas se fecharem.
Meu medo amigo,
neste palco que é a vida,
é depois de tanta luta,
tanto sacrifício,
eu não deixar uma herança,
e não ouvir da plateia o pedido de “bis.”
O verdadeiro amigo e conselheiro não é aquele que concorda com tudo o que você decidi. É aquele que tem a coragem de te contrariar para fazer-te acertar na decisão.
Procura-se um amigo
aquele que me ame e se deixe amar,
que me cuide e se deixe cuidar,
que me dê aquele sorriso, que causa uma sensação
de leveza, alegria e conforto.
Alguém que tenha a alma transparente
e um coração sincero e puro
onde eu possa encontrar aconchego e paz.
Amigo de verdade a gente reconhece quando alguém não precisa mais da gente mas, mesmo assim, de alguma forma se faz presente.
Bom dia, amigo sábado!
Você é lenitivo para o nosso cansaço, álibi para o nosso descompromisso com horários e toda semana nos visita. Ah, quando acordei hoje e percebi que chegou, levantei mais feliz...obrigada!
"Leve o tempo que precise na escolha de um amigo, seja ainda mais tardio para mudar de amizade."
— By Coelhinha
"Um amigo me falou que todo ser humano é especial e cada um tem seu próprio dom cabe à nós descobrirmos qual dom nos foi dado."
Valorizar alguém que nao tem nada a te oferecer, é humanidade. Selecionar amigo por status e benesses, é interesse. Enxergar as pessoas como elas realmente sao, nao tem preço.
- Relacionados
- 62 mensagens de carinho para um amigo que celebram a amizade
- Frases de confraternização entre amigos para celebrar a vida
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
