Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não basta ser inteligente, tem que agir com sabedoria. Seja sua prioridade, seu bem maior e analise o que realmente chega para te fazer o bem. Como já diz um ditado : Nem tudo que reluz é ouro!
Lene Dantas
Quando o "Som de Deus" te tocar, não resista, porque o seu efeito e devastador. Ele cura, liberta, transforma, acalma e te coloca num estado de paz profunda, que vem de dentro para fora. Som de transformação, som do Senhor da canção, o Senhor de todos os sons.
Satanás não tem defesa contra seu testemunho pessoal. Então sua melhor arma contra os ataques é uma boa memória! Não esqueça uma só das bênçãos de Deus. Ele perdoa seus pecados – cada um. Ele cura suas enfermidades – cada uma. Ele lhe redime do inferno – e salva sua vida. Ele lhe coroa com amor e misericórdia – uma coroa do paraíso. Ele renova sua juventude – você é sempre jovem na presença dele. Crie uma sala de troféus no seu coração, coloque uma memória na prateleira. Antes de enfrentar um desafio, faça um breve passeio pelos feitos de Deus. Note quantos contracheques ele providenciou, todas as bênçãos que ele lhe deu, todas as orações que ele atendeu.
Imite o jovem pastor Davi. Antes de enfrentar Golias, o gigante, ele lembrou o quanto Deus havia o ajudado a matar um leão e um urso. Enfrente seu futuro lembrando das vitórias de Deus!
"Quem segue seu caminho sem saber por onde não
deve ir corre um enorme risco de se perder!
Um caminho é seguro não somente quando se sabe aonde ir, pois,
caminhos errados nos levam longe demais.
Pior ainda é quando não se tem consciência do que acontece.
Uma sugestão delicada: procure listar os “nãos”
que devem ser ditos, aqueles que já deveriam
ter sido falados, aqueles esquecidos e os mais sinceros.
Será uma atitude corajosa e inovadora!"
Venda o seu tempo ao seu patrão e não a sua vida.
Pode até ser que você consiga recuperar seu tempo com o seu dinheiro, mas sua vida não.
Não limite nada que tenha um grande potencial. Seja responsável pelo seu sucesso e não culpado por seu próprio fracasso.
A morte é inexorável. No dia agendado por ela para te levar, ela não permite que outro vá em seu lugar.
Não use seus espinhos para provocar a criatividade alheia; prove seu próprio gosto e anseio para compreender o porquê fostes feito(a).
Não economize amor...
Ame, mas ame muito!
Ame quem te apoia,
Quem sempre estar ao seu lado,
Quem te sorrir com a alma.
Quem se sente bem ao seu lado...
Amor guardado, é amor desperdiçado.
Só não desperdice amor com quem só trás negatividade na bagagem e não faz nada pra mudar.
Quem se contenta com pouco, se contenta com "NADA"
Covardia:
É amar quem não pode ser amado.
É desejar o que não pode ser seu.
É insistir em ter o que não se pode ter.
É viver de ilusões.
É fingir ter esperança.
É ter medo de desistir pelo que não vale a pena.
Não nos enclausuremos
em nosso próprio ser...
Quem pensa muito em si :
na sua dor, no seu orgulho ferido,
no que o ofendeu...deixa de viver
todas as belezas, do Universo, ao redor.
Torna-se amargo,
árido de bem querer.
Não queiras esbanjar todo seu ouro em vida, pois tudo que vem a deriva dela não se tem retorno a não ser pelos olhos do Pai.
Sentir frio quando o sol brilha é anormal. Ele esta no seu lugar, mas, não realiza sua função corretamente.
"O dinheiro traz, sim, felicidade. Entretanto, não se apegue a isso, para que, quando o seu dinheiro for embora, a sua felicidade não ir junto."
Não importa quanto seu passado tenha sido glorioso, nem o que te espera no futuro se o presente não der alegria de viver.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
