Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 875702 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

para quer ama para não ser amando para quer chora para ver outro rindo do seu choro ai eu te falo ame para ser amando e chore para se alivia e ser ele ou ela não te ama paciência é uma virtude poucos.

Inserida por junioreraldooliveira

Meu olhar encontra o seu
Eu não sei me comporta
Tava eu querendo fugir
Mas estou roubando estrelas
Para iluminado por teus olhos eu ficar

Inserida por RamonBatista

Eu não quero corromper seus sentimentos nem nem violar seu coração, quero de você apenas, o que for digno do meu coração...

Inserida por GelcyMarcelo

[...] e que eu seja amor, onde houver a dor, e não importa para você onde vá, pois é do seu lado que eu quero estar." (MOURÃO, Natália Lemos, in "fragmentos poéticos")

Inserida por natalialemosmourao

Não
se preocupe tanto...
Em ser bela.
A beleza
no seu * eu * está.

Ela vem da sua alma
da sua essência
é fácil de encontrar.

Mas...
Por pura vaidade
é muito bom se cuidar.
__Sophia Vargas

11/11/14 (16:28)

Inserida por sophiavargas

Seu olhar, traduz o que não presizo perguntar,você me conhece assim eu também a você,e nesta sintonia,viajamos nos mais secreto amor por um ser ja inventado.

Inserida por josebrazavlis

Eu não me importo com oque você diz
mas sim com o seu silêncio
porque o que você diz eu consigo ouvir e
entender para te persuadir a me
compreender
e ja o seu silêncio eu não consigo
domina-lo
porque não sei oque diz a sua mente e o
que tens dentro dos seu pensamentos.

Inserida por RosarioVicenteAlberto

Quem ira preencher meu vazio e seu vazio não será eu e nem você .

Inserida por WheberRuiz

Amor eu seu que dizem por ai que todos meus amigos sao mulherengo nao tem nada aver o meu amor nao sera passageiro eu te marei de jameiro a janeiro ate o mundo acabar

Inserida por tubiaspegado

PORQUE NÃO SOU SEU MESTRE!

Eu não posso ajudar a você ser quem deseja...
Enquanto você não compreender que não será feliz tentando ser outra pessoa...
Os melhores são fontes primárias de seus sonhos e não escravos de seus desejos...
Os perdedores pecam por falar aquilo que não pode cumprir.

Inserida por ProfGlaucoMarques

Eu ainda sou eu.
Apenas não preciso mais mendigar o seu amor...
Não chore.
Já chorei por mim e por você.....

Inserida por lutadeus

Hoje você pediu para que eu fosse te buscar, mais seu pai não deixou

ainda lembro da sua vozinha falando mãe vem aqui me buscar! tudo bem, vamos superar mais essa...Afinal para quem sofre desde os 2 aninhos não é novidade.

Mais filhotinho isso vai acabar, você vai poder vir para casa da mãe logo, mãe também já sofreu e sofre tanto, mais seremos fortes pra vida toda.

"Não se esqueça que a mãe falou que nunca vai te abandonar, sempre vou estar contigo nos meus pensamentos! eternamente.

Eu tenho todo amor do mundo por você eu e quis e te quero muito, e te amo luan Gabriel berudi dias.

Inserida por berudi

A novela, eu assisti ontem.
mas não sei o nome dela não,
só sei que seu nome está escrito
dentro do meu coração.

Inserida por spaice

Eu posso negar e dizer que não sinto mais nada, mas quando fecho os meus olhos, sinto seu coração batendo. Sinto tudo o que você nem imagina. Talvez perdesse a graça se soubesse. Eu sinto a sua falta todos os dias da minha vida.

Inserida por tatyanenicklas

✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Eu Te Amo
Deveria ser proibido de dizer quando não se entende o seu real significado
.✻ღღ..¸¸.•´¯✻ `.¸.*✻ღ.¸¸.•´¯✻`.¸..✻ღ..¸¸.•´¯✻ `.¯✻`.¸.
_______________________________Paulo Ursaia

Inserida por ursaia

Te Mordo

Não
diz mais,
que não
me escuta,
entendeu?
Senão eu te mordo....
Seu lindo!!

Inserida por daysesene

Se você não se sente confortável, faça uma viagem pelo seu "EU".
Considere o seu "EU" como o seu livro de estudo, onde não existe uma única página em branco e saiba, que você é quem é o autor.
É nele que está registrado tudo, desde o momento do seu nascimento até o agora. (Guy Barreto)

Inserida por guybarreto

Amante secreta


Caminhei com você
E ao seu lado viajei
Quando tu falavas
Eu não ouvia
Simplesmente sonhava
Andei pelo mundo
Louco de paixão
Imaginei mil beijos
Toques de dedos e mãos
Senti o roçar de pernas
E voei, voei, voei...
Saboreando o beijo quente
Nos lábios da ilusão


21/07/2010

Inserida por EdmilsonNaves

Tudo tem o seu lado,
se eu pensar por aquele, ficarei muito triste, não escoderei!
Mas pensando por outro, eu tenho a vida inteira pea frente ainda né?!
então #PARTIU #APROVEITAR

Inserida por maiconttamps

“Com você, eu não quero viver um relacionamento, eu quero viver um amor.

Eu nunca senti seu cheiro, mas respiro a magia que ele traz. E é você, que me desperta os melhores sentimentos, que faz meu universo ficar mais leve e mais intenso. Parece que o amor faz sentido, quando é dito por você. Não sei se o que me embala mais, é o som da sua voz, ou o silêncio do teu mistério. A melodia dá sentido a tua palavra e a tua palavra é melodia que encanta, desperta.

Eu viraria meu mundo de ponta cabeça pra fazer parte do seu. Meus caminhos parecem ter tanto sentido… Até você aparecer e tudo perder o valor, e vir a tona um desejo insano de viver você, a sua calma, essa sua timidez enrustida em um sorriso de canto, barba no rosto, mãos no violão. E toda aquela repulsa de sentimentos passa, só de pensar no teu olho fechado, falando de amor, de paz, transformando minha concepção sobre estar ao lado de alguém, sentir a calmaria ao invés da tempestade.

O medo de provar você, me atormenta e desvia o meu olhar pra não encontrar com o seu, pra seguir me contentando com a paz que a lembrança do teu sorriso traz. E se eu te tocar? Vou rasgar teu recato e te despir do medo, você vai descobrir aquela ousadia que ficou pra trás, eu vou esquecer a dor que me acovardou, e a gente vai provar pro mundo o que é viver um amor.” (Bruna Akamine)

Inserida por Bruseta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp