Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 913238 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠Quando eu morrer, quero morrer tranquilamente e feliz, e que venha quando estiver dormindo, e que esteja a sonhar a vida de quando eu era criança, se divertindo muito! Com essa sabedoria de saber o que é que te faz feliz... me cuidarei para que seja assim♥️🤗🙏🏽

Inserida por Rubens271079

⁠Porque se eu fosse como a seria poderia respirar em qualquer lugar mesmo nas águas do Índico, o mar seria o meu melhor santuário se todos os dias fosse a mesma coisa.

Inserida por Bissueque

⁠Hoje eu olhei pra cima
Percebi o Sol mudar
A Lua o escondeu
Num eclipse solar
Aquele anel de fogo
Deixou todo mundo bobo
Encantado a contemplar

Que linda exibição
Ver o Sol eclipsar
A grandeza do espaço
Vai além de rio e mar
Todo mundo ali perto
Viu o Sol ser encoberto
No eclipse anelar

Inserida por RomuloBourbon

⁠Enquanto eu puder jogar é porque eu ainda vivo.

Inserida por Vinischuartz

⁠Eu prefiro ficar calado.
Pois sempre que falo algo, sou atacado negativamente.

Inserida por bruno_lima_machado

⁠ ONTEM EU CHOREI

Ontem eu chorei, sem saber o que significava viver , minhas lágrimas molharam todo meu ser .
Ontem eu chorei, pois acreditava que tudo era possível, acabei me vendo sozinho e imaginei o quão horrível fiquei.
Ontem eu chorei, eu sabia que tudo na vida passa , mas acreditei que isso é uma farsa em saber no que me tornei.

Inserida por Cleilsonj

⁠Eu danço a dança que me faz feliz
São movimentos suaves,
outros mais agitados ,
depende da música.
Gosto dessa agitação, desse frenesi
Do compasso unido
Dessa figura metafórica
Sentir o calor que inunda meu corpo
O suor da exaustão
Uma entrega que saboreio
Os detalhes de cada passo
O movimento que seduz
A leveza que embriaga
Ó alma vê se não me trai
Não é coincidência,
Há uma sedução nessa ação.


Poesia de Islene Souza

Inserida por ISLENESOUZA

Continue...

⁠Tantas vezes eu te falei...
Quantas vezes você me ouviu...
De algumas coisas eu lembro, de outras vc esqueceu.
Foram mais perdas que encontros,
tantos e quantos desencontros,
Eu acho que te amava, mas eu fiquei confuso e não soube pra onde voltar.
Isso acontece com quem realmente ama?
Se perder de você e mesmo tão perto não conseguir te enxergar.
Eu senti dor, tive medo, revolta, saudade, desprezo e mais uma vez o medo, medo de não te esquecer e de se apaixonar de novo.
E mesmo depois de tudo, eu exigi mais de mim do que deveria, uma coragem que eu não tinha. Me abstive de tudo que eu era e abraçei de olhos abertos aquilo que passei a ser.
Por quê fingir que vc não foi nada, que te amar não foi quase tudo e que te perder não doeu? Foi isso de você que restou em mim, felizmente ou não, eu não carrego dor. Apenas fique atento, veja os riscos de seguir em frente e a impossibilidade de voltar atrás.
Quando se percebe que não há tanto amor em algo o sentimento de liberdade é maior que qualquer medo ou dúvida mas, por quê pra você não foi assim, por quê eu ainda ouço sua voz me dizendo:
"Não desiste de mim, vc que me faz continuar!"
???

Inserida por AntoniGabriel4

Onde há conflitos, eu estou lá...

Inserida por everton_will_tembe

⁠⁠como eu amava aquele personagem
que tu interpretavas com outra imagem
mas de repente tudo já estava no roteiro
e tu vieste revelar o teu caráter verdadeiro...

Inserida por FabioRamosWunderwald

⁠Deus só existe fantasiado na vossa mente
Eu sou Diabo, o único ser superior existente
Vocês são minha criação, feitos à minha semelhança
Por isso é que o mundo é um palco de malevolência
Quando praticam o Bem é só um acto de desobediência
Vossos instintos naturais são o ódio e a ganância
Terão sempre a ditadura, a escravatura, a opressão
Descriminação, censura, repressão
Minha função foi criar-vos para auto destruírem-se
Para fustigarem-se, invejarem-se e consumirem-se.

Inserida por Vinischuartz

⁠Deus só existe fantasiado na vossa mente, eu sou o diabo, o único ser superior existente.

Inserida por Vinischuartz

⁠“Eu me perco sempre olhando para o mesmo abismo, aguardando o dia que ele olhará para mim.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠“Você chegou na beira do abismo e voltou. Eu continuo a olhar o abismo, esperando ele olhar de volta.”

Inserida por sabrinapedrosa

⁠Eu tenho tempo
Para pensar
Pra decidir
O que levar
Para onde ir

Inserida por Jfasina

⁠''Eu sei que Deus sabe, que eu sei, que Ele me conhece."

Inserida por charles_francis_jr

⁠Se os últimos serão os primeiros, que eu seja sempre o último.

⁠⁠eu estou onde precisam de mim. Vivo para servir e existo para viver!

Inserida por peds

⁠Ir por aí carregando um sorriso no rosto e mil segredos no coração ...tão eu, tão ventania, tão vendaval .. tão caos, tão emoções, tão a flor da pele, a flor da alma, tão segura de mim mesma e ao mesmo tempo tão sensível e indefesa... Tão mulher, tão guerreira, tão alma de borboleta...essa sou eu... Liberdade me define tanto ...que as vezes nem tenho braços , tenho asas ..

Inserida por bebelia2000

⁠eu andei pensando sobre a gente esses tempos. pensei no quanto a gente se amava lá no começo, e no jeito que a gente se tratava, lembrei de como tudo era perfeito kk. mas essa fase já passou. e agr nós nem estamos mais juntos, e eu não sei se era que vc queria, mas deu a entender que vc nem ligou qnd terminamos kk. agr eu nem consigo dormir direito pensando em como a gente estaria se tivesse resolvido tudo aquilo na mesma hora. mas vc fez sua escolha né.. vc deicidiu não ligar para os meus sentimentos e seguiu sua vida. e eu continuo aqui, bolando um plano para nós voltarmos. mesmo que não dê certo, eu sempre te amarei, mesmo que vc tenha me esquecido, eu sempre te amarei, até mesmo se vc jogar na minha cara que me ideia e que não me ama mais... eu continuarei te amando. pq indepente de tudo vc sempre será a garota da minha vida. eu te amo tanto minha pequena.. eu nunca quis a gente tivesse se afastado, foi tudo tão rápido.. mas agr vc finalmente está conseguindo ser feliz de vdd kkk, mesmo que não esteja sendo ao meu lado, eu continuo torcendo por vc..
isso poderá ser um até logo, ou até mesmo um adeus. mas saiba que eu nunca deixei e nunca irei deixar te amar minha princesa.

Inserida por dkz_wk