Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Diante de tantas pessoas amargas (eu pelo meio), constantes adversidades, devia cair um temporal para regar as nossas vidas, levar tudo o que é tóxico, mas fazer brotar o que enobrece a alma.
O trabalho envolve certo perigo, e levamos isso em conta. Era eu quem deveria correr risco… e eles deveriam estar a salvo. Em casa e em segurança.
Ser antissocial é uma maneira de evitar sofrimentos e dor. Quero ficar longe de pessoas que eu amo. Assim, eu não machuco elas.
Eu tô vagando invisível a esperadeum alvorecer, mas a humanidade é o sal da terra sempre com ascendente em câncer.
Por mim prenderia as pessoas que eu gosto em gaiolas feito passarinhos para ficarem cantando no meu terraço e não mais irem embora, mas ai é falta de maturidade mesmo, carência... Isso me lembrou meu avô criava passarinhos, canários, galos de campinas, curiós, concris... Ai vez ou outra quando um escapava, ele nem esquentava, sequer botava alçapão, usava sempre a mesma estratégia, deixava a gaiola aberta com comida e ia cuidar da vida. Ai quando era de tardezinha, ele apontava num telhado vizinho e ia se chegando, chegando, chegando... Pousava na gaiola e entrava novamente. Voltou porque quis.
Reflexao
Neste natal.quero pasa meus pensamentos e minha tristeza .
Eu tenho 49 anos .nove anos da minha vida precenciei novenas sobre um menino Deus. Que veio ao mundo como o salvador seu nome e jesus cristo
40 anos so vejo falar do papai noel por milhares de abitantes ate carnaval com uma blasfemia vi nestas decada .
Por iso sou triste .e ao mesmo tempo dentro do meu caracao nao a lugar. A nao ser para meu senhor jesus e salvador
Oro ao meu senhor jesus que tenha misericordia de nos e de todos pecadores desta terra perdoa nosos pecado.
Proteja os medicos e enfermeira os bombeiros em especial por estarem de frente com esta pandemia Nos fortalesa de fe amem.
Proteja este planet fazendo qie as pessoas sejam mais umanas que respeite ao proximo e que orra teus pais. Amem
O MITO DO NATAL:
Nesta noite de natal
Eu saí por três vezes às ruas...
O que eu queria!?
Era apenas encontrar o precursor desta noite.
E em todas as casas que percorrí
As portas estavam fechadas, havia sim, um clima de festa
O som que se ouvia era festivo.
Mesas fartas, músicas comerciais, deleites e comemorações.
Em um ímpeto de curiosidade
Fixei meu olhar às frestas daquelas portas
E em nenhuma delas vislumbrei o aniversariante.
Sai um pouco desolado.
Me recolhí e fiquei a me perguntar.
Por que tanta euforia se todo dia é dia de natal?
E todos os dias ele nasce em todo o universo.
Mais tarde o sol ainda não chagara, e o som da música já se fazia mais fraco.
Pela quarta vez eu deixava o sono ainda não dormido
E o encontrei!
O Arauto. Cansado, malcheiroso e não parecia ter nascido naquele dia!
Todos já entorpecidos em sua própria festa não o reconheceram.
E fecharam-lhe as portas.
Ao romper da aurora, caia a ribalta, as portas se abriam para um novo dia.
Não era mais natal... E ele ali inerte ao solo onde descansava invisível aos olhos de seus anfitriões.
Sem cheiro, sem alento, sem recordações!
Não era mais natal, não era mais natal.
Sou mistura inexplicável
No meu recinto global
Curto praia, mar e sol
Eu sou místico, surreal
Guardo minhas convicções
Sentimentos e visões
Sou um jovem tropical!
Um dia como mil anos
Eu espero, eu contemplo, esse momento, esse dia, por mais de mil anos as algemas me impediram, mais de mil anos as grades obstruindo que eu passe, foi longo o tempo que meu rosto se esbarrou nas portas de ferro, fui visitando cadeias e cadeias do pecado, uma escuridão, como um porão sem janelas, um sorriso sem graça, a esperança morta, tristezas, angústias e misérias contornaram minha mente, e a morte encurralou meu coração.
Um dia, aquele dia, nesse dia, pode ser hoje, agora, nesse momento eu creio, que as paredes podem cair, as muralhas desabar, onde as asas possam se abrir, o pensamento voar, o equilíbrio emergir, a liberdade surgir, o Espírito que não me foi apresentado, agora contemplado, senhor, és ti que quero sentir. Oh pai amado, misericórdia e vida, eu peço, um dia com o gozo do teu Santo Espírito que traduzirá em mil anos, ao nome de Jesus, eu creio, seja glorificado teu santo nome através de minha vida.
Giovane Silva Santos
Tem que acontecer
Foi eu que disse, imprima força o meu Deus, pelo tudo, pois nos corredores da vida, muitos são os gemidos de aflição, a demanda pelo desmantelo, a todo momento o inimigo, o diabo traga, confunde, engana pessoas, são teus filhos senhor atrelado ao pecado, são teus filhos seduzidos pelo prazer passageiro, pelo delírio insensato, destruição nos lares, a tua sociedade, a tua natureza sofre.
Oh pai, tem que acontecer, tem que prevalecer, cada clamor, cada chamado, cada ponto de oração, quando o invocamos, suplicamos, nos humilhamos, para que prevaleça teu reino, teu Santo Espírito, tuas bênçãos e promessas sejam liberadas, inundando, transbordando glórias nestas vidas sedentas que pede tua misericórdia, eu creio, tem que acontecer uma transformação nessa condição de vida, tudo para exaltar teu nome oh altíssimo, ao amado Jesus.
Giovane Silva Santos
The letter for my Queen
Lena# Titulo: Eu procuro por você.
Moça linda
Africana.
Moçambicana!!
Pele escura.
Pernas fortes.
Corpo excitante.
Cara linda
sorriso marroto.
Morto ficou.
Louco estou
Apaixonado vou
Todavia não desfrutei desse sentimento perturbador.
Te vejo e não vejo o caminho certo.
Certo estou sobre esse sentimento.
Alimentado pela solidão.
Saciado pela ilusão de um sonho.
Amedrontado pela realidade.
Sufocado pela verdade.
Stephen Hawking disse uma vez: "Sem imperfeição, nem você nem eu existiríamos". Cada pequeno desviante abre um novo caminho, um Éden de direções bifurcadas.
Eu queria que minha vida começasse - mas naqueles raros momentos em que parecia que algo poderia realmente mudar, o pânico tomava conta de mim.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
