Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 894591 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu admiro mt os casais que assumem o relacionamento , que compartilha a felicidade um com o outro que faz de tudo pra fazer o parceiro ou (a) feliz .

Inserida por DrezaSan

Acho q as coisas para darem certo sao mt dificil eu fico triste por da tanta atencao pra aqueles que n merece .

Inserida por DrezaSan

É esse frio na barriga que me assusta. O frio na barriga que eu sinto quando te vejo, quando escuto sua voz ao telefone, quando você me toca, quando você olha no fundo dos meus olhos, quando você sorri pra mim…

Inserida por loremelo

Enquanto você dorme e sonha, eu estou
acordado e vivo um pesadelo...

Inserida por Bonnieleao

O que eu mais gosto em você são as possibilidades.

Inserida por anamariadasilva

E assim eu vou vivendo, colecionando a raiva dos outros

Inserida por andylk

Se eu fosse viver cada momento como se fosse o último, cada momento duraria uma vida inteira!

Inserida por mayconx

As pessoas comuns enxergam somente sombras. Eu prefiro me iludir em acreditar que ainda há luz...

Inserida por dohrds

No mesmo objetivo

Você é o meu principe
o homem q sonhei
cavalheiro foi eu
quem te desenhei
Sou sua princesa
e te desejei
serei sua dama
e te honrarei
Juntos com o mesmo
objetivo na estrada estaremos
exaltando e agradecendo ao
nosso Rei
Rei esse que um palácio nos
preparou para que podessemos
festejar uma festa mehor que essa
Um banquete para aqueles que
foram leais e viveram
em amor
Nós estaremos nesse banquete
Ele nos convidou
Apenas precisaremos
estar preparados com vestes
brancas encontrá-los
receber nossa coroa e exaltá-lo
Meu amor quero viver
contigo nessa terra
lembrando que um dia
uma nova estrela brilhou
lembrando que havia
nascido o salvador o
principe q soou sangue
e coroa de espinhos recebeu
que morreu e reviveu por mim
por voce e todos aqueles q nEle crer
Meu principe venha vamos
anuncia a sua volta
já tenho saudades do nosso
Rei q uniu o nosso amor!

Inserida por Rutyenne

Eu já sabia!

Voce me enganou porque eu já sabia
que nada seria igual
Voce me enganou porque eu já sabia
que ia ter um final
Hoje quase que não te vejo
sinto falta de voce
Como eu queria ser seu desejo
e pode te ter
Sinto sua falta é que me apaixonei
e não devia, eu sei
Mas não dá voce me conquistou
e a culpa é sua meu...
sei lá.Esse seu olhar me
fascinou e esse seu sorriso
louca me deixou de
paixão,amor.
Eu sabia q nada seria igual
Voce descobriu e eu me dei mal
eu disse tudo e não devia
Se hoje te fizesse sorrir já me alegraria
Eu sei, eu sabia,
errei,não devia
Mas agora tô tentando
te esquecer,eu sei
dificil vai ser
Apaixonei,amei
eu sei,eu sei
eu já sabia!

Inserida por Rutyenne

Os problemas de Deus com o homem, Deus resolverá com o homem.
Meus problemas com Deus, eu resolverei com Deus.

Inserida por Leeuw

Léo, depois da nossa pequena conversa ontem...Eu só posso pedir para você ler isso:
"Jamais desista de ser feliz, pois a vida é um espetáculo imperdível, ainda que se apresentem dezenas de fatores a demostrarem o contrário."- Fernando Pessoa.

Inserida por LeonardoX2012

Ah eu preciso desabafar, sabe aquele sentimento de frustração, raiva e choro que te dá? Eu estou me sentindo assim ! Muitos vão falar que é falta de amor-próprio, pois bem, isso é falta de alguém pra te entender ! Porque a gente se ama, a ponto de procurar alguém pra te fazer feliz, e simplesmente detalhes idiotas viram motivos de chateação, dor e fica tudo entalado na garganta e você nem sabe o que esta entalado, sabe o que é isso? Medo da solidão, porque você põe o seu mundo nas mãos de pessoas que você pensa que vai cuidar dele, quando na verdade ele faz o seu mundo sabe de que? ió-ió ! Uma hora ele vai, uma hora ele volta, ele faz uma graça, mas uma hora a corda arrebenta

Inserida por ISABELLAFERNAN

E o que eu quero é viver... Ver meus filhos crescendo, vivendo com saúde e sabedoria. Viver e aprender com eles. Respeitando e dosando suas decisões. E o que eu quero é ter força, para lutar a cada dia, com amor, determinação e sabedoria. E o que eu quero é sorrir, ver meus amigos alegres e satisfeito,s. E o que eu quero é pedir: Senhor... Me permita realizar o sonho de viver! Não apenas existir, mas viver e ser feliz. Por mim, por meus filhos, por Ti.

Inserida por erwelley

Eu me lembro de quando olhei nos seus olhos, e apenas senti... o tal amor, no coração ele penetrou...

Inserida por Natalhieferreira

Uma ida sem volta , uma passagem para o nada , muitas respostas eu encontro na madrugada!

Inserida por JakSchincaglia

Certa vez me perguntaram se eu tinha ganho um bom dinheiro , perguntei: Por quê ? e a pessoa dize que eu Sempre estava sorrindo , só podia ser dinheiro! Olhei para os céus e em seguida respondi aquele pobre ser: Meu sorriso não é pelo fato deu estar com dinheiro , e sim por Jesus renascer em meu coração à cada dia!

Inserida por JakSchincaglia

Eu tenho excesso de pensamentos...

Inserida por Carlalopescah

E se eu morrer? Imagina como seria, vc me ligar sempre sabendo que ia cair na caixa postal, iria me procurar nas redes sociais sabendo que eu nunca mais estaria online, iria levantar para ir atrás de mim com lágrimas nos olhos sabendo que jamais vou estar ali, imagine o mundo sem mim e me diga.. Faria alguma diferença pra você

Inserida por ThaiiseSoares

Eu observo as estrelas para tenta achar sentido nas coisas como elas são - E imaginar o que poderia ser.

Inserida por LayannyCavalcanti