Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Que eu me canse sendo eu
Que eu leve a vida me arriscando
Que mesmo perdendo e chorando
Eu consiga me recuperar
Eu disse.
Como sabeis todos, vivia lá
Aquela que eu soube amar e desfrutar e fazermos amor no navio com as estrelas por cima de nós.
E vivia sem outro pensamento porque te admira como pessoa e como mulher que és.
Que amar-me e eu a adorar de poder ver te e beijar-te.
Eu era criança e ela era criança, agora homem e mulher apaixonados pela vida. Neste reino ao pé do mar; O meu e o teu a amar;
Um amor que os anjos do céu vieram a ambos nós invejar e nos felicitar pela alegria que davamos ao mundo e pela paz pura que transmitimos.
Eu tenho que parar
De pensar e escrever
Para aquelas
Que foram como o pecado
Agachado e a espreita de mim
Eu sei que não vou esquecer
Da experiência que isso me deu
Agora eu só preciso parar
De agradecer
Quando me batem na cara
E nem devo chorar
Por aqueles
Sem afeição natural
Eu preciso parar de andar pra trás
Parar de andar para trás
Nem olhar
Pra aqueles(as)
Que me odeiam sem causa
Não vêem minha transição
Mas se eu disser uma palavra
Contra
Eles vão vacilar
Vão tropeçar no próprio pé
Cedo ou tarde
Cerram os olhos
E ficam como pedras
Sem rolar
Me deixem em paz
Mas vocês não sabem o que é isso
Eu já sinto o seu odor
Putrefato
Invadindo o meu nariz
__
Edson Felix
5.3.21
"Nossa aquele dia que você me ligou dizendo que iria ter alguém em sua vida... e eu te disse não vale à pena, só na hora é bom, no segundo seguinte é um inferno! Na verdade eu queria ter gritado EUUUUU ! Mas a traição cobra pelo resto da vida, não vale mesmo à pena, é pena máxima e por melhores que sejamos, não somos o máximo!"
Olhando para você, te vejo em mim, refletindo cada átomo, cada célula do meu ser...meu eu em você. Partes fragmentada contando uma história que se misturam entre sentimentos, momentos, emoções, sensações, ocasionando um caos perfeito... surgindo então uma estrela, uma constelação, um universo infinito além de qualquer projeção.
Você é a estrela do meu céu.
Você é a luz da minha escuridão.
Você é o sol e eu sou a lua.
Sempre te guardarei em meu coração.
06/03/2021
Vou eu escrevendo, tecendo meu clamor, nessa minha forma ímpar em tentar diminuir os atritos do coração, me revelando ao senhor, meditando é claro sempre que é oportuna ocasião, e a cada reflexão uma maneira de praticar cada ação, nesse sentido até percebi que no crivo de uma jornada de devaneios, em que meu pensar e sentir flertou se muito no arrependimento, as minhas práticas corriqueiras ainda são vacilantes, já que não sou perfeito, talvez nem seria diferente, colidir com a condição da boa conduta, nesse sentido de minhas dificuldades e fraquezas eu chamo oh altíssimo pela tua presença, em nome amável de Jesus, a inesgotável benevolência dos céus, a infinita misericórdia que nos é concedida.
Vou insistir a suplicar, invocar o teu nome e implorar de forma a me humilhar a ti, pois meu peito sangra de dor e minhas pálpebras são tomadas de rio, isto quando sinto me rebelde e desobediente, muitas vezes incapaz de chamar a tua atenção, o mundo nos despreza, o inimigo tendenciosamente arma conflitos e desarmonia, e a natureza pecaminosa e carnal grita pelo erro, mas és tu Jesus, senhor que, nos coloca a condição do conserto diário, do arrepender, do insistir e não desistir, então estou a bater onde de fato posso ser atendido, se há possibilidade de me compactuar, de forma esta é me render diariamente aos teus pés, assim seja na vida da minha família e do meu próximo, oportunamente sentir e aderir teus conselhos e desígnios, é do céus que vem a esperança.
Giovane Silva Santos
Senhor Jesus eu te aceito como meu único e suficiente Salvador.
Te peço perdão por meus pecados e é maus pensamentos.
Me lavo no teu sangue para ser purificada (o).
Vem com teu Espírito Santo habitar em mim me curando e libertando.
Obrigado por receber a Sua salvação .
Amém.
Deixa eu te contar uma coisa querida alma afim.....
Depois de ter ficado contigo até o fim de uma noite inteira, vivendo as mais divertidas brincadeiras como duas crianças ,nos devolveu a esperança de um novo recomeçar .
Abraçar você mesmo em sonho me fez sentir o seu corpojunto ao meu.
Ah, querido Romeu, agora pela manha ainda estou sentindo o seu cheiro,seu toque no me rosto e o gosto do seu beijo doce como o mel que me levou ao mais lindo céu!
No emaranhado em meio às cobertas ,ouvindo sua risada ,gargalhadas que ecoavam ao som de uma sinfonia de amor e alegria por estar com você que sempre foi a razão do meu feliz a dois viver !
Eu desejo que hoje você possa ter de verdade ,na realidade de um dia tão incrível .Que os sorrisos façam morada em seu rosto para que tenha gosto em sentir
seu coração vibrando alto na alegria de viver com muito prazer....
Mesmo que não seja por mim, desejo que seja assim!!!
Jesus disse a Pedro:
Pedro tu me amas?
Pedro disse:
Tu sabes que eu te amo.
Jesus quer ouvir também de você.
Por mais empático que eu seja em relação ao sofrimento do outro, jamais saberei o real tamanho de sua dor.
Eu vou tocar uma nota
Com a corda
De meu arco e flecha
Para tocar o coração do meu inimigo
Para todo o sempre
Na letra:
"Uma seta
Para o coração do meu inimigo"
"Um cálice para o vampiro
O chão da terra"
__
Edson Felix
6.3.21
"Os olhos são a janela da alma"
Eu penso que quando a dor e muito grande ela pode ser vista com mais facilidade através dos olhos. Percebo que existem muitas pessoas ao meu redor que tem olhos sofridos, são aquelas que estão sempre tentando encontrar um caminho melhor tanto para elas, quanto para as pessoas que elas amam , acontece que nos seres humanos estamos destinados a fracassar uma vez ou outra em nossas vidas, o fracasso é inevitável, isso deixa marcas irreparáveis no coração e na alma de quem tem metas de uma vida mais feliz, não quer dizer que elas desistiram , mas mostra o cansaço e a dor explícita marcada em seus olhos , no final das contas pra mim são olhares tão cheio de esperança que se assemelha ao olhar inocente de uma criança.
O nosso sentimento passa a ser de compaixão. "compaixão é a virtude de compartilhar o sofrimento do outro. Não significa aprovar suas razões, sejam elas boas ou más. Ter compaixão é não ter indiferença frente ao sofrimento do outro"
Eu não sei nada relacionado ao que essas pessoas viram ou sentiram, posso ter sentido algo parecido mas a minha dor e a minha dor. Não tenho o direito de comparar ou julgar a dor do outro , minhas milhares de palavras e frases bonitas não vão ser suficientes , acho que um simples " Eu entendo " é um ato de carinho são tudo em alguns momentos.
"Cada um lida com a sua dor como pode"
Cada vez que renuncio a algo de momento que eu quero agora, me realizo lá na frente.
Renunciar o que quer que seja, não significa que você vai deixar de fazer, apenas está preparando para outras grandes coisas.
Pode até odiar cada minuto da decisão de renúncia, mas diga para si: Não desista!
Sofra agora um pouco esse pesadelo, e depois viva o resto de sua vida realizando seus sonhos.
Às vezes, eu penso que o signo de Leão invadiu o mapa astrológico de 80% dos usuários das redes sociais que não tinham este signo em nenhuma casa, se tornando o ascendente de todos, bem como se multiplicou nos mapas os quais ele já se fazia presente.
Os outros 20% dos usuários conseguiram se libertar da influência Leonina no seu comportamento nas redes
Quando eu descobri que tinha sido uma farsa tramada, foi possível anular aquilo na minha cabeça ao custo de muita dor, embora ainda arraste aquele traste no nome de uma certidão. E para amenizar o golpe financeiro, fui às calçadas do centro da cidade procurar aquelas pessoas com colete de "compra-se ouro".
Não bastava cobrir os rombos, mesmo vendendo por um valor simbólico uma peça tão cara, era necessário passar aquela falsa aliança com o nome dela no maçarico dos ourives do mercado, certo de que ao ser derretido por aqueles mascates para lhe render ainda mais, o seu nome andaria sem destino, espalhado pelo suor muitos corpos que usarão a peça derretida em seus pescoços, dedos e orelhas e se der sorte, até piercing em línguas, umbigos e partes íntimas.
Não haveria castigo maior a uma trambiqueira xenofóbica e sociopata...
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
