Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
E naquele momento que eu abracei você por um minuto, eu senti teu cheiro e já valeu muito a pena ter ido ao nosso encontro.
Demore o tempo que for preciso.
Vai valer a pena esperar, eu sei. Nem ligo!
Abro alas, passe tempo ... estou em paz comigo
"Acordou de mau humor? Que pena, justo hoje eu ia te convidar para almoçarmos juntas"
"Acordou de bom humor? Que bom para ti, porque hoje estou azeda"
Em meio a minha lucidez e a minha loucura eu faço valer á pena ser tão EU!!!Aprendi a me valorizar e ser feliz do jeito que eu sou foi DEUS que me fez assim e cada detalhe em mim é único e especial!
O tempo passa e eu vou aprendendo a falar de mim apenas para quem vale a pena, para quem da atenção e realmente se importa!
Que pena tenho eu do Futuro do Pretérito, aquele que tendo a oportunidade de se tornar Presente a perdeu e, hoje, não passa de um Passado que não existiu.
...Eu sinto pena de quem nunca errou e nunca se perdeu, só quem caiu um dia e se levantou consegue perceber, que o mesmo sofrimento e desespero que te levam ao chão e podem te destruir são as mesmas forças que sempre te estendem a mão quando você cair...
Mesmo que este seja o fim, se estivermos juntos eu sei que tudo o que passamos terá valido a pena, pois passei todos os meu melhores e piores ao lado da pessoa no qual eu admiro e amo que é você
Você diz que vale a pena, e eu digo o mesmo. É muita areia de ambos os lados. Paciência, entretanto, não é amor. Paixão, entretanto, não é só compreensão. Paixão é mudança. Amor não é apenas tolerância. Amor é evolução.
Evoluir faz parte do homem, acrescentar coisas boas no caráter e na personalidade faz bem para todo mundo. Aprenda com tudo, principalmente com seus erros. É o que eu faço. Construa sua própria história e não seja vítima dela.
E você sabe que estarei aqui te vendo crescer.
Vale a pena derramar lágrimas por alguém q nem sabe q vc existe,por q quando me perguntarem se eu já sofri por amor eu direi 'sim,por alguem q não merecia'
Ignorar é preciso, e se é preciso, eu farei. Sem remorsos, sem pena, sem dó. Farei por mim. Farei porque é bom ver quem você gosta sentindo raiva por não ter sua atenção. Farei pela sensação de poder. Farei para me sentir no controle da situação.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
