Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Todo mundo sabe o que fazer. Que roupas usar. As bandas que gostam. Quem são. Quem querem ser. E eu sou a única obrigada a fingir.
Vai ter um dia. um dia que eu vou acordar no meio da noite, matar todo mundo, fazer um chá e voltar a dormir.
Odeio essa puxação de saco, falar que ama todo mundo fazer todos parecer perfeitos. Eu mesmo amo poucos, alias quase nenhum. Amo os mesmo de sempre, que me fazem bem e me são suficientes!
Eu gosto do mundo onde as coisas são impossíveis, pois no mundo onde fazer as coisas são fáceis, eu tenho muita concorrência!
Me pediram pra fazer uma coisa que deixaria o mundo mais bonito e perfeito , ai eu pensei sera impossível , pois os meus sogros ja fizeram ...
Odeio quando você fica triste.
Meu mundo desaba, minha existência pára.
Será que eu posso te fazer feliz?
Eu tenho um mundo para acreditar, fazer ter sentido.
Quando tudo parece escuro, vejo uma luz que é a esperança.
A tristeza, a bagunça e o lixo cultural do mundo me incomodam bastante ao ponto de eu fazer uma limpeza diária em meu espírito.
Quero fazer o meu próprio mundo onde eu entenda os meus sonhos e que eu possa ver o amor tendo mais valor;
Onde eu consiga enfrentar a vida com mais otimismo e que eu sinta a paz como algo que seja puro;
Um mundo que fuja do trágico, enfeitado por ilusões que camuflam o seu real caminho;
Talvez eu jamais descubra o que vim fazer no mundo, mas enquanto tento me achar, vou errando, me decepcionando e sempre tentando, cada tentativa de redescobrir um propósito me levou a beiras do abismo, onde a incerteza corrói a confiança, no entanto, admitir que
posso errar e decepcionar-me revela que ainda estou vivo e aprendendo, mesmo que a cada passo eu tema desabar de novo.
Cada dia que passa eu te amo mais, meu maior objetivo é te fazer muito feliz que o mundo seja pequeno para nosso amor e nada importe, que todo amanhecer vai ser especial, e todo anoitecer emocionante, eu te amo muito capaz de fazer o mundo parar de girar , talvez até capaz de ir buscar uma estrela só pra ter cada vez mais seu amor, te amo de uma forma que é até meio absurda, que ninguém no mundo seria capaz de explicar
Minhas palavras são curtas , como a minha dor, eu sei que sou profunda e sei que não sou pequena , no meu interior eu sei o universo que habita no meu ser, mas não sei dizer, porque não sou capaz de colocar pra fora tudo o que eu sinto, não quero rimar, só quero tomar conta da minha vida e ir em linha reta , ir no caminho certo, onde o errado não existe , onde o caminho obscuro não foi criado, onde só Deus fala e para a nossa evolução no bem e não no mal , onde não tem tristeza , lágrimas e angústia, só onde tem alegria, fluidez e sensatez , onde a Alma ri de alegria , onde os passos são pra cima, onde os sonhos são reais e não só quando sonhamos. Onde o sonho é onde habita os desejos da menina que tem Deus no seus olhos, onde os olhos são o universo do mundo e não só a ilusão de vida que é viver aqui nessa terra, onde o mal cresce e destrói o que é belo, e apaga o que importa , onde o que dói fortalece e o que cura se apaga. Não sou daqui.
Quero dizer que te amo só de amor. Sem idéias, palavras, pensamentos. Quero fazer que te amo só de amor. Com sentimentos, sentidos, emoções. Quero curtir que te amo só de amor. Olho no olho, cara a cara, corpo a corpo. Quero querer que te amo só de amor.
São sombras as palavras no papel. Claro-escuros projetados pelo amor, dos delírios e dos mistérios do prazer. Apenas sombras as palavras no papel.
Ser-não-ser refratados pelo amor no sexo e nos sonhos dos amantes. Fátuas sombras as palavras no papel.
Meu amor te escrevo feito um poema de carne, sangue, nervos e sêmen. São versos que pulsam, gemem e fecundam. Meu poema se encanta feito o amor dos bichos livres às urgências dos cios e que jogam, brincam, cantam e dançam fazendo o amor como faço o poema.
Quero da vida as claras superfícies onde terminam e começam meus amores. Eu te sinto na pele, não no coração. Quero do amor as tenras superfícies onde a vida é lírica porque telúrica, onde sou épico porque ébrio e lúbrico. Quero genitais todas as nossas superfícies.
Não há limites para o prazer, meu grande amor, mas virá sempre antes, não depois da excitação. Meu grande amor, o infinito é um recomeço. Não há limites para se viver um grande amor. Mas só te amo porque me dás o gozo e não gozo mais porque eu te amo. Não há limites para o fim de um grande amor.
Nossa nudez, juntos, não se completa nunca, mesmo quando se tornam quentes e congestionadas, úmidas e latejantes todas as nossas mucosas. A nudez a dois não acontece nunca, porque nos vestimos um com o corpo do outro, para inventar deuses na solidão do nós. Por isso, a nudez, no amor, não satisfaz nunca.
Porque eu te amo, tu não precisas de mim. Porque tu me amas, eu não preciso de ti. No amor, jamais nos deixamos completar. Somos, um para o outro, deliciosamente desnecessários.
O amor é tanto, não quanto. Amar é enquanto, portanto. Ponto.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
