Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 910215 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu sou feio. Gosta de ser chamada de de feia? Eu sou gordo. Gosta de ser chamada de gorda? Eu sou branco. Gosta de ser chamada de branca azeda? Pois é, são muitas situações. O que não difere são alguns sem noção que acham uma piada escrever ou importar alguma coisa sobre o assunto. Acham graça. Se contagiam de alguns outros imbecis curtirem, já que não tem espelhos em casa. Nem real e nem moral. Gostariam esses infelizes que tivessem conta de tudo o que são e fizessem troça sobre quem são? Claro que não, pois na encolha da mídia que pode tudo, ficam quietos, esperando quem atacar de novo. Pelo menos uma coisa é certa: suas mentes não esquecem de quem são.

Inserida por swamipaatrashankara

As vezes eu me perco no meio das minhas fraquezas.

Inserida por escrevendolivros

Ultimamente eu tenho esquecido tudo...
Só o que eu lembro, é que eu te amo.

Inserida por Mcruanzim

Eu queria que existisse um Deus no céu, assim eu teria a quem direcionar minha raiva.

Inserida por DiMoura

Me julgue pelo o que eu faço bem, porque pelo o que eu faço mau e covardia.

Inserida por Mcruanzim

Anseio pelo meu sétimo dia, para eu enfim, poder descansar.

Inserida por DiMoura

Somos jovens e muitos dizem que esse amor é um erro. Será mesmo meu amado? Nós temos tudo a ver! Eu preciso de você. Seu cheiro é o meu perfume de todas as manhãs. Nunca desista de nós! Estamos juntos e ninguém dirá ao contrário.

Inserida por josy_park

Garota Confusa

Eu sou uma garota muito confusa
Confusa em questão de tudo
Sentimentos,ações,reações
Mas principalmente confusa com sentimentos

Aí você chegou
Chegou sem querer nada
E acabou tendo tudo
Ou seria nada??

Na verdade eu não sei
Ou sei? Ou fingo que não sei?
Você me deixou mais confusa do que sou
Nem sei se sinto oque sinto

Inserida por Isadorando

"Eu sempre fui um cara quieto e fechado no meu canto, nunca soube demonstrar meus sentimentos e quando conseguia era sempre rejeitado, mas o universo é engraçado, ele tem planos pra nós e eles acontecem quer nós queiramos ou não, eu já havia desistido de encontrar alguém, e do nada você surgiu na minha vida e logo de cara eu já tive uma sensação de que nós éramos conectados de alguma forma, mesmo nunca tendo conversado com você antes eu senti que já te conhecia desde muito tempo, talvez até de outras vidas, talvez a razão para nenhum de meus relacionamentos anteriores nem se quer ter começado fosse porque o universo estivesse me preparando para algo maior, para conhecer você.
É como diz o provérbio chinês (o fio invisível conecta aqueles destinados a se conhecerem, independente do tempo, lugar ou circunstâncias, o fio pode esticar-se ou emaranhar-se mas nunca irá partir)."

Inserida por rubion_augusto

Eu prometo enxugar suas lágrimas
Quando você estiver triste
E cantar e rezar por você todas as noites,
antes de eu dormir
Eu prometo que sempre ao olhar as estrelas
eu lembrarei do brilho de teus olhos
E do quão maravilhoso é o sorriso teu

Eu prometo estar com você até a outra casa do pai
Eu prometo te abraçar bem forte e fala pra você que não te largo por nada que vou estar sempre com você.
E você saberá o quanto eu amo você


Prometo que sempre vou achar você o maior docinho
Mesmo que você esteja muito, mas muito brava!

Eu prometo ser teu amigo por toda a vida
E que jamais irei magoar você
Por que pra mim o mundo é mais maravilhoso por que você existe
E você sempre estará em meu coração.
Prometo cultivá-lo,
Prometo lhe dar consolo quando precisar.
Prometo te amar,
Fazer dos problemas
Momento insignificantes.
Prometo te dar apoio,
Compreensão.

Prometo estar sempre do seu lado.
Prometo encontrar seus sorrisos
E enxugar suas lágrimas.
Prometo ficar acordado Velando por teu sono.
Prometo que vou buscar todas
As formas para lhe fazer feliz.
Prometo que as estrelas serão suas
Prometo que vou te ama até o fim
Minha linda princesa ♥️

Inserida por Douglasripardo

Mudaria alguma coisa se elas apenas fossem mais transparentes? Eu, porém, vos digo: " todo aquele que olha para uma mulher com desejo libidinoso já cometeu adultério com ela em seu coração" (Mt 5:28 BJ). Ou as palavras bíblicas só têm validade para os homens?

Inserida por Kllawdessy

" Eu aprendi que nessa vida eu teria que tolerar,compreender, acolher, perdoar e amar sempre o meu próximo.... então deve ser porisso que as vezes me pego olhando para o espelho."

Inserida por liliamolegario

Em meio a silêncios bobos, eu encontro as respostas que nunca me permiti ter.

Inserida por LindvaniaSilva

Que eu possa reconhecer à vida com alegria...
Pois tudo que sinto hoje é vazio.
#vmv.verdades

Inserida por veronicam_viana

Eu tô feliz viva hj viva sempre montra alegria pra todos pq tristezas e rui mais tem bom coração vive cada vez mais tempo passa mais a alegria não passa tá no coração amor paz alegria sorrisos eu so assim no coração e fora no coração vamos q vamos montra sorrisos pra vc vê como e bom tem uma vida feliz a vez fica triste mais é a vida tempo tempo .....

Inserida por leandro_alvess

" sentimento " Eu senti apenas uma vez e nunca mais senti , eu cruzei com diversos olhares e nenhum substituiu o seu , o que Você chama defeito seu eu chamo de falta de compreensão , você não é má apenas está reagindo aos sentimentos que te proporcionaram , eu sei que você não compreende até hoje á escolha difícil que eu tive que fazer pelo tamanho do meu orgulho , sei que palavras não mudam atitudes. Sei que saudades não trás ninguém de volta , não passamos de duas pessoas confusas procurando alguém tirem essa nossa confusão. E o amor realmente existe ? 💭

Inserida por Ricardoalves95

eu ainda quero colher aquele beijo que plantei naquela tarde de improviso..

Inserida por apollonarciso

Pensei que sem você eu perderia meu chão, Mas realmente eu perdi. Porém sozinha aprendi a voar

Inserida por Miller_god

O único inimigo que você precisa vencer é o "eu". O diabo já foi derrotado na Cruz!

Inserida por douglaslevita

Eu uso celular trincado,

para combinar com o coração

Inserida por Marcio7pensador