Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
A única diferença entre teu Deus e o meu Deus é que eu me vejo todo dia e o teu Deus tu vais morrer e nunca vai ver
Eu me pergunto qual é o sentido da vida;
Nascer, crescer, desenvolver, morrer;
Em meio tempo, sinto-me um nada.
A angústia que me toma não é a mesma angústia que o outro sente;
O mesmo posso dizer da fome, da sede, da vontade de acabar com toda a tristeza.
Nasço todos os dias ao amanhecer,
Cresço a cada não recebido,
A cada pedra ao chão,
A cada tapa na cara,
A cada término de relacionamento.
Mas o que tenho que fazer?
Desenvolver, aprimorar, não deixar parar o sentido da vida.
Meu corpo pode morrer,
Mas meu eu não morrerá;
Sou Mona Lisa eternizada no quadro de Da Vinci.
É o sentido da vida caindo na rubra rotina mistificada.
A dúvida que não é pretérita, ainda paira no meu pequeno ser;
Amar? Entregar-se para depois se ver só, ao léu, jogado ao vento de Bagdá feito escárnio?
Amar? Lutar pela sede de justiça; criar seu próprio mundo e nesse mundo individualizar-se?
O sentido da vida, questão imensurável, que todos buscam, sangram, amam ou apaixonam-se, enganam-se ou ludibriam, matam em nome do bel prazer que até gozam ou de justiça.
Qual é a visão? preciso informar, é particular!
Nasci de minha mãe, que redundante!
Nasci do Sol, sou filho de zeus, sou um deus.
Faço minha vida, meu universo.
O sentido da vida nasce dentro de mim:
- Assim!!!
Eu juro pra voce que eu tento entender
Como é que as pessoas podem viver
Nessemundo Barbaro e sem Noção
Muitas pessoas com odio no coração
Tudo isso de noite vem na mente
Tento deletar mais é evidente
Tudo isso tem jeito de mudar
Basta voce querer e tudo vai melhorar
ENtao vem comigo nessa caminhada
Vamos nos unir pra acabar essa palhaçada
Tudo o que precisamos é um pouco de amor
E tudo que teremos é Paz e louvor
NAO QUERO ISSO PARA MEUS FILHOS ,MUNDO MAL
TUDO O QUE ACONTECE É FATO ,FATAL
QUANTAS VEZES DIA E NOITE PENSEI EM ACABAR
COM GUERRAS,COM BRIGAS,COM INDIFERENÇA
EU PENSAVA TANTO EM UM LUGAR MELHOR PARA VIVER
SEM GUERRAS,SEM BRIGAS ,SEM INDEIFERENÇA,UM SER
MAS EU SOZINHA NAO CONSIGO NADA
PRECISO DA SUA AJUDA NESSA JORNADA
VAMOS MANTER A FORÇA DA UNIAO
É ASSIM QUE VENCEREMOS A TODA MALDIÇÃO
Searching for anything…
O que eu estive procurando por todo esse tempo?
O que eu estive fazendo, que não me valeu de nada?
Onde tenho gasto meu tempo? Com quem? Com o que?
Tudo me parece tão frio, tão chuvoso, quando na realidade, o sol brilha para outros.
Será que ter perdido esse tempo todo, me fez ver as coisas de forma errada?
Por quantas vezes mais vou ter que me enganar?
Quantas lágrimas mais eu tenho que derramar?
Se alguém souber, me mostre o sentido disso tudo… Me mostre o que eu estou em busca.
Quero saber pra que eu vim à terra.
É, eu até que cresci, mas no crescimento emocional demorei a me tornar gente grande. Meu pensamento imaturo me fazia acreditar que eu era livre somente pelo fato de não ser de ninguém.
Beijei várias bocas, me entreguei em muitos abraços, me envolvi com algumas pessoas e sentia meu ego completamente alimentado sem ao menos saber que de fato eu não era feliz.
Bobagem minha acreditar que ser livre era não ter que dividir minhas conquistas e bons momentos com outra pessoa, temendo diminuí-los, quando na verdade só iriam multiplicar. Tolice minha ter perdido tanto tempo numa liberdade LIMITADA. E quando digo limitada é porque sei que quando não existe amor, há ausência de coragem e ousadia em nossa vida. Ninguém é LIVRE se não for OUSADO e não tiver CORAGEM DE VOAR. E é impossível voar sozinho, pois somos aves incompletas, carentes de uma asa. E acredite, seu vôo de liberdade só terá sucesso, se uma outra ave te completar.
Se é em palavras que te digo, é em pensamento que eu quero que compreendas,que passe na su mente e fixe no seu coração, para que você possa ter felicidade de montão.
Eu só peço,todos os dias pra te amar um pouquinho menos, um pouquinho ja seria o bastante para seguir. Eu só peço pra não lembrar de você em apenas em um minuto do dia. Eu só peço pra passar um noite sem sonhar com você, eu peço também pra eu pegar meu celular e não lembrar das chamadas que eu recebia todas as noites e me acalmava como um taja preta. Mas às vezes peço pra você lembrar de mim por apenas um minuto, me amar um pouquinho, peço pra você sonhar comigo, e para no meu celular ter apenas uma chamada sua. Na verdade eu apenas peço, pro meu amor ser correspondido por você, e não para lhe esquecer, acho que esse é o lado errado da história
Eu tava aqui pensando, é tão fácil dar um conselho né?Chegar assim na pessoa e dizer, o certo é esse, e por esse caminho você não vai sofrer, e você que escuta ate sabe que ele ta falando pro seu bem, e que se você não fizer daquela maneira vai sofrer no futuro, e porque o ser humano não segue aquilo que sabe que é certo, porque o certo é tão difícil, pode perceber o errado, a mentira, é SEMPRE o caminho mais fácil, mais simples, á se num fosse às conseqüências, mas elas existem, e muitas delas demoram muito pra passar, enfim, parece quanto mais você quer esquecer mais você lembrar, o simples fato que você pensar ‘tenho que esquecer’ você já esta lembrando, e porque quando você quer esquecer você só lembra dos bons momentos, e fica pensando o quanto poderia ser perfeito, porque não pensar nos momentos que você chorou, sofreu, sentiu raiva, e que invés de certo tudo poderia dar errado e você ia sofrer bem mais, á alguém me explica esses nossos erros, que não quero mais cometer.
eu tenho saudade de quando eu acreditava em P. Noel, o quanto tudo aquilo era fantástico, acordava de madrugada pra ir correndo a arvore, e mais um sonho era realizado, às vezes brincava uma semana e já queria outra coisa, tão interessante, aquilo que eu tanto desejava, era deixado de lado, pra um novo desejo.É assim que eu vejo as pessoas encarando o amor, é incrível, você vai ao famoso Orkut, e olha aquelas lindas declarações, fotos lindas tudo com muitos eu te amo, ou seja, tudo aquilo que a pessoa desejou num é? e porque uns, dois, três meses depois já têm aquelas mesmas declarações pra outra pessoa, ela num era 'o grande amor da minha vida’, ' não vivo sem você', 'única, insubstituível’ (e tantas outra que a gente vê), eu sei que sempre devemos recomeçar, mas pra que banalizar o ‘eu te amo’?, Pra que tornar as pessoas iguais? , porque você não pode ser mais sincero, colocar coisas mais sinceras e tornar cada pessoa única na sua vida? Eu tenho saudade de quando o EU TE AMO era verdade.
“Se um dia me perguntarem o que eu acho sobre o suicídio, responderei que o suicídio é uma forma covarde de enfrentar os problemas que a vida nos impõe.”
Você está em cada verso, cada frase que eu diga.
E uma hora com você é como um segundo, o tempo nunca parece ser o bastante quando estamos juntas. Minutos, horas, meses, anos e nunca será o bastante, quero nada menos e nada mais que a eternidade ao seu lado.
Fecho meus olhos fortemente e olho- te com lágrimas que teimam a cair,em um pedido mudo eu te peço; fica comigo,não fujas-te,lute comigo para que num futuro não muito distante nos volte a pertence um ao outro, como a lua e o sol, precisamos um do outro.
Papai do Céu, Tudo bem ai encima?
Primeiro vou agradecer… Agradecer pelo dia lindo que eu vi nascer hoje, por poder escutar os passarinhos cantando na minha janela. Por poder tomar meu café da manhã com a minha familia, por ter forças pra levantar da minha cama. Por esquecer de todos os meus problemas por alguns segundos, por poder sorrir, andar e viver mais um dia, muito obrigado mesmo Papai…
… Mas só tem uma coisa que está me incomodando, sabe? Não é um problema grande, nem tão importante assim… Mas é o que anda tirando o meu sono. Sei que já os entreguei em suas mãos Papai, mais não consigo parar de pensar Nele, não sei o que fazer, ou que providencias tomar. Me ajuda? Se for pra mim esperar a sua vontade Pai, então esperarei, mais me dá segurança! Essa dorzinha tá incomodando aqui, tá machucando… Só queria escutar de Ti Papai o que eu tenho que fazer, pra não quebrar mais a cara, pra não sofrer e não fazer ninguém sofrer. Esse é só mais um pedido tá Papai? Estarei aqui, esperando sua vontade. Eu te amo e obrigado por me escutar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
