Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 909856 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

⁠A verdade é que...mesmo sendo lotada de decepções eu continuo vivendo. Meu silêncio é salvador para mim mesma. Eu não preciso da opinião de ninguém.

Inserida por Thjapsen

⁠De ansiedade eu morro todos os dias. Meu pior inimigo é o pensamento. Minha pior renúncia é sentir medo de morrer. E por isso eu morro só. No silêncio de mim mesma. Tentando suportar.

Inserida por Thjapsen

⁠devagarinho


Em
tua
blusa
e
tua
boca,

eu marquei o meu batom

d
e
v
a
g
a
r
i
n
h
o

Inserida por MAISHAMANDISA

Sobre cada coisa que eu sei ou penso saber, sobre cada mínima decisão em que sou autossuficiente, existe uma declaração embutida: Não preciso de Deus. ⁠

Inserida por AugustoAndrade

Enquanto Cecília procura pelo espelho em que perdeu a sua face, eu procuro pela minha alma “ninja” nos telhados.

Afinal, em que telhado perdi a minha alma de criança, onde ela está, em qual deles ficou?

Qual foi o último salto rumo ao desconhecido que dei sem medo de cair, de me machucar ou de morrer?

Sem o peso da gordura, sem os exageros e sem a lentidão promovida por isso e com tudo isso somado a atual idade, eu não perderia a minha alma, o meu coração, nem a minha força.

Mas Deus me fez reflexivo, e honestamente, decidi aceitar minha condição humana e absorver, ao mesmo tempo, uma alma menos ninja, mais espiritual talvez.

Se me tornei filósofo da minha vida, então não perdi a alma de criança, deixei o tempo tomar conta de mim. Me descuidei ao encarar o relógio como um brinquedo, quando ele é a única possibilidade de controle da minha própria existência.

Diminui meu tempo, esgotei minhas forças, desequilibrei minha alma. Mas não vai ficar assim, amanhã voltarei a praticar exercícios físicos...mas se não existir amanhã?

Inserida por cidsoares

eu sou uma moça Simples❤
Sou Cearense
Tenho 15 Aninhos
Sou Morena Clara
Tenho 1,65
Eu Sou estudante
Tenho fé
Que eu vou consegui o que eu quero 😽👀

Inserida por luha_divino_araujo

⁠Eu escolho as pessoas e acontecimentos da minha vida, eu decido quem entra, quem vai e quem fica. A imposição não faz parte da minha artilharia, eu manifesto aquilo que eu quero através da alquimia.

Inserida por danimoscatelli

⁠Eu e você
Um sonho
Mas
Entre nós
Ainda
Nada há

Inserida por o_poeta

⁠Eu o amava
amava cada suspiro dele
cada olhar
cada canção
o amarei pelo resto da minha eternidade
mesmo sendo minha destruição
ele tinha que partir
antes da minha ruína

Inserida por alicemelooficial

⁠O mais belo sorriso, o mais radiante eu encontrei em você, por mais que a distância se torne em saudade, a sua presença é o que me traz felicidades.

Inserida por janio_sergio

⁠Quanto mais agradeço mais bem-estar eu tenho.

Inserida por renatocafe

⁠Abundância é olhar no espelho e dizer: eu te amo.

Inserida por renatocafe

⁠Eu sempre espero que as minhas Noites sejam frias,
Mais procuro aquecer-me nos meus Dias mesmo que sejam os mais *Frios* que já senti.

Inserida por MarcosDirosa

⁠Gosto de poesia,pois foi a forma que eu encontrei de me encontrar!

Inserida por cleo_soares

⁠Eu ainda acredito no amor. Mas infelizmente as pessoas confundem amor com paixão.
E as vezes uma pessoa nos conhece, troca meia dúzia de palavras, e já diz ""eu te amo".
Isso não é amor. Pode acontecer uma simpatia inicial muito grande, (o que chamamos de química), e daí surge uma paixão.
Mas se essa paixão vai virar amor, só o tempo e as circunstâncias é que podem determinar.
Amor é a soma de muitos fatores como, cumplicidade, respeito, lealdade, solidariedade, compreensão...
Então nesse amor eu acredito sim.
Por que é um amor construído aos poucos, esse sim é verdadeiro e tem chances de durar para sempre.
Ainda que as vezes a vida nos passe uma rasteira e venha a não dar certo e a gente até pode se envolver com outras paixões.
Mas um amor de verdade nunca é esquecido.
Ele pode até adormecer um dia, mas morrer... jamais!!

Inserida por VastyFrazao

⁠Tem dias que dói tanto que eu só queria acordar e ser um pesadelo. Quem me dera você poder me amar e não doer eu te amar.

Inserida por MarquesFernanda

⁠Meu Amor
De alguma forma eu reconheço a tua gloria, pois diante de ti eu noto uma presença do bem que me faz realmente querer te ter como meu amor, me decidi a um bom tempo que eu colocaria uma coroa sobre tua cabeça, pq tu éis minha raiva e meu tempo é teu, sinta-se a vontade diante de mim pois eu quero ser o teu lar, adormeça sobre meu peito até tua alma, tire todo o mal de mim e os pensamentos negativos apenas com o teu olhar sincero, me acolha com seu abraço que assim eu vou poder sorrir de verdade e dizer que realmente tu éis a minha maior gloria, que tu éis o meu pilar, a minha dor é amargo no coração e preciso que me abrace para que essas dores possam se esvair, a passagem da felicidade que eu encontrei foi andar do teu lado, poder te acompanhar nos momentos mais importantes da tua vida, tu éis de fato meu anjo de asas e faz meu mundo parar só pra apreciar seu sorriso, talvez eu exagere agora mais se o mundo te visse como eu te vejo, tu seria a Deusa de todos nós, tu éis a minha única paixão e meu único amor, onde acalma até minha alma, meus pensamentos turbulentos, meus surtos psicoticos, minhas dores passadas e minhas ideias infantis e essa distancia de ti é minha maior tortura.

Inserida por BrunoValentim

⁠Eu prefiro a vergonha de encarar a realidade do que viver com medo da verdade.

Inserida por majorado

⁠Todos podemos mudar.
Eu, por exemplo, já mudei seis vezes.

Inserida por ffesteves

⁠Para Pensar
O Apocalipse da Meia Fina.
Por Kate Salomão
Certa vez enquanto eu me arrumava para ir trabalhar, minha avó me observava.
E eu perdida em minha loucura, estava fazendo mil coisas ao mesmo tempo e não encontrava minha meia de fina de jeito nenhum. Eu já havia vasculhado tudo e nada de encontrar.
Minha mãe, tentou falar comigo e eu nervosa dizia:
- Não posso parar para te ouvir ou vou perder a hora.
E minha avó sem dizer uma palavra se quer, só me observava, claramente o
"Apocalipse da meia fina " tinha chegado aquele lar.
E quando eu já tinha chegado ao ápice do meu nervosismo; minha avó colocou uma xícara ☕ de café sobre a mesa e me pediu calma e me disse que tudo daria certo, que às vezes nos preocupamos desnecessariamente e vemos problemas onde não existem.
Eu a olhei e pensei: _- dessa vez a vovó errou!! - A dita cuja da meia fina pode me levar a perder o emprego.
E ai me acalmei forçadamente e justifiquei isso a ela.
A vó Maria me olhou, levantou a sobrancelha, abriu a geladeira e tirou a embalagem com a meia fina de dentro do congelador❄, ( dica, dificulta que a meia fina desfie), e a colocou do lado da xícara de café ☕.
Meu rosto se iluminou.
E ela começou... filha, seu senso de responsabilidade me orgulha e sei que certamente você seria despedida de seu emprego, se hoje não fosse sua folga.

Inserida por kate_salomao