Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Iury
Eu acho incrível, como apesar de Tudo, você consegue ter controle sobre a minha vida
Sei que isso é culpa minha, pois fui eu que dei poder sobre mim
Mesmo não estando juntos
Você continua sendo grande parte da minha vida, não consigo sair da sua teia, continuo sendo a sua presa....
Não consigo fugir de você, sempre estou aqui....
Você é uma constante Decepção na minha Vida
Sinto que ainda não acabou, por pior que pareça
Nossos sentimentos continuam intactos
O problema é que você é muito idiota pra perceber, que não temos escolhas, nossos destinos foram traçados, pertencemos um ao outro.
Pode correr o quanto quiser, tente fugir, você e eu sabemos que você vai se arrepender e vai voltar pra mim
Outubro de 2017
Iury
Sabe o que é Foda, me sinto tão Fudida agora
Porque era eu a troxa que andava de ônibus com você
Quando você estava desempregado, era eu que estava com você
Perdi 10 anos da minha vida com você
E agora, que você tem um carro novo, ganha bem, está com uma menina de 20 anos
E a idiota tá aqui, sofrendo, chorando e sozinha
Me sinto tão rebaixada, humilhada e ridícula...
E minha situação financeira nem se fala
Não tenho ninguém pra competir com você
Isso é uma Merda, não é justo
Outubro de 2017
SINA DE POETA
A noite já chegou
e eu aqui estou
na solitude do silêncio
abro a porta
fecho os olhos
tua imagem vem
em minha mente
sinto teu perfume
e tuas mãos
te abraço no vazio
tudo é mera ilusão
abro os olhos
olho o céu
chamo por ti em vão
tudo é escuridão
fecho a porta
procuro um papel
uma caneta
e cumpro minha sina…
esta sina de poeta.
Tinha certeza até antes do meu aniversário deste ano que tudo que eu precisava era de amor a preencher esse vazio que tanto sinto, só que eu tinha essa pessoa que não estava ao meu lado, falou que não queria melhorar e estava a inventar fatos acontecidos cheguei a uma conclusão,Todas as pessoas que vem e vai na sua vida são necessários até um pessoas que você conversa na fila de um banco ou mercado pode melhorar seu dia seu estado de espírito, temos sim que aprender estar só mas, entender que temos que aprender a pedir ajuda todos são necessários em sua vida basta, cada um entender isso, é muito difícil entender que você tem depressão, é muito pouco explicado e mal visto pela própria sociedade, hoje em dia eu evito fazer certa coisa até mesmo ouvir música por eu vou me sentir mal por muito barulho me incomoda por conta de trabalho Basta, cada um entender isso, é muito difícil entender que você tem depressão, é muito pouco explicado e mal visto pela própria sociedade, hoje em dia eu evito fazer certa coisa até mesmo ouvir música por eu vou me sentir mal por muito barulho me incomoda por conta de trabalho A sociedade enxergar como preguiça, ou que quer chamar atenção, o engraçado que eu menos fazia era chamar atenções, e sempre no serviço com cara fechada, momentos com pessoas legais mas nada pra levar pra vida inteira somente quem ficou foi minha família e cuidou de mim No momentos de crise bem forte minha mãe ficava ao meu lado, falava algumas coisas minha irmã, eu sei que a família e tudo. E o pior de tudo tem pais que mal fala com filhos a porque ele é mais é velho antigo, eles sao fechado, esses pais não sabem o quanto precisamos deles
Nosofobia
Vê se você para e pensa
Ter ciúme é uma doença
E eu sofro de nosofobia
Sua descrença é uma dor intensa
Uma incurável alergia.
Nosso amor caiu em crises
Sem cairmos em deslizes
Ficas de bico, só porque passei da hora
De papo e chope eu não abdico
Passa o tempo, lá eu fico
E isso assim demora.
Como é que eu posso, me diz
Ao lado teu ser feliz
Se teu ciúme, é demais, demais!
De tudo você se queixa
Mas nem lucrando me deixa
E ainda leva minha paz. A minha paz!
Vê se você para e pensa
Ter ciúme é uma doença
E eu sofro de nosofobia
Sua descrença é uma dor intensa
Uma incurável alergia.
Quem ama, em seu bem confia
Qual um cego no seu guia
Não fantasia que o outro pula a cerca
Não dou motivo para ser tratado assim
Se você gosta de mim
Se encontre e não me perca.
Como é que eu posso, me diz
Ao lado teu ser feliz
Se teu ciúme, é demais, demais!
De tudo você se queixa
Mas nem lucrando me deixa
E ainda leva minha paz. A minha paz!
Eu quero falar sobre normalidade o que é normal? Se você está triste é só um caso de melancolia ou está sofrendo de um desequilíbrio neuroquímico, a grande maioria das pessoas como quais os cérebro é tudo menos normal, e não a dúvidas que ele sofre mais será que isso é ruim? Para alguns seu estado neurológico os protege da verdade dolorosa que ninguém gostaria de pensar, outros desenvolve uma disposição de alegria que pode ajudá-lo a lidar com situação que todos nós acharíamos perturbadora, e se tivermos que estabelecer um padrão também não temos que nos pergunta como o cérebro das pessoas supostamente normais, respondem a certos estímulos e se podemos tratar essas pessoas que vivem com transtorno neurológico devolvê-la para normalidade, é claro que estaríamos ajudando mas às vezes também não estaríamos tirando o que as tornam única roubando delas uma parte essencial de quem elas são.
Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!
Muitas das respostas que buscamos, o nosso Eu Interior tem gritado para nós diariamente, mas estamos distraídos demais para ouvi-lo.
Quero ter ao meu lado um ser humano, cujo preço que eu tenha que pagar para isso, seja simplesmente eu ser quem realmente sou.
julgar,julgar,julgar,julgar,julgar!!!!
por erros que fizeram magoar a pessoa que eu amo, mesmo eu mostrando que me arrependi todos os dias, eu sou julgado toda hora.
apesar de todas as vezes que você me irritou, eu vim aqui humildemente só te pedir uma coisa: seja meu amigo pra sempre? Porque apesar de todas as coisas, você sempre foi quem me apoiou, me aconselhou, que me ouviu chorar diversas vezes, assim como eu te ouvi chorar. Eu te amo sempre.
Pq eu? Pq estou sofrendo? Pq além de enganar a Deus, engana si mesmo. É religioso? Então pq furta o sinal da internet do vizinho? Pq tenta viver uma vida irreal, se já não tem condições? Uma prima dizia: pq arrotar peru se come mortadela?
Somente poemas
Somente poemas eu quero aqui,
poemas e mais poemas, apenas;
poemas aqui, poemas por aí,aí,
aí poemas, perto de ti poemas,
perto de mim muitos poemas,
traga poemas de todos os tipos,
que seja seus próprios poemas,
poemas belos e bem bonitos...
-Bonitos? De alguma forma bonito!
Os poemas são canções, músicas.
Em poemas e canções eu acredito,
acredito, acredito e acredito, é isso,
é isso, isso, é isso mesmo repito!
Poemas apenas, nada mais além disso!
O que realmente desejaria
É que eu queria inflamar minha fé, colocar a esperança de pé, alimentar as expectativas, fazer vigorar a juventude viva, ser cheio do espírito do senhor, a honra constatada, sobre cada camada, cada flecha lançada, de vida, brilho no olhar, prazer de lutar, uma figura radiante, integra e constante, porém eu sou cheio de contradição, ao que sonho viaja na contramão, razões, motivos, talvez, o berço machucou, o horizonte escureceu, a cegueira prevaleceu, burlou a boa conduta, poesia culta, nada, o diabo filho da cuca, deixa a mente maluca, um dia ou nunca, é poesia nua que escrevo, nesse corpo febril, viaja a arte, cada parte, transpiração que arde, o tempero do pensamento é vasto, cheio de argumentos, diga algo você a minha poesia, tudo bem, filho quem sabe um dia, serás e viverás o que realmente desejaria.
Giovane Silva Santos
Há quem acredite que as mais belas palavras estão nos adjetivos que qualificam.Eu gosto mesmo é da ação presente nos verbos: amar, perseverar,construir,sonhar,perdoar,pensar,realizar,levantar,acreditar e lutar
Talvez eu nunca mais consiga sentir
E sentir é tão profundo
Mais afundo que existir
Talvez eu jamais entenda o porquê deste amor
Que é um tanto devastador
E tira horas de mim
Talvez tenha amado sozinha
E essa picuinha de te querer pra mim
Talvez você apenas responda por dó ou por onda
Apresento-me como a mais desencanada
Mais que nada
Sou até abobada por gostar de você
Que loucura e insanidade pura amar quem não te quer
Mesmo sendo uma linda mulher
Mesmo ele me tendo por completo
Mesmo tendo dado tão certo
E quando nos temos é tão magico
Se não fosse trágico
Saber que jamais terei você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
