Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Sabe que me faz pensar?
o fato de poder mudar .
Mudar o que quiser
o que eu quero é só mudar para estar.
Bom dia
Certezas e Incertezas
Que certeza eu tenho que o teu amor,
será só meu?
Que certeza eu posso ter que nunca vou
te perder?
Amor é um jogo, que se bem jogado trará
resultados.
Mas se com ele displicente formos, com
toda evidência só nos sobrará saudades
e amarguras.
Certezas e incertezas, assim a vida de quem
ama é impelida.
Incerto sempre será termos um amor por inteiro
e correspondido.
No entanto, de coração aberto atitudes claras,
poderá o nosso amor ser aceito pela pessoa
a quem amamos e a vir ser recíproco, leal, verdadeiro.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de letras, Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Olho para o coração do cara,
de lado eu sorrio...
Medo eu já tive de monte,
hoje só permanece o frio!
haha
"Por maior que seja minha franqueza e sinceridade, sei que tenho segredos que eu ainda desconheço. Meu universo é infinito!"
A criatividade nos ajuda a expressar o nosso melhor eu, a nossa melhor versão, mais atualizada e brilhante.
Quando as pessoas me olham, eu imagino, que elas pensam...
"Essa menina está sempre sorrindo..."
"Essa menina parece sempre feliz..."
'Essa menina ri sem motivo..."
Porem, não passa pela cabeça das pessoas que...
A menina que está sempre sorrindo... também chora
A menina que parece sempre feliz... também tem decepções
A menina que ri sem motivo... esconde suas lagrimas por trás dos sorrisos
Sem tua presenca eu fico feito rosa branca
Feito calmaria que da alma arranca
Sem voce a vida é feito rapunzel
Joga suas madeixas que caem feito papel
Efeito romaria vem atras de uma folia
De reis ou santa maria pra curar a melancolia
Que em mim passa mais um dia em compania da mais valia
Eu gosto muito de borboleta
borboleta e o seguinte e um casulo né
e de repente el se transforma numa coisa linda
que enfeita a natureza e tem pouco tempo de vida.
Simboliza a transformação de alguma forma
mas ao mesmo tempo mostra que isso tudo e nada!
Que e efêmero sabe!
- PUNHADO DE CINZA -
soneto
Eu sou o punhado de cinza esparso ao vento
que a longitude da vida abandonou
na brancura terna, plácida do tempo,
quando o teu amor tristemente me deixou!
E quantas lágrimas em meus olhos por fim!
Ninguém mas viu brotar dentro do peito
e ninguém as viu cair dentro de mim,
afogado no silêncio do meu leito ...
Trago uma sombra profunda em meus olhos,
um vulto, uma noite, um triste entardecer,
vago e manso, que muito me põe a padecer!
Há gritos no meu corpo, tantos, tantos molhos ...
É quando a tua imagem vem poisar sobre mim
e tantas lágrimas em meus olhos por fim!
Hoje, um amigo me chegou e me contou: Sua previsão deu certo, eu consegui meu emprego!
E logo eu começo a pensar... Que poder eu tenho sobre a vida das pessoas? como uma simples previsão pode
tornar-se realidade? ainda não sei a resposta... mais sei que de uma maneira meio que sobrenatural as coisas acontecem bem na minha frente, as vezes chego a ficar espantado com o tamanho de tal realização. Será que todo tarólogo pode fazer isso? Será um dom em particular? Como que uma pessoa pode conseguir alterar o percurso de outra? ao pensar nas realização em instantes me encho de perguntas que mal sei responder. sei muito pouco e o que sei é que isso não é nenhum poder espetacular ou mutável. É apenas uma energia que não se transforma.
Andando
Eu
Te vejo
Paro
Travo
Morro
Ao menos
Por um
Segundo
Volto
Sorrio
Risos
De
Nervosismo
Avalio e
Concluo
É melhor
Assim
Continuo
E ESTA SOU EU...
FORTE GUERREIRA AMIGA PROTETORA JUSTA E SINCERA
AMO PRÓXIMO AMO A VIDA Amo E sou Temente a DEUS
Braço forte e pulso firme digo a minha estrada...
Sou um liquidificador Junto tudo
Liquidifico...
E depois saboreio aos goles não deixando Sobrar NADA...
Só eu acho que a palavra "Idiota" " Retardado" "Peste" é mais para demonstrar carinho do que xingamento?
E eu aqui no meu instável universo. ..... E você aí. Esbanjando Sorrisos entre as galáxias ..,, né. Moço. !!
.
Agora, enquanto a noite é engolida pelo relógio, eu choro num silêncio doído de quem esconde do mundo os hematomas que tanta porrada da vida deixou. Eu choro, porque já se foram semanas e ainda é você, ainda são as nossas lembranças regando a minha insônia e o seu cheiro colado no travesseiro abandonado da cama. Ainda é amor. Um amor que sufoca cada poro do meu corpo implorando pela sensação das suas mãos me percorrendo. Mas é só hoje, amanhã já vai ser passado enterrando, história acabada, romance sem graça. Eu juro.
É só hoje porque de tarde eu bebi café demais e agora não consigo dormi, porque eu abri uma foto sua e o seu sorriso golpeou o meu estômago. Porque eu lembrei do dia em que você falou que me amava. Porque hoje a madrugada parece interminável e um nó se alocou no meio da minha garganta com todas as coisas que eu pensei em te falar e não disse por vergonha de confessar que você não merecia, mas eu te amava. Eu te amava muito, moreno. E hoje eu ainda te amo. Mas é só hoje, enquanto o sol não aparece e os Simpsons não volta do comercial. É só porque eu assisti um filme que lembrava nós dois e senti uma vontade desesperada de ligar pra te contar que a nossa história tava passando no Netflix . É só hoje, eu juro. Amanhã não vai ser mais nada. Nem saudades, nem amor, nem desejo. Vai ser vazio, prometo.
É só porque tá fazendo um frio danado dentro de mim e eu só consigo pensar em como seu corpo esquentava o meu, só porque eu fiz brigadeiro e ouvi sua voz dizendo que tava maravilhoso mas não tinha ninguém aqui, só essa maldita saudade que esmaga todas as estratégias que eu crio pra te esquecer. É só até o despertador me lembrar dos trabalhos inacabados pra entregar e das provas que eu preciso estudar. É só porque tá tarde e eu não tenho pra onde fugir e eu queria muito o seu abraço. É só enquanto eu ensaio alguma nova desculpa pra me enganar com algum outro cara na esperança de me convencer de que acabou. Não acabou? Eu queria que não. É só hoje, tá bem!? Depois passa, eu sei que passa, e essa angustia vai embora me deixando com todos os impulsos que eu não tive.
É só hoje que eu vou lembrar de todas as promessas que a gente não cumpriu e vou chorar quietinha no canto do travesseiro rezando pra isso passar e você voltar. É só hoje que eu vou ensaiar ligações e inventar motivos pra te procurar. É só porque eu vou levando os dias, mas você não desgruda do meu coração. É só até a tempestade passar e o verão voltar. É só hoje que eu vou te amar. Amanhã eu prometo que não. Amanhã eu vou sacudir os vestígios do nosso nós que um dia existiu e dar a volta por cima. Amanhã eu vou encher a cabeça com coisas mais importantes do que esse amor que nem vai mais estar aqui e vou cuidar de encarar essas feridas de um jeito mais maduro. Te juro. Amanhã vai ser um novo dia de um novo tempo e a vida vai ser diferente.
Nosso amor é um feto que eu, inutilmente, insisto em tentar abortar. Mas, só hoje, eu vou deixar ele viver mais um pouquinho. Só hoje, eu juro, eu ainda vou amar você. E amanhã também.
Talvez eu esteja caindo de novo
Mas tão rápido?
Porque?
Talvez seja a forma que eu me encaixo perfeitamente em seus braços
Ou como nosso assuntos nunca acabam
Uma vez me disseram que a melhor coisa da vida era encontrar
Alguém que você possa falar de tudo
Sinto que posso fazer isso com você
Mas por que me parece tão ruim nos imaginar juntos ?
Admitir que sinto algo?
Talvez eu tenha algum tipo de trauma
Ou você não me dá abertura
Parece que toda vez que nós estamos indo bem demais
Você para
Pensa
E ignora tudo o que aconteceu
Usando a desculpa mais idiota possível para se afastar
Mas por que eu sinto tanta falta de abraços e beijos sem compromisso
Me sinto tão idiota
Tão tola por ficar feliz apenas porque você me beijou
Agora percebi o quanto a nossa relação é paradoxal
Sinto que posso lhe dizer tudo
Mas ao mesmo tempo não posso lhe dizer o mais importante
o quanto eu estou caindo outra vez
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
