Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 868307 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Quanto mais eu analiso a mim mesmo, menos eu me compreendo, menos respostas acho para as minhas perguntas, menos perguntas relevantes eu faço pro mundo, me apaixono menos, sinto menos, menos sonhos eu tenho. Eu entro em uma pequena roda gigante de pensamentos e ideias e, ao olhar pro lado, percebo que passei por aquela árvore outras vezes. É aí que eu vejo que preciso parar para analisar o meu eu o quanto antes.

Inserida por matheusperes

Aconteça o que acontecer, eu te amo e te amo.

Inserida por graicymoreira

Eu aprendi a voar ,correndo, e aprendi a correr, quando precisei fugir do medo.

Inserida por DanielleMerone

Eu tinha tantos sonhos, mas o tempo apagou alguns e as magoas rabiscaram outros.

Inserida por DanielleMerone

O que eu penso Deus entende,
os que me julgam bem ou mal, Deus repreende.''

Inserida por RastaelShivaya

Muita gente deve achá-la antipaticíssima, mas eu achei linda, profunda, estranha, perigosa.

Inserida por grandi

Só que eu nunca vou esquecer […] Nunca vou esquecer a foto que você usava no msn quando nos falamos pela primeira vez, ou o quanto ríamos juntos falando coisas sem sentidos. Não vou esquecer das músicas melosas que você me mandava e me deixava viciada, só por ter sido você quem mandou. Não vou esquecer das briguinhas, dos ciúmes, das vezes que você me irritava, das conversas sérias, das idas e vindas. Aliás, eu vou até sentir falta disso tudo. Das coisas que eu reclamava tanto, mas eram com você, então não importava o que fosse. Não vou esquecer das mensagens antes de dormir, das ligações de madrugada, das conversas sem fim… Do nosso amor sem fim […] Não vou esquecer do seu perfume na minha roupa, nem da sua boca na minha, nem das suas mordidas no meu lábio ou dos sorrisos entre os beijos. Os abraços, os carinhos, as promessas, os sacrifícios, os ”eu te amo”, os olhares, os sorrisos… Não dá pra esquecer. Porque sabe, no fundo, você é o livro que eu mais gosto, é a página que eu faço questão de reler. É aquele amor que eu vou contar pros meus netos. Eu não vou esquecer de nada, porque de uma forma ou de outra, você sempre vai viver em mim […] Eu nunca vou me esquecer de ti.

Inserida por manoelacrm

E você se lembra daquelas verdades ditas por você ? Eu maquie elas antes de chegar no meu coração.

Inserida por naathenrique

E eu descubri que conto de fadas so é real ao deitar da cabeça e o fechar dos olhos.

Inserida por naathenrique

Quem sou eu:
Sou um ser que pensa que pensa.
Apenas pensa que pensa.

Inserida por 39821

Nem o amor que temos pelo nosso cachorro é "Incondicional". Se eu ultrapassar os limites dele, ele morde minha mão e se ele ultrapassar meus limites mordo a orelha dele. Somos "Domesticados" para uma boa convivência.

Inserida por MauricioFerreira

Acredito que meus sonhos são iguais a de todos... Estar feliz ao lado de alguém que eu possa amar e ser amado. Sonhos materiais não tenho, isso tem que estar em objetivos a conquistar...

Inserida por MauricioFerreira

Eu aprendi... que somos pura emoção, que a razão apenas direciona o amor com as experiências vividas. Encontramos o amor em tudo, na familia, no trabalho, em nossos bens, em nossos amigos e em tudo que tem vida. O amor ao nosso par é o impulso que precisamos para criar e conquistar. E este amor é o inicio para todos os outros.

Inserida por MauricioFerreira

Eu num conto mintira
Nunca vi muié feia.
so oio muié bunita.
eu adimiro muié prefumada cum baton colorido e brinco na oreia.
mais a muié discabelada sem prefumi a danada fica isquisita.
(texto do so Jão )´

Inserida por joaros

Simples assim, eu quero é ser feliz ..

Inserida por diegomaggot

Eu acho que as pessoas sentem preguiça, por que acham que a vida é eterna...

Inserida por diegomaggot

O meu silencio parafraseia as dores de todas as poesias de amor...
E se eu falasse, teria cura?

Inserida por vcruz

Eu gosto de quem eu quiser e da maneira que eu quiser, e se você quiser dar a sua opinião por minha educação eu vou ouvir, mas pode ter certeza que depois eu vou pensar "sim, e o que é que você tem a ver com isso?

Inserida por larissarocha

E a cada dia que passa, vejo que sorrio de uma maneira diferente, e assim, eu percebo que a minha felicidade não depende só de mim..

Inserida por guimaraesmarcos

Vermelho.

De todas as cores, é o teu vermelho que eu mais gosto.
É o vermelho da amizade, do amor, da paixão e da arte.
É o vermelho do sangue, da raiva, da ira e da vaidade.
De todos os vermelhos, é o teu que eu prefiro
Por ser o vermelho do meu melhor amigo.
De vermelho em vermelho eu venho escolhido
o teu vermelho, só porque ele combina mais comigo.


B.

Inserida por TainaraBullara

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp