Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Hoje eu vi colegas nocauteados, atordoados diante das experiências mal sucedidas,das angustias inquietantes e das expectativas frustradas.
Parece que tudo ficou para traz. A ânsia de ensinar não existia mais, parecia até impossível sonhar com a elegância dos métodos aritméticos e o charme da pureza lingüística.
[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.
[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.
Hoje eu queria colo e você, cafuné e você, abraço e você, carinho e você, amor e você... Hoje eu só queria eu e você, eu com você!
Já me pediram pra cuidar de você, e cuidar de você é cuidar de mim... Então eu venho tentado cuidar da gente.
Eu me arrisco, mas se você me prometer se arriscar também... Mas se arriscar por nós! Porque nós valemos à pena.
Eu vi seus olhos ampararem-se nos meus ao depararmo-nos naquela rua. Suas pupilas dilataram-se, abriram-se em um gesto desesperado apenas para desfrutar com ternura dos meus olhares. Um suave “oi” desenhou-se em seus lábios. Ele ecoou longe. Invadiu meus tímpanos e me fez te querer por um breve instante. O coração disparou, acelerou. Eu parei o relógio, o tempo, só para te amar. Toda aquela carência dissipou-se em meio ao abraço dos seus lábios aos meus. Colei-me no rosado que os recobria. Degustei-os e pude sentir a suavidade com que eles debruçavam-se aos meus. Ao toque da sua pele a minha, senti-me como em uma sauna, banhando-me com o calor que emanava do seu corpo. Eu pude sentir o sangue circular por entre meu corpo naquele dia típico de inverno. Aos poucos passo a passo você desapareceu em meio à multidão, deixando órfão meu apaixonado coração. Desde então, seu amor, seu calor, tornou-se como um verão sem fim em mim.
Você sabe que me ama, eu sei que você se importa, você sempre grita, e eu estarei lá, você quer o meu amor, você quer meu coração e nós nunca estaremos separados.
Quando você está próxima de mim eu costumo ter um brilho nos olhos e um desejo quase incontrolável;
Mas sei que mexo com o seu coração e lhe tiro sorrisos incontroláveis com sonhos sempre verdadeiros;
Nada é nunca e nunca pode ser o agora sem me esconder para colher o melhor de você;
Não há vento que me faça deixar de voar para encontrar os seus rastros que tenho vertigem seus;
' ~ Pra quem fica fuçando MinhaVidaa na esperança de me Encontrar na Pior.. Desculpa se eu te Decepcionar,mais eu tou BEM poor Demais '
Ser quem eu sou da mesma maneira para todos que me cercam, faz de mim uma pessoa as vezes amada e as vezes "odiada" e isso de certa forma me deixa feliz, porque me mostro de verdade e as pessoas tiram as conclusões que querem e não a que eu faço elas tirarem para depois não se decepcionarem.
' ~ Eu sou mesmo é Teimosa ... A vida vive me dando
rasteira e lá estou eu no Outro Dia me levantando de Novo!! ")
“Eu juro que qualquer dia desses quando eu abri meus olhos você estará do meu lado, mas eu juro bem juradinho.”
Sabe, eu acho que sempre foi você. Já ouviu aquela frase “muitas pessoas vão passar pela sua vida, mas só algumas valerão realmente a pena”? Você é uma das que valem a pena. Sei lá, é que você chegou de repente. E da mesma maneira, me ganhou. E depois disso, eu fiquei bobo, besta, idiota. Espero que seja de idiotas que você goste. E seu sorriso? Ah, seu sorriso. Me sinto tão bem te fazendo sorrir. Aqueles involuntários são os mais lindos. São quando você fica sem ter o que dizer, e só sorri. Sua voz me conforta. É tão doce, que irrita. Já te falei que eu prefiro irritantes? Não, melhor. Eu prefiro você. Assim desse seu jeito. Ei… jura que não vai embora? É que eu cansei de ter que esquecer. Eu cansei de espaços vazios.
Sou mais um tanto faz na tua vida. Tanto faz se eu te amo, tanto faz se sento sua falta, tanto faz se preciso de você, tanto faz se eu te ligo, tanto faz se te mando uma sms, tanto faz. E se eu amar outra? E se eu sentir falta dela? E se eu precisar dela? E se eu ligar pra ela? E se eu mandar sms pra ela? Você vai se importar. E sabe o que vai ouvir? Tanto faz.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho