Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
"Eu calada sou uma arma carregada
e engatilhada."
( Melhor dormir com o meu barulho)
Haredita Angel
27.01.26
- Intensidade é a minha marca, e eu
pago o preço de viver cada história por inteiro.
- Ser intensa não é pecado, é virtude!
Haredita Angel
19.01.25
"Eu sou traquina demais. Indisciplinada demais. Alegre demais. Apaixonada demais. Grata a Deus demais. Interessada demais. Intensa demais. Eu sou demais!!!
Fazer o que se eu nasci pra transbordar!!
Haredita Angel
25.01.15
“Há quem acumule informações para parecer inteligente. Eu prefiro acumular perguntas, porque são elas que continuam me ensinando.”
“A mente inventa o ‘eu’; o pensamento o convence; a consciência o interroga; e a alma espera, em silêncio, o dia em que o ‘eu’ descubra que nunca foi quem dizia ser.”
“A mente chama de ‘eu’ aquilo que consegue lembrar; o pensamento chama de ‘verdade’ aquilo que consegue defender; a consciência chama ambos para depor; e a alma assiste ao julgamento sem nunca ter sido ré.”
“No instante em que o pensamento pensa o próprio pensador, o ‘eu’ percebe que talvez nunca tenha sido mais do que o último pensamento a ser questionado.”
“A Verdade nunca esteve escondida; quem sempre esteve escondido foi o ‘eu’ que tinha medo de sobreviver sem as próprias certezas.”
“Descartes disse: ‘Penso, logo existo’.
Eu digo: muitos pensam e apenas repetem; eu existo quando penso, questiono e resisto, pois uma mente sem autonomia não pensa — apenas ecoa.”
Ecos do Passado
Na mocidade, eu amei correndo,
como quem teme a perda.
Agora amo em silêncio...
como quem entende a eternidade.
O tempo passou, e me deixou vazia de palavras, mas cheia de histórias.
O que foi desejo, agora é gratidão...
o que foi silêncio, agora é palavra.
Havia poesia nos meus silêncios, versos não escritos, noites desperdiçadas...
agora, a caneta se ergue, tardia, mas cada palavra é um eco do que fui.
Não procuro os fantasmas do ontem...
nem lamento as perdas que me moldaram,
não é saudade nem lembrança...
é algo maior, silencioso e real.
O que sinto hoje é amor pela vida...
amor pelas mãos que me seguram...
pelo instante que pulsa entre meu peito, e o mundo que ainda me espera.
Hoje eu me sinto completamente perdido, de tudo o que vivo e já vivi. Estou completamente desconectado desse mundo e, na verdade, eu não sei se quero me reconectar. Acho que meu melhor lugar é sozinho. Sei que tem pessoas que genuinamente gostam de mim, mas sinto como se eu tivesse perdido o que quer que mantenha essas conexões.
Por muitas vezes eu já vesti máscaras que me permitiam ser apresentável em qualquer lugar, mas agora quero me distanciar de tudo isso. Quero viver no meu mundo, onde me sinto confortável. Quero colocar algumas coisas em lugares diferentes, quero parar de sofrer, quero cumprir minha sentença e me compensar do que minha cela limita.
Acho que inventei que poderia ser feliz, simplesmente assim. Deveria ter ficado onde estava, onde eu me gabava de conhecer cada lugar em que colocava meus pés, mas fui me aventurar por lugares desconhecidos e agora não sei mais onde estou.
Vou achar um caminho de volta, para o lugar úmido, frio, escuro e silencioso, mas que eu conheço tão bem que poderia chamá-lo de lar. Vou voltar para os sorrisos sem sentimento, os olhares perdidos, as conversas ouvidas pela metade e os pensamentos soltos. Vou voltar para dentro de mim.
Mesmo se um milhão de pessoas sorrissem para mim enquanto eu sei que Deus está descontente comigo, eu não estaria feliz.
Que eu possa ter uma compreensão cristã do que é realmente o Teu amor e traduzi-lo para o meu próximo.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
