Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Te ter por perto talvez seja um sonho do qual eu nunca mais quero acordar. Dormiria a eternidade se fosse preciso, só para estar com você.
Muitas pessoas entram e saem da minha vida, mas vocês vão ficar pra sempre. Eu amo muito vocês, mesmo estando mais afastada do que antes, vocês sempre serão minhas melhores. As únicas melhores.
'Tudo.
Tudo que eu queria nesse momento alguém que mi entenda, que mi ajude alguém que esteja ao meu lado.
Preciso desabar, chorar, pensar nas cosia que ando fazendo. Vejo que em minha vida esta dando tudo errado, as coisas já não estão como eram antes.
Falta alguma coisa em mim, só que eu ainda não sei ao certo o que bem é, procuro escrever para ver si eu mi encontro nesse mundo, mas tem certas coisas que prefiro deixar como está.
Sofro por pouca coisa, choro ao menos ter uma razão. Isso não significa ser fraco, ao contrário as pessoas que demonstram os seu sentimento são as pessoas que precisam mais de ajuda do que opiniões...'
Sou amante dos sentimentos assim como meu coração me revelou. portanto eu sempre arrisco minhas esperanças;
EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE PORQUE ESSA TERRA E RICA
" EU ME ORGULHO DE SER PARAENSE
PORQUE ESSA TERRA É PAID´GUA POR NÃO TEM INVERNO NEM verão TODO DIA CHOVE TODO DIA FAZ SOL,POPULARMENTE CONHECIDO COMO CASAMENTO DA RAPOSA.
LUGAR ONDE AS MANGAS CAEM EM NOSSA CABEÇA E DE NOSSAS CABEÇAS SAEM OS ARTESANATOS QUE DO PARÁ SAEM PARA O MUNDO ENTEIRO FALAR EM MUNDO INTEIRO O NOSSO PARÁ É O ÚNICO LUGAR NO MUNDO QUE TEM FESTAS APARELHAGENS E AÇAÍ GROSSO TROCAR ESSA TERRA POR OUTRA NUNCA!!! NASCI AQUI E VOU MORRER AQUE SENDO ORGULHOSAMETE PARAENSE. "
Hoje eu vi colegas nocauteados, atordoados diante das experiências mal sucedidas,das angustias inquietantes e das expectativas frustradas.
Parece que tudo ficou para traz. A ânsia de ensinar não existia mais, parecia até impossível sonhar com a elegância dos métodos aritméticos e o charme da pureza lingüística.
[...] Bem lá no fundo eu guardo coisas que jamais pensei que um dia sentiria ou sonhasse, mas é esse o lado bom da vida, os mistérios, o ponto de interrogação que fica num amanhã que irá vir. Não me permito deixar ser monótono, pois descobri que é tão bom ser eu. Então não me venha com meias palavras ou metade de coisas, eu lhe garanto que serei verdadeiro até o fim de meus dias então seja apenas você que o resto à gente dá conta.
[...] E se na madrugada o frio apertar, vire pro lado que eu estarei ali pra te aquecer, se durante o dia o cansaço quiser te abater olhe pro lado que vou estar presente pra dividir a minha força contigo, se você tiver pesadelos e acordar chorando, vou-te da meu colo pra você chorar e pra te proteger, não importa o momento, eu sempre estarei presente pra te fazer feliz.
Hoje eu queria colo e você, cafuné e você, abraço e você, carinho e você, amor e você... Hoje eu só queria eu e você, eu com você!
Já me pediram pra cuidar de você, e cuidar de você é cuidar de mim... Então eu venho tentado cuidar da gente.
Eu me arrisco, mas se você me prometer se arriscar também... Mas se arriscar por nós! Porque nós valemos à pena.
Eu vi seus olhos ampararem-se nos meus ao depararmo-nos naquela rua. Suas pupilas dilataram-se, abriram-se em um gesto desesperado apenas para desfrutar com ternura dos meus olhares. Um suave “oi” desenhou-se em seus lábios. Ele ecoou longe. Invadiu meus tímpanos e me fez te querer por um breve instante. O coração disparou, acelerou. Eu parei o relógio, o tempo, só para te amar. Toda aquela carência dissipou-se em meio ao abraço dos seus lábios aos meus. Colei-me no rosado que os recobria. Degustei-os e pude sentir a suavidade com que eles debruçavam-se aos meus. Ao toque da sua pele a minha, senti-me como em uma sauna, banhando-me com o calor que emanava do seu corpo. Eu pude sentir o sangue circular por entre meu corpo naquele dia típico de inverno. Aos poucos passo a passo você desapareceu em meio à multidão, deixando órfão meu apaixonado coração. Desde então, seu amor, seu calor, tornou-se como um verão sem fim em mim.
Você sabe que me ama, eu sei que você se importa, você sempre grita, e eu estarei lá, você quer o meu amor, você quer meu coração e nós nunca estaremos separados.
Quando você está próxima de mim eu costumo ter um brilho nos olhos e um desejo quase incontrolável;
Mas sei que mexo com o seu coração e lhe tiro sorrisos incontroláveis com sonhos sempre verdadeiros;
Nada é nunca e nunca pode ser o agora sem me esconder para colher o melhor de você;
Não há vento que me faça deixar de voar para encontrar os seus rastros que tenho vertigem seus;
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho