Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 912637 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

NÃO, Eu não estou bem. estou destruído, mais você não entenderia os detalhes do motivo por não querer saber! por isso eu não te conto...

Inserida por edival_czerwinski

⁠Eu Amei com o mais cruel sentimento dentro do meu ser, de pensar em não envenenar à quem olhou apenas por sentir algo de novo, que nunca soube como pesa está verdade.

Inserida por paulo_peixoto_1

⁠Como acreditar naquilo que não vejo, mas como deixar de acreditar naquilo que eu sinto.

Inserida por PauloRolimSantos

Por mais que exista milhares de palavras, eu não consigo descrever o que eu sinto, não sei que tipo de problema é esse!⁠

Inserida por oscar_danda

O que eu tenho é meu
Não importa quem deu
(Se foi alguém ou se fui eu)
Caminhos de rosa e escória
Fazem parte da minha historia!

Memórias tatuadas
Viagens que no tempo marquei
Lembranças registradas
De tudo que vivi e amei.

Caminh’ando
Crê’sendo
Voo’indo
Um dia triste outro só’rindo!

Inserida por Waninharaujo

⁠Por mais que tento achar palavras para poder descrever o que eu sinto por você, não sei o que dizer o que escrever pois o que eu sinto está além dos limites das palavras do alfabeto
peço que não tenha medo pois todo meu sentimentos é verdadeiro não quero ser aquele que te machucou o coração mas sim aquele que sempre te dará todo seu amor.

Inserida por 1LMP

⁠Eu me odeio por nunca falar o que sinto
E me odeio mais ainda por já ter dito pra pessoas que não souberam lidar,
Pois Ter alguém na sua vida é bom demais!
Pena que as pessoas demoram pra perceber o tanto de tempo que você passou cuidando delas...

Inserida por PoetaSupremo

⁠"Minha alma antiga
e meu jovem coração
quase adolescente
não se aguentam de paixão
Eu em meio a ambos eletrizado
Já não sei mais quem sou
Um menino sorrindo feliz
Ou um imortal transbordando amor
Coração cigano, estrela da sorte no olhar
Cavaleiro do Amor
Poeta de versos enlouquecidos na madrugada
Esperando pra te beijar os lábios
Céu de estrelas e encanto de minha vida
Meu Amor"

Poesia da madrugada
Jeran Del'Luna

Inserida por JeranDelLuna

Estou com muito medo que meu outro eu faça algo ruim, que eu não saiba. Algo fora do meu controle.

Inserida por pensador

⁠Eu sumo e demoro a aparecer, porque sei que não tenho ninguém, muito menos alguém que sinta a minha falta. Então não faz diferença estar presente nos lugares.

Inserida por arcaismos

⁠Comemorando mudanças, meu eu de hoje não é o mesmo de ontem .

Inserida por Carlosrui

⁠Já não lembro mais do que eu pensava antes de começar a pensar em você.

Inserida por KaioLucass

⁠Se eu soubesse quem são os meus inimigos, eles não me atacariam.
Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠A sociedade faz eu tornar-me uma pessoa ruim porque eu não quero mostrar a minha fragilidade para que ninguém tire proveito de mim.

Inserida por samuelthorn

⁠Eu não quero ser o amor "DA" vida de alguém..
Eu quero, é ser o amor "NA"vida de alguém. ⁠

Inserida por may_rech

Foi só eu pisar no calo de uma galera… pronto. Eu não sirvo mais. Essa é a internet.

Felipe Castanhari

Nota: Trecho de entrevista com o apresentador Rafinha Bastos, no programa Mais que 8 minutos.

Inserida por pensador

As pessoas precisam entender que eu não sou humorista, nunca me rotulei assim. Eu crio histórias, personagens, narro o que acho interessante. O humor que faço está nas histórias engraçadas que encontro.

Inserida por pensador

⁠E se?
E se eu decidisse desistir? Talvez eu não queira mais continuar lutando pra viver uma vida boa com os padrões da sociedade, talvez nem sequer uma vida eu queira ter, acho que é isso na verdade, eu nem sequer quero mais viver. Eu cansei, eu escrevo aqui pra esse bloco de notas no meu celular porque eu não tenho como expressar meus sentimentos para as pessoas ao meu redor, porque elas ficariam tristes, e eu não tenho o direito de entristecer quem ama e vive por mim... Eu seria um monstro se me acabasse e deixasse minha família para trás... Só que era o que eu queria, é o que quero, estou farto de viver, queria morrer, mas vou continuar , não por mim, mas por aqueles que acreditam em mim. Uma vez eu vi uma reflexão que dizia que nós temos que continuar para virarmos exemplo para quem pensa em desistir, e eu vou tentar ser esse exemplo, embora minha vontade seja sempre de pôr um ponto final em tudo.
Mas ainda fica a pergunta... E se eu desistisse?

Inserida por DITO

⁠Eu aprendi a não perder tempo, agora sei a hora de sair.

Inserida por Ketteiteki

⁠Vida, o que agora você quer se eu não queria aqui estar. A vida no universo é agonia, teatro o tempo todo, não sei o que é sorrir há 20 anos. Morremos sem viver o que queríamos.
Não consegui viver...