Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Ainda que meu coração sangre por um amor não correspondido
Eu tenho a sensação de que algo bom vai acontecer e que todas as lágrimas que caíram do meu rosto irão ser motivo de risos.
Não tenha medo da dor,por mais que ela seja insurportável,um dia ela passa e vem outro amor e conserta tudo aquilo que te fez sofrer.
Somos todos loucos em busca de um amor incondicional e acabamos nos tornando incondicionalmente loucos!
E se o tempo não voltasse e se eu te esperasse como naquela canção? E se a gente marcasse pra daqui a setenta anos viver aquela bela paixão?
A gente viveria cada hora, cada dia por uma só ilusão. Achando que nada deu certo, que tudo era dor.
A vida passaria, mas nada mudaria para nós. E quando o tempo chegasse, seria muito bem vindo, seria um tempo lindo, nossas vidas se uniriam numa só forma de amor.
Se eu digo que te amo é porque eu tenho medo de abrir os lábios e não ouvir o resssoar das palavras que me fazem querer continuar respirando... Te amo!
Se digo que te amo é porque ainda não aprendi como te amar sem dizer. Eu sei você não gosta. Eu sei, você não acredita. Se eu digo que te amo, é porque o tempo da demora foi muito longo e qualquer milésimo de segundo do pensamento do "eu te amo" dentro de minha boca parecem uma eternidade... E quanto mais se demora dentro de mim sai queimando sem pudor, sem piedade sai gritando num sussuro que diz: "eu te amo". Mas parece que pra chegar a ti o meu grito sussurado e desesperado de amor dura muito, viaja anos luz, percorre infinitos, mas cumpre sua função: bate avassalador e te faz entender, seus ouvidos estremessem ao som da verdade e como se disesse o "sim" diante do noivo, sua boca ressoa "eu te amo", casando nossos amores.
É complicado te ver assim, só de pensar que antes mesmo com ela eu podia falar contigo... E hoje não posso nem te olhar... Me dói tanto e você nem imagina!!!!
Acabo de descobrir o motivo de muitos momentos ruins, eu procuro pessoas profundas e não as encontro. Já me enganei com alguns por isso.. sabe aquelas piscinas rasas com um monte de criança fazendo bagunça? Tornando as crianças invisíveis resta o agito da água, chamo de confusão, essa me impede de ver a profundidade real, e entro nela para ir fundo, descobrir a causa ... Agora vem comigo e sinta a decepção, a água não passa dos joelhos, e de repente vem a tona as crianças, motivos infantis causando tumulto em mentes rasas! Eu necessito de um oceano...
Grande façanha
Onde quer que você esteja
Saiba que eu não esqueço de você
Planejo viajar pelo planeta
Buscando novamente te rever.
Treinei vários idiomas
Para não lhe decepcionar
Agora sei dizer como a amo
Em qualquer língua ou lugar.
Te amo em espanhol
I love you em inglês
Ti amo em italiano
Je t'aime em francês.
Aloha wau ia oe em havaiano
Wo ai nei em chinês
Nagligivaget em esquimó
Eu te amo em português.
Não importa em que língua seja
Não importa qual a distância...
O amor supera as barreiras
Nosso romance é uma façanha...
Eu, não sou propriedade de ninguém, digo isso de forma categorica, pois todos mandam e sugerem como devo proceder com a minha vida, enquanto que aquele que me criou, protege, ilumina quer a minha paz e do meu estado espiritual
Olha só meu bem,existe uma briga interna que só eu sei e as vezes não me entendo,
É uma força extranha que me atraí pra você, e outra que me pucha pra não fazer nada, é um desejo enorme de se perder outro de me encontrar, e vivo nesta metamorfose ambulante, que não sei se devo ou não devo, é um mundo muito louco, não saber o que fazer ou o que é certo, eu nunca consigo ser o que deveria ser com você, e acabo esquecendo de mim próprio, diante de tanta beleza que sai de vc , sua alegria me contagia, sua vontade em mim me deixa perdidinho, seu corpo me deixa fascinado, seus beijos me atraí me faz se curvar nos seus pés, seu abraço me envolve com tanta força que não consigo me desprender, seu carinho é tão doce e sincero que me desmonta na geral, te adoro e ao mesmo tempo amo mas não sei oque acontece dentro de mim é uma mistura de tudo um pouco que as vezes fico doidinho.
A... e o pior, é só você que me entende e por isso e muitas outras coisas eu só poderia ficar grato por voce fazer parte de tudo isso que se passa neste minha cabecinha como você diz...louca.
te adoro e não sei como te guardar dentro do meu coração.
Sabemos que estamos totalmente errados mas este sentimento é muito forte e ao mesmo tempo suave como suave é o amor.
A única coisa que me deixa triste é que eu fechei meu coração pra isso e acho que estou sendo torturado por ter feito isso.
Eu tento , ho meu Deus como tento não me envolver, mas quando me aproximo de vc tudo muda.
Me derreto me curvo diante dos teus encantos e quando menos esperamos nos entregamos com desejos e amor.
Para os meus objetivos
não serem concretizados,so ser eu estive morto, caso ao contrario nunca irei desisti das minhas metas pessoas.
Não tenti me intender pois eu vim sem manual e sem tradução as vezes posso ser a luz ou tambem a escuridão...
FOFINHO Ó PEIXINHO
me chamando de peixinho
Peixinho não sou eu
Peixinho é quem respira
Respira de baixo d'agua
Se eu fosse um peixinho
Eu mandaria todo
mundo se catarr
Não iriam me entender
E eu levaria eles
Para o fundo do mar
Lá poderia lós matar
E ninguém suspeitar
Pode ser que sim, eu realmente goste de você, pode ser que não. Pode ser que sim, esse sentimento dure pra sempre, pode ser que não. Pode ser que sim, você aceite meu carinho, pode ser que não. Mesmo com estas tantas questões, eu estou disposto a arriscar e dizer que farei o possível pra te fazer feliz.
As coisas não aconteceram conforme o combinado ...
Nem eu cumpri o papel de não aceitar caso tudo voltasse a ser o que era.
O erro é tão mútuo que melhor mesmo é dormir...
Eu escrevo.
Eu escrevo, eu penso, eu digo, eu sou.
Já chorei ao escrever.
Já chorei por não ter escrito.
Escrevo porque penso.
Escrevo porque quero dizer sem que seja dito.
Escrevo para aqueles que não acreditam no que ouvem,
Mas acreditam no que leem.
Escrevo para todos e recito para os que não veem.
Eu escrevo, eu me descrevo.
Se eu for incluir um pensamento sincero, então tenho que dizer que se vc não se apressar , vai acabar solteira , sem filhos e coberta de dúvidas !
Chama
Chama
Que eu vou
Chama
Que aquece
Chama
Que eu sou
Chama
Que queima
Chama
Não vou
Chama
Que apague!
Chama
Não ouço
Não chama
Esquece
E nesta guerra barulhenta por causa dessa busca, essa tal busca ridícula pelo poder, eu não pude ouvi-la. Foi por fim, no meio da multidão armada, você estralou os dedos e o silêncio se propagou enfim. Eu a vi a quilômetros de mim. Você gritou. Eu corri. Era a minha chance. A Princesa tirou sua coroa modestamente, segurou minha mão e me beijou dizendo 'você foi meu primeiro amor'. A luta armada ali teve o seu fim e conheci o amor. "
- John.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho