Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não sei se sou eu o problema
Não sei se você é o problema
Mas sei de uma coisa...
Todos os problemas
já não são mais problemas,
quando eu tenho você como solução.
O céu me lembra você, a natureza, as profundezas dos oceanos...e a vida, pois sem ela eu não te conheceria!
Você para mim é 10Kg de energia, pois é se for de calcular na formula E=10.299 792 458, eu não consegurei sustentar!
"[...] Ate o maior dos sentimentos pode morrer de tanto esperar, e eu não quero que isso aconteça. Ainda tenho muito amor pra ti da.
Eu tenho vivido muito afastada das pessoas, por não ter paciência o bastante pra aturar pessoas tão hipócritas, ficou tão fútil amar-se ao próximo, como diz uma letra de funk "hoje não existe mais amor é só troca de favor.." eu espero sinceramente que as pessoas com as quais me decepcionei não façam com que eu vire as costas pra todo um mundo lá fora e que assim perca a oportunidades de conhecer pessoas com as quais eu não só possa viver mas como confiar.
Eu não tô procurando um amor pra vida inteira, na verdade eu nem quero um amor; o que eu quero tem outro nome, é paixão, é atração.
Eu quero o que comece e acabe na mesma noite, assim como meu copo de Whisky, assim como a cevada da minha cerveja.
Fujo de tudo que dure, perdure, se estenda e principalmente que eu não compreenda... como o amor.
Eu quero estar no padrao de uma pessoa legal nao quero ser falso nem ambicioso mais quero ficar no meu canto e nao na vida dos outtros quero estar pra mim e para a minha vida pessoal pois cada um tem que cuidar de seu proprio nariz.
Há algum tempo atrás eu sabia o que era amor, hoje eu já não sei mais o que é, diziam que esse sentimento era o mais foda, e hoje como posso dizer... É pouco demais, e o que eu sinto agora talvez não tenha definição ainda, por ser assim... Tão forte, tão único, tão diferente de tudo o que eu conhecia.
Queria que vc fosse meu amigo aqui sempre perto e que mesmo assim eu não ocupasse tanto espaço para que vc pudesse ser aquilo que é mesmo sendo meu amigo.
Eu não preciso agradar as pessoas, eu preciso agradar a Deus. Agradar as pessoas é consequência disso.
Os outros dizem que eu sou louco por não estudar ou por não me interessar pela vida que meus pais querem que eu siga. Mas pare, pense um pouco, pessoas matam, criam bombas, e fazem coisas quem os seres humanos hoje acham a coisa mais normal do mundo.
E eu que sou louco!?
Eu tbm não é eu te amo, porém se viesse outra resposta vc iria reclamar nossa nem falou tbm, analise se tem necessidade duvidar de tudo ou ciumes de tudo.
Há muito tempo sim, que não te escrevo. Ficaram velhas todas as lembranças, eu mesmo envelheci. Mas ainda existem em meu pensamento recordações de um passado que eu desejo viver novamente. Todas aquelas recordações ainda continuam vivas no meu pensamento, e nos momentos em que elas vêm à tona meu coração dispara, as batidas ficam cada vez mais fortes, o sangue circula com mais rapidez e percorre todo o caminho do meu corpo a ponto de não me deixarem mais esquecer de você. Ah! Aqueles tempos! Que saudades! Como eu queria que o passado se transformasse em presente e só assim eu seria feliz novamente.
Mas se for ao teu lado, eu não me importo com o tempo, pois a intensidade de todos os nossos momentos juntos, vale pelo tempo que for.
Uma qualidade minha: eu penso antes de falar. Um defeito meu: eu penso demais e acabo não falando
#FATO
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
