Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 891272 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não sou Fenómeno muito menos Cristiano Ronaldo ou o Leonel Messi, mas consigui correr atrás do teu coração, fintar o teu NÃO, e quase em fora de jogo consegui agarrar o teu coração.
My DOLL❤

Inserida por Gostoso1823

Eu sei que não serei totalmente feliz com as escolhas que eu fizer, sempre estarei deixando algo importante para traz... Mas prometo que antes do final desse caminho voltarei para buscar o que é meu e assim ser completamente feliz.

Inserida por DavidJackson

-Não acredito em você Yannick!
-Amor eu te amo, acredita.
-Então, me prove!

Oque faria se tua namorada te pedir PROVA DE AMOR?

"daria carro?"
"daria dinheiro?"
"beijaria?"
"oque mais?"

Uma moça me pediu prova de amor quando eu estava a paquera-lá. Eu fazia aquilo, mais aquilo mas não conseguia convece-lá, depois de um estante ela começou a namorar com um outro cara.

Isto é uma lição de vida para você:

Quando você ama alguêm, fica evidente, isso acontece quando uma pessoa te ama você consegue notar que ela te ama.

Então, porque se preocupa com essa bobagem?

A maior prova de amor que existe, sabe oque é? A confiaça. Quando você sente que ama alguém, mas ela sempre fala que não acredita em você? Esquece. Esse pessoa não se importa com você, ela por te nunca entende nada, não tem a ver.

Aprenda que não vale nada sofer por algué m que é feliz sem você.

Inserida por YannickChana

Não ti troco por ninguém
Pois eu não troco uma vida
por uma noite!!!

Inserida por Vitosboy

Se eu se eu pudesse guardaria vc em um lugar onde jamais os outros pudessem te ferir, isso Não,Não Eh possível ! Mas faço aquilo que está ao meu alcance, aconselho e só faço com quem Amo , hoje no dia mais importante pra sua vida torno a dizer-te,
Não de maneira nenhuma mendigues atenção de quem quer que seja. Não se sacrifique por quem não quer ficar, não der o seu máximo se o mínimo do outro não seja o máximo dele, Não queira está próximo se o outro se o objeto de seu desejo faz força pra está longe, mais vale a solidão sincera que a companhia por obrigação, Não viva pseudos Amores sabendo que a realidade Eh menos enganosa, Não não aceite receber nada que não seja respeito, carinho e Amor sem máscaras! Ainda digo mais: Perceba que existem pessoas que faria de tudo por um minuto de sua atenção sem demandada absolutamente nenhum esforço, Aproveite o que te dão de livre e espontânea vontade. Dispense o vc perceber q Eh Forçado, receba o digno de alguém maravilhoso que Eh o que vc Eh!

Inserida por Candidomedeiros13

Me prometa,
Não vá embora,
Eu quero suas juras de amor á toda hora,
Me prometa,
Que vai voltar
E vai trazer pra minha vida o seu olhar.
Quero te ver,
Quero te encontrar,
E os seus lábios eu quero beijar,
Deixa rolar e vamos ficar,
Que nossa historia de apenas uma noite vai passar.

Inserida por GrazyAmst

Tudo que faço, tudo que almejo, se eu faço com FOCO!!!!. Pode até não sair com perfeição, mas tenho certeza que será bem SUCEDIDO.

Inserida por carlosthefenix

Se eu ando na Justiça, não ei de me preocupar com nada.

Inserida por carlosthefenix

Não te preocupas se me ver em meio a tempestade, pois eu sou o furacão.

Inserida por OrleanzoJr

Eu disse Oi, mas ela fingiu que não ouviu, fingi também que não havia falado nada

Inserida por cassiacastrodosreis

Tu me abandonas-te e agora tenho medo, medo de eu não poder mais confiar em outra pessoa..

Inserida por AndresaCoelho

Se existe uma vida passada não sei , mas que eu lembro de você sendo minha eu lembro

Inserida por OtavioSchiavinato

Dizem que as pessoas só se apaixonam uma vez, mas isso não é verdade ..pois
Todas as vezes que eu te olho, apaixono-me de novo ...!

Inserida por celinavasques

Eu não entendo como eu não sinto vontade de me drogar, sinto que a minha vida está completa sem isso

Inserida por AdryanFernandes

“Não, não foi em vão...
Eu venci os meus medos,
caminhei meus caminhos
e guardei meus segredos,
- Dentro do coração.”

Inserida por PedroCunha

Eu não te amo mais..
tudo passou.. tudo ficou pra trás ..
Hoje meus dias são melhores. .
consigo sorrir.. consigo viver..
Agora a sombra negra se foi..
Hoje estou em paz..
Me libertei de vc..

Inserida por bebelia2000

"Eu não sei pregar para agradar ao povo. Eu só sei que pregando a Verdade estou agradando a Deus".

Inserida por AndersondeCastro

EU não sou poeta
Porque penso para escrever e nem sei recitar
Procuro no dicionario as palavras
Que não consigo rimar
Eu não sou poeta
Porque não tenho leitores
Somente meu travesseiro
Que escuta minhas dores
Eu não sou poeta
Porque vivo a fantasia
De ser o personagem da minha falsa poesia!

Inserida por PietraPacobello

Minha vida e ouro a tua e lata.

Cachorro que late nao morde se morde, eu ja estou vacinada.
Eu sou tudo voce e nada..

A.G.O.R.A C.O.P.I.A R.E.Q.U.A.L.Q.U.A.D.A

Inserida por giulliabuscacio

Olha, cara novinho em folha. Ultimamente eu ando preguiçosa demais. Na verdade, eu quase não ando mais. Daqui a pouco vou buscar as cartas engatinhando pelo chão do meu apartamento. Se você quiser entrar vai ter que aceitar o meu novo visual. Eu quase não penteio mais os meus cabelos e quase não me olho mais no espelho. Olha esse coturno aqui, eu uso ele todos os dias desde que comprei em janeiro. Não quero me levantar nem pra desligar o chuveiro. Então eu fico aqui. Mas se você quiser entrar, vai precisar aceitar o meu desespero de não ter interesse mais em nada. E na verdade, eu nem ligo. Deixei de me importar com o que os outros falam e com o que o meu vizinho vem fumando (coisas estragadas). As vezes até dou uma tragada na janela da minha casa, mas se for pra ir ali na esquina eu não vou. Eu sinto muito, mas na verdade eu não sinto é nada. Nem vontade de abrir a porta pra você entrar. Então, se quiser... invada e não se assuste se eu não estiver acordada. Não estou preparada pra nada. Ando desligada demais.

Inserida por KarolAmorim