Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Se todos soubessem quem eu sou, não seria eu. Enigma. Mistério. Incrédulo. Porém real, ditosa. Difícil? Não, apenas não se encontram respostas aos genuínos. Com elas se vivem... Fora isso, volte-se ao enigma inicial, quem sou eu.
BALADA DO PROFUNDO AMOR
Se for para nada ser
Que eu não seja uma, duas ou três.
Mulher, amante ou simples amiga talvez.
Que nada mais me reste se nunca mais
Eu ouvir falar a tua voz
Que se faça a noite fria e inconteste
Dos que perdidos vagam rumo ao nada
Que se faça a negra maldição
Se eu vier a te perder
Só então o desencanto
Secará meu triste e solitário pranto
Para jamais em mim, outra emoção assim, conter!
Você complica demais coisas que são simples. Não posso te culpar por isso, já que eu também não tenho o dom de simplificar. Mas, se quer saber minha opinião, estamos aqui perdendo tempo enquanto brigamos, arrumamos empecílios e colocamos barreiras entre nós.
Eu não acho que a vida seja injusta.
A crueldade que rege todos os seus atos...
Ela não é injusta. Porém não posso dizer o mesmo dos homens que a detem.
Por mais que eu queira, não posso amarrá-lo ao pé da minha cama, o amor deve ser livre, não acorrentado.
"Querida, com você eu gosto de "quase tudo",
o que não sei se gosto,
gostaria de junto a você descobrir se gosto."
by Mel
"o que eu não te mostro,
nem mais rima,
nem mais me anima,
não se transforma em obra prima.
estou "brincando" com rimas,
uma coisa que independente do clima,
a mim, alucina."
by Mel
por mais que eu não veja
por mais que eu não saiba me entregar
tudo que eu penso me faz acreditar
que ha um brilho nos teus olhos
que faz a chuva terminar!!!!!
“E gritando ela disse – Não me pergunte mais nada sobre ele... por favor... você não vê que eu não sei de mais nada... a única coisa que eu me lembro em relação a ele é que eu daria a minha vida para poder fazer ele feliz”
Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.
Como não te amar vida?tão complacente comigo.
logo eu que te cuspo a cara quando não acredito em seus contos.
As vezes andando eu comparo;
É como se trancar no quarto e botar uma unica bala no tambor da maquina,apagar as luzes e girar, pra ver se o sangue corre mais rápido dentro de mim.
Teu cheiro,teu gosto de mundo,tuas incertezas e teu medo,me faz fingir esquecer que sou igual a você.
Me olha assim, tão criança e tão confusa,pra ver se te arrumo um bom destino.
Eu só queria ver o lago,os patos e a serenidade das árvores.
Me abraça e tira todo o peso do ocío,e bota o sangue pra correr e deixa eu dizer que, tudo que eu mais quero e fazer alguem como você feliz e enfiar um faca no coração do moinho que bota medo em nossas vidas.
Deixa eu botar a lingua na sua boca,que o meu abraço te faz segura.
Deixa eu senti teu cheiro,que o meu contato te faz correr o sangue.
Deixa eu "Ser",por quê eu aprendi assim, e já não consigo viver sem idealizar.
Deixa a paixão devorar o silêncio...
A meu amor esse nosso suor,esse beijo sem direção,essa incerteza,esse Gigante...principalmente esse gigante.
fica aqui deitada no meu colo,que não tem visão hoje mais bonita que "Eu,você e o Guarda-chuva".
E amor por favor,se for me botar de ponta cabeça,não precisa se justificar.
Wendrelck Rodrigues eu amo muito você...
Saiba que eu não quero nem imaginar um dia te perder, qiuero viver se possivel a eternidade somente do seu lado, fazer o nosso mundo como você disse e ser feliz, eu quero ter você pra sempre comigo, porque o meu amor por você nunca vai acabar, e pra vida e eternidade juntos, eu quero construir com você uma vida, uma vida que seja nossa minha e sua, fazer´parte da sua vida pra mim é o que eu mais quero...te amo amor meu não esqueça disso nunca, é amor e não ilusão, eu sei o que eu sinto e o que eu quero, e o que eu mais quero e ser feliz do teu lado!
Sabio aquele que usa a sabedoria, o pensamento,esse consegue tudo, eu consegui coisas que depois nao entendi como,e uma viagem,mas tem um piloto comandante? tem a vida e o que e para cada um
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
