Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 914959 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Eu não quero ser nada que você não queira.

Inserida por Quelmafalcao

Olhar para o mesmo céu e o mesmo mar que você todo os dias foi muito bom. Se eu não estivesse com você, jamais teria encontrado uma razão para viver.

Inserida por pensador

O QUE VOCÊ NÃO TEM

Leia: João 14:23-29
...É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá... ( v.27 ).

Examine: - Salmo 37:11, 37-40
- Salmo 119:61-165
- Filipenses 4:6-7

Considere: Liste as suas três metas mais importantes. Que tipo de sucesso elas lhe trariam se as alcançasse ? Como elas lhe ajudarão a encontrar a paz ?

A carreira de Harrison Ford personifica o sucesso. Os seus filmes renderam mais de seis bilhões de dólares nos Estados Unidos. Porém numa entrevista recente, Ford fez este profundo comentário: " Você quer apenas aquilo que não tem. " O entrevistador perguntou-lhe que desejava. Ford respondeu com uma palavra: " Paz. "
Qual seria sua definição de sucesso ? Talvez uma meta ilusória esteja acenando na próxima esquina. E se tivesse " aquilo ", você pensa tudo daria certo. Mas na verdade isso é mentira. Não existe nada lá fora que torne as coisas melhores.
Na noite anterior a crucificação, Jesus indicou os Seus discípulos o caminho da verdadeira paz. " Não fiquem aflitos. Creiam em Deus e creiam também em mim " ( João 14:1 ).
Jesus embasou esta paz em diversos alicerces. Ele estava preparando um lugar permanente para eles ( vv.2-4 ) e não os deixaria sem um Advogado, o Espírito Santo ( vv.16-17 ). Prometeu-lhes vida eterna com Ele. "Não vou deixá-los abandonados, mas voltarei para ficar com vocês...", declarou Ele. "É, porque eu vivo, vocês também viverão. Quando chegar aquele dia, vocês ficarão sabendo que eu estou no meu Pai e que vocês estão em mim, assim como eu estou em vocês ( vv.18-20 ).
Embora os discípulos não compreendessem totalmente as Suas palavras, se lembrariam delas no futuro e encontrariam a paz que precisavam para cumprir os mandamentos de Jesus. "Deixo com vocês a paz...", concluiu Jesus, "É a minha paz que eu lhes dou; não lhes dou a paz como o mundo a dá. Não fiquem aflitos, nem tenham medo" ( v.27 ).
O único desejo de todos é algo que não podemos alcançar sem a intervenção divina. Na existe paz sem a paz que Jesus dá. - Tim Gustafson

Inserida por pao_diario

Talvez eu não tenha uma boa eloquência, e também não saiba pontuar uma questão! Mas, prefiro embaralhar as minhas palavras em um discurso; do que perder o conteúdo de minha visão.

Inserida por eliane_ferreira_1

Eu não sai da sua vida, por não te amar.
Sai porque hora ou outra é preciso ter coragem de se posicionar em primeiro lugar.
Sai porque estar ali ou não, não fazia tanta diferença para você!
Sai porque hoje, só hoje percebi, que te amava sozinha. E estar sozinha, estando acompanhada, cansa.
"Hoje decidi ser só minha, de mais ninguém."
#Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

O CORTEJO PASSAGEIRO DE NOSSA ERA CAÍDA

Eu não sei o que é vir de um berço evangélico, mas aprendi no início de minha juventude, dentro de minha casa, a ser crente. E, não foi aprendizado de crente parcial, e sim, de conduta, pé no chão, ideia única de salvação, renúncia, dando exemplo para o outro, servindo, inconivente com pecado, oferecendo o respeito e a educação que todos deveriam ter, entre outros.
Eu entendo que muitos se foram, porque seus estágios espirituais avançaram a tal ponto que não suportariam chegar numa "Era caída", onde os líderes deveriam ser líderes, e não meros conveniados; onde o deslocamento até a casa de uma ovelha soa como trabalho pesado, e suas angústias e traumas são apontados como sentimentalismo barato e ausência de Deus; baseados em "Se eu consigo enfrentar adversidades, você também tem que conseguir, eu não preciso te abraçar". Esfriamento. Maldade. Escândalo. Traição. Desdém. Conivência.
E, se Cristo se entregasse hoje, talvez o sacrifício haveria de ser muito maior. Porém, no aguardo de sua volta, anseio que os dispostos tenham tempo necessário para resgatar o maior percentual daqueles que foram descartados, por estes, como cadáveres.

Inserida por Shayenne_Furtado

Houve um tempo em que eu dava atenção a tudo. Ofensas, maledicências, calúnias. Não deixava passar nada, buscava ir atrás para resolver, perdia o sono. Mas chegou o dia, em que olhei ao meu redor e não encontrei nenhuma riqueza, nada que pudesse me orgulhar, e só achei uma pilha de dores, as quais colecionei. Passado o tempo, depois de sentar para ouvir, percebi que minha dor diminuía quando eu me calava. Foi então, que os pedidos de perdão começaram a chegar -um após o outro-, afinal, eu estava numa obra, de maneira que não podia interromper para me justificar; mas enquanto eu adorava, o Senhor movia a Sua destra ao meu favor.

Eles intentam te fazer o mal, porém, você não pode parar.

Inserida por Shayenne_Furtado

Ela me perguntou qual era o tamanho de meu amor, e eu disse que era do tamanho dela. Coitada, não sabia o quão era sua complexidade.

Inserida por VictorAlan

Eu sei porque nós o fizemos, estivemos receosos.
Quem não estaria?
Crise, pobreza e criminalidade.

Inserida por majorado

Oh mãe desculpa por eu não ser mais
Aquele filho que pediu a Deus
E mesmo se eu quisesse voltar
O meu sofrer não ia mais cessar

Pois a dor cobriu o amor
E eu sei que será impossível
De ele se curar
Sei

Inserida por FernandoPinheiroLima

Das flores mas belas, das joias mas raras, eu escolhi você para ser minha amada!
Não sou uma das mas perfeitas pessoas, mas farei de tudo para lhe fazer feliz todos os dias, case-se comigo?

Inserida por SamuelSouza

"Eu não tinha nada e Ele me deu tudo. Eu só tinha Deus, e para ela, foi o bastante"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não importa o que faça, não importa a distância, não importa as dificuldades, eu sempre vou estar ao seu lado!💋💓

Inserida por SolSorte

Cercada de amigos,
Eu nem existo;
No fundo do poço,
Eu sou um bom moço;

Em distração,
Não tens coração;
Mas na solidão,
Tu queres minha mão;

Acompanhada,
Não queres nada;
Num abismo profundo,
Tu queres o mundo;

E se não tens ninguém,
Me queres também;
Mas se já tens a tudo,
Me fazes de entulho;

"O orgulho".

Inserida por MatheusSAraujo0

AMOR POR CONSEQUÊNCIA

Eu andava meio só ultimamente...
Mas, não implorava complacência...
Do nada você chegou... de mansinho...
Mas, com muita competência...
Não me avisou que chegaria sem avisar...
Que inocência (a minha)...
Entrou no meu coração com tudo...
Que violência...
Mas, se pedisse, eu também deixaria entrar...
Paciência...
Meu coração se tornou teu súdito, teu escravo...
Eu sei que você não gosta que eu fale assim...
Então...perdão, Excelência...
Às vezes meu cérebro tenta se rebelar...
Mas, o coração parece dever obediência...
A mente ferve, parece que vai enlouquecer..
E a alma, calma, pede prudência...
Estou em tuas mãos, me use e abuse, me tome sem moderação...
Mas, com consciência...
E se um dia ousares sair da minha vida...
Eu não te darei licença...
Porque meu destino é incerto...
Meu coração é frágil, acho que já virou dependência...
Meu corpo precisa cada vez mais do teu...
Ele é pura carência...
Se um dia você fugir do meu coração...
Não sei qual será a consequência...
Então me ama! Não por obrigação...
Mas, por coerência...
Porque se você ainda não percebeu que eu te amo...
É muita inocência (a tua)...
Eu tenho uma proposta...
Por que não fazemos uma experiência?
Você me ama pelo resto da sua vida...
E eu te amarei até o fim da minha existência...
E se acaso o mundo acabar antes de nós...
Nos encontramos na próxima adolescência...

Inserida por GilbertoPBatista

Dançando na cozinha,
Cabelos ao ar,
Ele fez passos que eu não pude acompanhar,
Danço sozinha.

Dança frenética
Dança lunática
Dança...
Dança sem estética.

Fantasmas dançam
Na janela da cozinha,
Enquanto lavo o copo
Que tu deixaste na pia.

Inserida por lucassipauba15

Como não olhar em seus olhos e não ver a felicidade estampada neles?
Eu estou tão feliz com a sua decisão! Atitude de uma mulher vencedora que não tem medo de arriscar, de ir em busca da felicidade!
Afinal, somos pássaros e temos que sair debaixo das asas de nossos pais!
E o que eu mais quero é está ao meu seu lado!
A sua felicidade é a minha felicidade, eu mal posso ver a hora de estar com você, na sua frente! Poder dar risada, porque é exatamente isso que mais faço quando te vejo. Fico sem saber o que fazer. Começo a suar, mas olho para frente e te enxergo, que visão maravilhosa que tenho!
Obrigado por fazer parte da minha vida, obrigado por me deixar fazer parte de sua vida! Isso significa muito para mim!
Estou te esperando.
Nunca se esqueça destas palavras: EU TE AMO. Elas são valorosas, eu não falo para ninguém, somente para você, porque você é o que tenho de mais importante em minha vida, e farei de tudo para sempre te ter ao meu lado. Obrigado, meu amor.

Inserida por Murilokm

Eu penso que a felicidade, não depende da outra pessoa, precisamos está felizes pra não dar o trabalho de outra pessoa trazer algo, que ela talvez nem tenha. Mudamos para nós tornarmos felizes, essa metamorfose feita de uma maneira para agradar a outra pessoa, ela se torna em frustração.

Inserida por daniela_nascimento

O meu cérebro é um útero fértil de muitas ideias as pessoas não entendem os filhos que eu ponho no mundo.

Inserida por marcos_gomes_1

E eu tentei concertar todas as coisas
Mas eu não pude
Eu quis que você esperasse
Mas já não havia tempo
Todos os relógios da cidade estavam parados pra mim
Mas para você era sempre tarde
A vida que corria diante dos seus olhos
Eu paralisava, fechando os meus
E eu tentei concertar todas as coisas
Mas eu as quebrei...
As quebrei ainda mais...

Inserida por TheArcanjo