Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 893293 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

E qual a importância disso tudo? Eu não sei. Quanto mais parece que estou perto da resposta mais me sinto longe de saber.

Inserida por HDK

“Hoje eu posso dizer que já não sinto sua falta, mas de todos, você foi o que eu mais amei, mais sofri; mais me decepcionei.”

Inserida por maiarapietratomaz

As vezes sinto uma vontade enorme de expor o que eu sinto, só que não encontro palavras ou são meus sentimentos que se embaralham em meio a esse turbilhão de acontecimentos.
Minha vida esta sempre mudando, ontem não queria nada, hoje quero pouco e amanhã quero muito mais. Vivo nessa de "e se", deixando muitas vezes, outras pessoas falarem por mim. Mas de tanto cair e quebrar a cara eu finalmente aprendi, que a unica pessoa que nunca vai me decepcionar é Deus. E que não preciso de ngm pra ser feeliz, muito menos você!

Inserida por Raailemos

Eu desejo não parar tão cedo de sentir teu beijo. Quero não sentir cedo o medo de não tê-la em meu aconchego!

Inserida por loverthink

Eu amo-te mas não to consigo dizer .... amigo por isso ...adeus

Inserida por AndreiaForever

Eu perdi-me amar quando ultrapassei a fase de entender que amar é amar, portanto. Mas amar não é desejar, apegar e muito menos odiar. Contudo não pode haver amor se não houver desejo, apego ou ódio. Agora, amor a quê? Apego a quê? Amamos o que temos de amar? Depende do que desejamos ou do que odiamos. O amor e o apego aproximam-se sempre, e normalmente cruzam-se mas jamais os deveremos deixar cruzar-se e para isso usemos o ódio e o desejo. Porque o desejo não está enquanto o ódio sim, ao mesmo tempo o amor e o apego competem para sempre entre si. Se cairmos no amor o apego afasta-se porque amar é ser livre e viver com felicidade, mas apego é ser prisioneiro e viver com uma falsa felicidade disfarçada que funciona como máscara ao sofrimento. Ou seja, é quando nos perdemos por acharmos que amamos quando nos apegamos, simplesmente. Só desejamos o que não temos e é aí que entra o desejo para evitar o apego, enquanto que o ódio jamais permitirá o apego. Devemos compreender estas palavras. Hoje encontro-me e jamais me perderei porque amo, desejo e odeio. Apego-me também... Apego-me ao ódio e ao desejo para que jamais me permitam apegar-me ao amor. O humano deve, fundamentalmente, funcionar com estas 4 funções.

Inserida por sk8BrownKid

Sempre que adiciono Música aos meus dias mais nublados, sinto como se não fosse eu que a ouvisse, mas como se ela pudesse me ouvir. Sinto-me bem acompanhada.

Inserida por silvaniafreire

Nao espero que aconteça ,
Faço acontecer.
Nao espero que o amor aparece,
Eu o faço surgir.
Nao espero ter reconhecimento,
EU mesmo reconheço minhas qualidade.
Nao espero que aponte meus defeitos ,
Eu mesmo o faço e nao nego.
Nao espero ser feliz,
Eu Me sinto feliz pelo que sou.
Nao espero que me entenda,
Ma me faço entender.
Nao espero que escute minha voz ,
Mas que entenda minhas palavras.
Nao espero que o mundo mude por min,
Mas eu mudarei o mundo,por voce.
Nao espero ser o mais belo,
Mas Sei a beleza que Existe em min.
Nao espero ser digno de voce,
Mas com dignidade me lanço aos seus pes.
Nao espero que a dor se cure,
Mas eu cuido para que ela nao se instale.
Nao espero que me peça perdao ,
Mas sim eu vos peço.
Nao espero ser ou viver aquilo que nunca serei,
Mas sou aquilo que Deus me permitiu ser.

Inserida por capote

Em mim há um outro eu que não consigo entender porque me faz sonhar com a felicidade de amanhã...

Inserida por OSMANFREITAS

Hoje em dia, eu te amo ja virou uma coisa tão normal que não se sabe quando é verdadeiro ou não!

Inserida por Fernada04Souza

Sabe, eu não sei por que Deus fica tirando
o que amo de perto de mim.

Inserida por josaneph

Eu desejo que seus dias sejam felizes . Que suas noites sejam tranquilas e que não lhe falte paz e amor !!!

Inserida por LaryVitoria

Moça, eu sei que parece impossível mas vem cá, segure a minha mão e acredite: não tem ninguém te invejando ou tomando conta da sua vidinha inútil.

Inserida por luannamendes

Eu poderia escrever tudo que vem na minha cabeça mas não seria o bastante para explicar a dor que eu sinto...

Inserida por MylennaBeatriz

Hoje estou triste

Ah! Que dia este! Este dia meu.
Ontem eu não chorei antes de dormir,
Estava demasiadamente deprimida,
Que nem o choro quis sair.

Porem logo que acordei,
Já comecei a chorar.
E assim se foi o dia,
Lágrimas e lágrimas a pingar.

Briguei muito com meus pensamentos,
Pensando sem parar.
Onde é que esta meu amado,
Que de mim não se faz lembrar.

Ah! Como estou triste hoje.
Sinto dor em minha dor,
Dói-me nem poder mendigar
Os teus restos de amor.

27/03/14

Inserida por EnideSantos

Se eu não encontrasse, tudo estaria na mesma.

Inserida por Juarezfsales

Eu não fui planejado mas vim sob medida ...

Inserida por Jherecardoso

Não importa ser lembrada ou esquecida.....
Porque afinal.....a morte não existe....
Talvez eu seja eterna como os Deuses....
Senti as tuas mãos vazias....
Frias, macias num cumprimento....
Eram as mesmas mãos que eu já conhecia....
Vi a tua boca.....num sorriso estampado na face.....
Onde o sorriso de outrora estava esculpido de granito.....
Era e é um anjo doce...perdido.....
Esquecido.....num jardim...de camélias...
Os gestos e o eco de tua voz....que voz é essa.....
Dos recantos da minha memória.....
Onde vasculho em vão.......das saudades que sinto.....
Fazem parte da nossa história....
Estou feliz.....sou feliz...
Porque sou livre......sem amarras...sem correntes....
Tendo como por cenário as estrelas.....do infinito.....
Vou cavalgar pelo céu..... e dormir nas tuas nuvens....
E descobrir que a minha vida...... só a mim....
A mim pertence...
Não importa ser lembrada ou esquecida.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Eu gostaria de encontrar a felicidade de vez em quando. Eu sei que ela não é permanente, que vai e que volta. Queria senti-la indo e vindo. Queria apenas entender o por quê de minha existência. Entender por quê estou aqui e por quê eu devo permanecer quando não sou feliz.

Inserida por SabrinaNiehues

Faz um mês que eu viajo todo fim de semana.
E eu ainda não achei nenhum lugar onde ele não estivesse.

Inserida por saysaysay