Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Ambas tiveram essa coragem, então, como eu não teria? Olhando para o que tenho sido e feito, me esforço para me conter quando tudo dentro de mim são estilhaços de vidro. Não há paredes, nem ilusões deixadas para trás.
A solidão é esse cigarro que me consome.
Fumado era eu, não ele.
Das merdas que eu fazia, ele sabia de todas... Das alegrias ele estava junto, junto da bebida que embriagava as palavras e molhava todos os versos. Foda-se sua opinião! Que escritor liga para opinião?! Ele quer saber o que ele não sabe, quer saber o que está dentro dele e não sabe de si mesmo.
Olha nos olhos dos outros para encontrar a si, não os outros. Solidão é a verdade dos mentirosos, mentira dos verdadeiros e a merda desse cigarro.
Não... Não tente me mudar, a minha vida não é seu livro, muito menos sua propriedade. Você não sabe o que se passa aqui, não sabe o que passou e nem queira saber.
A vida é simples, tragada, mastigada, cuspida, é tudo que você acha ridículo. É todos os sonhos de um sonhador fraquejado. É todas as faltas de sonhos de um realizado. A vida é isso, a vida é arte, a vida é nós, a vida é tua alma, a vida é tua morte.
Eu vivo na morte para não morrer em vida. Eu vivo na vida para morrer todo dia.
Eu sei
Eu sei,
Eu não deveria ter dito que te amava.
Eu sei,
Foi ilusão achar que você sentia o
mesmo.
Eu sei,
É um sonho sem esperança.
Eu sei e tenho tentado não pensar
em você.
Eu sei que tenho que te dizer adeus,
Eu sei.
Eu que nunca tive medo, hoje tenho. Só não tem medo da vida quem não a conhece de verdade. Mas é no meio desse medo que eu me encontro com Deus: Ele não fala alto; ele também não sussurra. Posso senti-lo enquanto a chuva não cai, posso senti-lo enquanto corro da chuva.
Muitas vezes Deus não responde as minhas preces conforme minha expectativa. Ainda bem! Eu, muitas vezes, não sei o que pedir. Ele, ao contrário, sabe do que preciso.
Às vezes eu acho que se eu não te ligasse você esqueceria que um dia liguei.
Às vezes eu acho que não devo te ligar mais.
Eu pego o telefone e observo a hora
É sempre tarde para qualquer coisa
Renato estava errado, não temos todo o tempo do mundo
E essa ligação, já durou tempo demais.
É hora de te deixar ocupar a linha.
Minha vida tem apenas dois números. 0 e 10, o que eu não faço com 0 faço com 10, mas me mantenho longe dos dois extremos.
Se eu me comporto de tal maneira é porque eu me sinto bem, não pretendo mudar, embora torçam pra isso, minha obrigação é agradar a Deus e a mim mesmo. Se for pra gostar de mim de verdade, que seja do jeito que eu sou, não da forma que procuram.
Vivo do meu jeito simples, cheio de sonhos, que me preenchem, não procuro ser melhor que ninguém e nem pior, e sim eu mesmo, sem esconder minhas origens, vejo muitas pessoas com medo de se expressarem, com medo do que vão achar, pessoas que vivem preocupadas com os outros e se esquecem de viverem suas próprias vidas e de serem felizes.
Vamos cantar hoje, vamos dançar hoje, vamos ser amigos hoje, vamos amar hoje, vamos VIVER hoje.
#DeusNoComando
Eu conheço um lugar que podemos ir, um lugar onde ninguém te conhece … Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar que podemos correr e fazer aquelas coisas que queremos. Eles não saberão quem somos. Deixe-me te levar lá, eu quero te levar lá. Eu conheço um lugar que nós esquecemos, um lugar que não será pego dentro Eles não saberão quem somos. Eu conheço um lugar onde podemos esconder e transformar os nossos corações dentro para fora, eles não saberão quem somos.
Quem serei no meio disto
Com esta alma desajustada
Sou aquilo que eu conquisto
E com isto não valho nada
"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui..."
já se passaram 12 horas e ele não chegou, eu espero mais 12 horas, e não fechem as portas, vai que ele chega, e acha que eu não cheguei a vir
Se eu pudesse descobrir quando as pessoas que amo partirão,
Talvez eu não as quisesse tão perto de mim quanto hoje,
Eu iria protelar minha felicidade...
Se eu soubesse quando a minha saúde voltasse,
Talvez eu não procuraria respostas para enfermidade...
Eu iria sobrevivendo... e vivendo... no caminho da felicidade...
Se eu pudesse descobrir os pensamentos de todos que encontro,
Eu não seria quem eu sou,
Seria o desencontro, do eu e o seu, e do que minha alma se tornou.
Se eu fosse a dona do tempo, eu nada faria
Apenas viveria, cada minuto de uma vez,
Não estaria no passado,
Pois lá tudo foi um grande aprendizado...
Não viveria no futuro, pois ele,
Não existiria, nem na tristeza, nem na alegria,
Porque eu não viveria!
Por isso, esteja aqui, viva o agora, não há o que fazer, a não ser viver o presente de estar presente.
EXPERIÊNCIA DE UM ADORADOR
Quando a noite veio,
ondas fortes, vento a soprar.
Eu não entendia, só segui o teu querer.
Quando pensei não posso suportar a aflição.
Então vieste sobre as águas, quase não acreditei.
Refrão:
Então ouvi, coragem, Sou Eu, O Grande Eu Sou, Leão de Judá.
Não temas, nem te assombres, olha e veja o sobrenatural.
Eu me alegro em ti,
o vento cessou.
Mais um milagre eu vivi
Bendito és o Senhor, que me surpreendeu
Experiências de um adorador.
Tem umas coisas que a gente não esquece nunca. Eu não fui um aluno muito afeito as obrigações diárias e caseiras oriundas de uma sala de aula. Sempre passava ali, na taba da berada. Não é que um dos meus vai pela mesma toada.
Perguntei a ele? - e ai! passou em tudo?
- e o guri me responde com toda sua fleuma.
- Passei não! mas fui muito melhor que no ano passado.
- como assim?
- Não! é que no ano passado fiquei em recuperação em 12 matérias e passei em tudo. Este ano vai ser muito mais fácil.
- já meio irritado perguntei!? e quantas matérias vc ficou? - 11! melhorei demais.
- Ah! seu @#$%¨&*.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
