Coleção pessoal de kathyVasconcellos

Encontrados 10 pensamentos na coleção de kathyVasconcellos

A minha Higway tem cheiro de cigarro Marlboro, gosto de Vodka pura e endereço de centro histórico de Manaus, ela tem um pouco dos olhos do Chileno e as mãos quentes de uma irmã de aluguel, mas ela quase sempre acaba as 21 horas, as dez eu entro em casa, me deprimo em um quarto roxo cliché, que não combina nem um pouco com meu estilo avassalador.
Tenho um trabalho, um curso técnico, um ensino médio e um futuro que começa todos os dias as 06 horas da manhã. Essa chatice toda fica lá no meu bairro, porque aqui no centro histórico de Manaus, eu esqueço o quarto roxo, pinto ele de preto e me faço, e me disfarço todos os dias.

A vida dele era cinza e vazia, onde ele sempre criava mentiras à ela, pois a vida dela era cheia e colorida, ela nunca omitia a verdade, pois sua vida sempre surpreendente nunca deixou falta razão para sorrir.

Ela achava que iludia todo mundo, pena que ela achava, e que quem era iludida ali era ela.

já se passaram 12 horas e ele não chegou, eu espero mais 12 horas, e não fechem as portas, vai que ele chega, e acha que eu não cheguei a vir

não vá embora em uma sexta-feira 05 de dezembro, não aceito passar por todos os locais que passamos juntos, não haveria mais o brilho dos teus olhos pra colorir este meu mundo.

na quela janela onde o brilho dos teus olhos encontram o meu, onde lembramos que nada é fácil e as vezes sorrimos por quase tudo ser difícil, olhamos para o horizonte, damos vida para tudo que se pode ver, para o sol as nuvens e ate mesmo para a quela velha estátua, construida na época da escravidão, obrigado por existir, meu sorriso e bem mais feliz contigo,continuaremos assim a andar lado a lado

se eu pudesse dizer tudo aquilo que eu não sei
se eu pudesse explicar tudo aquilo que eu não entendo
se eu soubesse amar eu não saberia odiar
se eu pudesse sonhar e nunca acorda
se eu pudesse sentir de min, a força que então está escondida
se eu pudesse algo eu poderia tudo
se tudo valesse eu mesma valeria o mundo

Não venha preencher o vazio do meu sábado, se você não tem a intenção de estar todos os sábados ao meu lado.

Quando penso em você me doí o estomago, de uma tal forma, que chamo de náuseas, mas acho que essa tal náuseas é aquela coisa chamada pelos românticos de borboletas no estomago

Sabe aquela hora que você lê, lê, e lê, não intende mais nada, é tanto compromisso e obrigação, que as vezes da vontade de desistir de tudo.