Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 917619 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Não adianta querer copiar a vida de outros. Para cada ser, um rascunho diferente.

Existem coisas das quais sinto saudades
e não deveria,
e aquelas das quais não sinto
mas deveria.

Ás vezes queremos
o que não podemos -
ás vezes amamos
quem podemos.

Temos muitos motivos para ficarmos irados, decepcionados, tristes, revoltados...motivos há, mas não podemos deixar que nos dominem, e o antídoto para todos esse males chama-se AMAR. Ame mais, sorria mais, viva mais ...aproveite cada instante pois são únicos.

você não pode construir casas em seres humanos
alguém já devia ter lhe ensinado isso

Não há instância alguma acima da razão~.

Crush visualiza e nao responde .e a brusinha visualizo e nao compro

Não deixe que seus medos, angústias e inseguranças sejam maiores que seus sonhos e sua vontade de crescer e vencer na vida. O impossível só existe para os fracos de espírito.

Não importa o quanto você vá longe, o fim sempre será igual ao começo

A decência humana não deriva da religião. Ela a precede.

À percepção das convergências não ofusque
nelas o reconhecimento das diferenças.

Muitos conhecem minha vida, poucos conhecem minha história. Se você não presenciou meus momentos de lutas, não me critique em meu momento de glória!

O homem não é o que pensa que é, ele é o que esconde.

"Por um tempo" é uma frase cujo comprimento não pode ser medido. Pelo menos pela pessoa que está esperando.

Mas humildade não é uma coisa a ser cultivada. Virtude cultivada é um horror, não é mais virtude.

´´ Oh o que temos aqui mais uma pessoa do meu passado vindo me atormentar, mais não tem problema você é apenas um fantasma e fantasma não me assustam mais a muito tempo por favor desapareça ``

A política não se faz com discursos. A política é feita com a verdade e com a vontade de trabalhar para ajudar.

INSIGNIFICÂNCIA

Parece notória a solidão,
mas não podemos deixar abater a alma;
Quando olhamos para o mundo,
Através de uma pequena fresta
Da nossa profunda insignificância,
podemos ver a alva,

E com raios cintilantes
vem o sol a nos consolar;
A calmaria a nos rodear,
nos enche de esplendor do amor de Deus;

Mesmo sob o céu,
vivendo ao léu,
pode um novo dia recomeçar.

Talvez você não precise envolver ninguém na tua bagunça agora. Talvez você precise organizar essa bagunça que ficou e não mais empurrar pra debaixo do tapete ou jogar em baixo da cama e disfarçar que tá tudo bem. Não se sinta culpado por não ter dado certo ou porque o outro está aparentemente feliz agora. Talvez você tenha sido alguém escolhido pra preencher aquele espaço e tempo porque precisava aprender algumas coisas ou talvez, porque precisasse ensinar.

Pessoas com pouca competência, baixa iniciativa ou sem caráter não gostam de você e criticam tudo o que você faz? Parabéns! Você está no caminho certo... Essa é uma forma de você avaliar o seu nível de sucesso!

As pessoas estão alimentando suas mentes e corações com tanta coisa vazia, que se não usarem máscaras, não tem mais identidade. Aonde foi parar a verdade, os sentimentos, o bom senso, a confiança, a luz e o amor?