Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Não espere de braços cruzados pela chegada de dias melhores, pois o melhor está dentro de você. Abra os braços e abrace a vida!
Quando espalhamos a palavra de Jesus temos uma responsabilidade enorme. Não adianta falar bonito,pois o que interessa mesmo são nossas atitudes.
Não vamos ser hipócritas como muitos.
Errou pede desculpas
Ofendeu pede desculpas
Está no caminho que não é muito legal ,tente com todas as forças seguir o caminho do bem.
Escrever e falar coisas bonitas é lindo mas as atitudes valem muito mais.
Somos seres humanos e todo dia é dia de aprender e recomeçar ,
O orgulho muitas vezes é prejudicial e a humildade é um bálsamo pois nos dá paz.
Vamos sempre pedir a Deus que nos ajude a seguir o exemplo do bem e nunca devemos esquecer que *atitudes valem muito mais do que palavras*
Todo dia é recomeço - todo dia é aprendizado .
Paz e luz❤️
Silmara Rc
Quando o amor é verdadeiro, o tempo e a distância não são suficientes para extingui-lo. Ele sobrevive.
Se não houvesse livre-arbítrio, o homem não seria nada, não poderia aspirar a nenhuma dignidade, pois que não teria responsabilidade de que, se queremos que o mundo melhore, devemos fazer por onde ele melhore, já que o mundo é nosso, é do homem e a ele foi dado. Não se pode querer que Deus resolva os problemas do homem, porque, se o fizesse, retiraria do homem a responsabilidade e, por consequência, o livre-arbítrio.
Oh vida miserável, daquele homem solitário. Leva os dias vivendo paixões não correspondidas. Faz locuras pelas mulheres, mas elas, não o ama, só se aproveitam, daquele pobre homem, de uma vida seca de amor.
Depressão não é falta de Deus! Falta de Deus é a tua língua comprida! Bipolaridade não é frescura! Frescura é a tua indiferença.
Ansiedade não é falta do que fazer. Falta do que fazer é o teu preconceito, a tua falta de empatia. O teu preconceito é doença, tão ou mais grave que depressão, bipolaridade e ansiedade. O teu preconceito precisa de tratamento tanto quanto qualquer distúrbio psíquico.
E se existe uma escala de gravidade, com certeza o preconceito é o pior deles. Conheça antes de dar sua opinião. De preferência opine somente sobre o que você tem conhecimento e principalmente se alguém pedir sua opinião. Caso contrário, mantenha a boca fechada. Essa ainda é a melhor forma de não atrapalhar, já que você não pode ajudar.
Ás vezes bate uma saudade involuntária né? a gente pensa em ligar e não liga, a gente pensa em mandar uma mensagem mas não manda. porque às vezes é melhor aprender a controlar a saudade e lidar com a falta que ir em busca de algo que te machuca. 🤔😐
Não sou de guardar muita coisa.
Apenas o essencial.
somente o que cabe no meu coração.
só o que me traz reciprocidade.
Uma palavra não dita
Um sorriso não concedido
Um abraço não dado
Uma conversa não iniciada
... é depois perguntam
Por que ele não dizia nada?
Sinto muito, mas não entendo. Se devemos ignorar tudo o que há de errado em nossas vidas, então não vejo como consertaremos as coisas.
Um acidente não acontece a cada minuto e a cada segundo. Ele acontece quando você começa a ignorar e a quebrar as regras achando que não terá problema. E assim um navio afunda e um prédio desmorona.
Ninguém pode ser completamente desprovido de emoção. Quando você não consegue expressar suas emoções, elas se acumulam dentro de você, mesmo sem você perceber.
Não sei por que meu corpo insiste em sabotar meu cérebro. Ele é perfeitamente capaz de sabotar a si mesmo.
"O homem não é apenas um corpo mortal e uma alma, mas
tem o potencial para se tornar um ser eterno, espiritual, que
está acima do cosmo visível." Paracelso
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
