Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo
Escrever bem é escrever claro, não necessariamente certo. Por exemplo: dizer "escrever claro" não é certo, mas é claro, certo?
Ele pode até não ser tudo de diferente que você já tenha visto em sua vida, o importante é se ele vai fazer com que você se sinta diferente: Querida!
Não consigo conceber um Deus pessoal que tenha influência direta nas ações dos indivíduos ou que julgue as criaturas da sua própria criação. Minha religiosidade consiste numa humilde admiração pelo espírito infinitamente superior que se revela no pouco que conseguimos compreender sobre o mundo passível de ser conhecido. Essa convicção profundamente emocional da presença de um poder superior racional, que se revela nesse universo incompreensível forma a minha idéia de Deus.
Pare de reclamar da vida, siga em frente. Uma grande mudança vem de pequenas atitudes. Se não tem a coragem de seguir em frente, pelo menos se de a dignidade de levantar.Com o tempo você reaprende a caminhar.
"Não quero remar contra a maré. Não quero forçar a barra, se for pra ser, vai ser. Se for pra a gente se encontrar,um dia a gente se encontra."
Não tenho palavras para agradecer a presença da minha mãe perto de mim. Minha mãe é de uma simplicidade, de topar tudo, de dispensar empregada para economizar, de lavar chão e dormir na rede, pra ela não importa se na classe econômica ou área vip, minha mãe topa tudo do simples ao sofisticado. Ama concretamente os filhos, dizendo que ama, dando apoio, ajudando, ouvindo, aconselhando. Mamãe é um orgulho de vó, de sabedoria. Minha mãe tem um coração do tamanho do mundo, é impulsiva e teimosa, mas em 2 segundos volta ao normal. Minha mãe é um grude do meu pai, houve algumas lágrimas no seu casamento mas nada que abalasse a estrutura sólida dele. Minha mãe é amiga, linda, cheirosa, gostosa, atraente, tem sempre algo bom para dizer, preserva os amigos como ninguém. Curte parentes e cata parentes, teve seu sobrenome, rá! já é da família. Mãe eu acho que sou muito amada por Deus só pelo fato de você existir e estar perto de mim. Sou grata a tudo e sinta-se amada, beijada, paparicada, mimada, cheirada e presenteada. Dia das Mães são todos os dias ao seu lado e em sua companhia. Mãe te amo dobrado, te amo infinito. Mãe quando crescer quero ser igual á você.
Amor ou Medo de ficar só
Não estou fazendo apologia ao divórcio nem nada, acredito em família, em casamento e em companheirismo e me sinto vocacionada a casar novamente. Mas olhado ao redor vejo muita gente vivendo sem amor por aí, vivendo no comodismo, vivendo acompanhada por medo de ficar só, por medo de enfrentar a vida sozinha, por medo dos obstáculos. Financeiramente falando não é fácil, quando você divide todas as despesas e depois ao separar tem que pagar tudo sozinha, mas é tudo questão de adaptação. Tem gente que mendiga amor, tem gente que nem luta para ter uma relação mais afetiva, legal, romântica, vai levando com a barriga, tem um medo pavoroso do novo, da vida, dos entraves. E tem medo até de exigir ou lutar por um casamento mais digno, mais respeitoso, mais feliz é como se o melhor para a família botasse em xeque o parceiro a ponto dele desistir e ir embora.
Tem muita gente que não ama nem a si mesmo, fica rodeando argumentos para se estagnar.
Acho estranho se anular assim, acho estranho a pessoa não lembrar que existia e era feliz antes daquela pessoa, daquele dinheiro e daquela vida fazer parte da sua. Tem gente que aguenta de tudo, agressões físicas e psicológicas, desrespeito, falta de fidelidade e lealdade. Medo, medo, medo, comodismo, comodismo, comodismo. Ou prisões emocionais das quais não tenho propriedade para falar.
Ele- Não quer compromisso.
Ela- Pensa em namorar.
Ele- Procura quantidade.
Ela- Procura qualidade.
Ele- Contenta- se com beleza.
Ela- Quer conteúdo.
Ele- diz o que a agrada.
Ela- diz o que sente.
Ele- ouve os amigos.
Ela- ouve o coração.
Ele- gosta de ficar com ela.
Ela- O ama.
Ele- Pensa no momento.
Ela- Pensa no futuro.
Ele- Se interessa pela amiga dela.
Ela- Briga com a amiga.
Ele- Quer todas.
Ela- Quer ele.
Ele- Brinca.
Ela- Fala sério.
Ele- não se importa.
Ela- Chora.
Ele- Se arrepende.
Ela- aprende a valorizar- se.
Ele- Quer tentar novamente.
Ela- Não quer mais perder seu tempo!
Não adianta: não importa o que você faça, o que você diga ou o que você não faça. As pessoas sempre vão te julgar de um jeito ou de outro. A melhor coisa a fazer é não ligar.
Rejeição!
És a essência da minha paixão..
Me rejeitou uma vez... e não teve meu perdão..
Sorriu com ingratidão... não me deu satisfação
Me jogou no mundo como um algo em vão...
Matéria-prima da minha fusão
Alma fria e uma mente com muita razão!
Querida rejeição... não contaminou meu coração!
Mas me encheu de motivação...
Rejeição... que desistiu de mim no dia da minha concepção...
E me jogou no mundo por alguma razão!
Não tem filosofia, psicologia, neurolinguística, semântica, ciência, arte ou o que seja que consiga explicar essas coisas de amor. Essas coisas de amor. Porque amor a gente sente, não explica. Porque se dá pra explicar, então não é amor.
Não quero pessoas iguais a mim, já me aguento por tempo suficiente
para saber que duas de mim acabariam com o mundo. Quero pessoas que me
acrescentem algo, que me façam provar aquela comida que eu tenho tanto
nojo mas que eu faria um esforço só pra ver ele feliz; quero pessoas
que me levem para os lugares mais inusitados e que nunca imaginei
conhecer; quero conhecer novas bandas e novas músicas, quero uma
pessoa do meu lado que me faça gostar do jeito dela, que me mostre que
meu jeito de ser não é o único e nem o certo. Quero um homem que me
irrite com suas manias, que me provoque com nossas diferenças e que me
faça aprender com seus erros.
Viver ao lado de uma pessoa imperfeita seria perfeito. Não me importo
de ceder um dia e mandar em outro, não me importa quem você é ou do
que você gosta, desde que me faça sentir viva. Desde que me faça
suspirar e ter vontade de gritar para o mundo o quanto me orgulho de
você. Às vezes quem vai te fazer feliz é aquela pessoa que você
menos espera, que mora a quilômetros de distância e que nem te
conhece ainda. Você gosta de sol, ele gosta da lua. Ele adora acampar
e você é adepta dos hotéis de luxo. Ele adora rock e você bossa
nova. Nada parecidos e completamente enlouquecidos um pelo outro. A
verdade é que você pode achar alguém que goste das mesmas coisas,
odeie as mesmas coisas, tenha a mesma banda favorita e tenha os mesmos
sonhos que os seus. Mas quer saber? Se não existir uma faísca.. O
fogo pode nunca acender.
Existem pessoas que passam tão rápido nas nossas vidas, que não conseguimos dizer o quanto elas se tornaram importantes. Mas cada risada, cada historia, cada lembrança é uma porta aberta para o eterno “pode contar comigo”.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho