Pretty Little Liars: The Perfectionists

Encontrados 13 pensamentos de Pretty Little Liars: The Perfectionists

Como é perigoso que o julgamento venha de um justiceiro.

Um passo em falso e suas vidas perfeitas estariam acabadas.

Prometi a mim mesmo que não iria me relacionar sério com ninguém, mas no dia em que te conheci, eu sabia que isso era impossível.

A memória era uma coisa traiçoeira, mas a realidade era ainda mais. Depois que alguém chegava a uma conclusão era difícil compreender que a verdade era outra.

Com a perfeição vem a pressão. Os estudantes daqui estão entre os melhores do país e às vezes precisam esfriar a cabeça. Mas o que cinco garotas não sabem é que o frio pode queimar tanto quanto o fogo.

Você não acha que é uma boa ideia... sei lá. Desacelerar de vez em quando? Olhar em volta e ver o que quer da vida?

Mais do que tudo, ela queria acreditar nele. Acreditar que as coisas não precisavam sempre ser tão irremediáveis, tão dolorosas. Acreditar que não precisava ficar sempre sozinha. Acreditar que talvez, um dia, tudo fosse ficar bem.

Todos nós somos danificados do nosso jeito. É que a maioria das pessoas chama isso de “experiência”. E você teve muita experiência.

O primeiro passo de qualquer terapia é um pouco de autoconsciência. Quero que você pense no jeito como seus hábitos, suas crenças e seus traços de personalidade foram desenvolvidos para ajudá-la e protegê-la. Depois pergunte a si mesma se estão mesmo funcionando ou se a estão prejudicando. Por exemplo, quando sentir uma dor de cabeça começando, concentre-se em algo que estiver diante de você. Algo real, como a sua mão, para se manter presente no momento. Parece pouco, mas ajuda, juro.

Inserida por pensador

Às vezes uma verdade é mais reveladora que uma mentira.

Não é engraçado como às vezes nos tornamos aquilo que odiamos?

Eu tenho medo de estar quebrada demais para ser consertada.

Nada em nosso mundo é sempre preto e branco.