Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Cerca de 887347 frases e pensamentos: Pena eu Nao fazer parte do seu Mundo

Ousar é preciso?
- Sim! Mas nunca esqueça que tudo e todos tem também o seu livre arbítrio.

Inserida por Lulena

A força do pensamento pode gerar um exército a seu favor como também pode destruir essa batalha interna quando esses ruídos estão sem uma direção correta.
Qual?
- O foco principal da guerra.

Inserida por Lulena

O maior desafio do ser humano é aceitar seu semelhante com todos os erros e defeitos que ele mesmo tem.

Inserida por Lulena

Toda situação ruim tem o seu lado bom, assim também como toda a situação boa tem o seu lado ruim. O ruim é achar uma solução boa que dê equilíbrio para ambas situações.

Inserida por Lulena

A distância mais longa é estar com alguém ao seu lado sem nunca o ter encontrado.

Inserida por Lulena

Castelo de Sonhos

A menina até hoje brinca com a boneca de pano, e com seu sorriso indulgente desabrocha no Jardim da vida pétalas
em flor...
Em seu castelo pueril observa agora atentamente suas mãos enrugadas e as marcas de expressão em seu rosto que ficou...
Mas ela continua sonhando e acha que o tempo não passou...

Inserida por Lulena

Mais amor e empatia com seu semelhante porque a vida é um sopro...e o tempo é uma vela acesa que o vento sopra e não diz a hora...

Inserida por Lulena

Se o espelho espelhasse o caráter, muitos se assustariam com o seu próprio reflexo.

Inserida por freitasjr

Basta parar para observar e perceber o que de mais oculto existe ao seu redor!

Inserida por Phelliperamon

Toda caminhada tem seu final feliz!

Inserida por Phelliperamon

⁠"E quando seu amor lhe pede uma massagem, achando ela que tá ganhando, melhor sorri e agir naturalmente por que ela não sabe que o prêmio é seu de poder ter o privilégio de tocar aquele corpinho lindo, massagear cada detalhe dessa perfeição que Deus criou e te deu de presente"

Minha prometida

Inserida por Gilalves12

⁠Olha só como o destino nós prega peça né? As vezes temos aquela pessoa especial do seu ladinho mas por uma distração boba deixamos ela ir, mas o destino quando está traçado ele se encarrega de trazer de volta, mesmo caminho, mesmas histórias, mesmo amor, mesma química tudo num só lugar! Ligados pelo mesmo objetivos deixar o passado de lado e ser feliz no amor e em tudo"

"Ana Vanessa" ❤️

Inserida por Gilalves12

⁠"Os intensos e emocionados tem um defeito terrível, dão o seu melhor, amor, atenção, carinho, cuidados tudo no nível mais alto que podem dar a outra pessoa, porém quando não se tem recíproca o desinteresse é perdido na mesma proporção! Cuide antes de perder"

Inserida por Gilalves12

O seu sorriso é sol e ilumina a minha vida.

Inserida por marjilaagostini

Confiar em Deus é viver a certeza de que Seu Plano Perfeito se cumpre em nossa vida quando fazemos a nossa parte, permitindo que Sua Vontade floresça em nós e revele que somos instrumentos de Sua Graça.

Inserida por kutscher

Sabe-se que um país atingiu seu limite de torpeza e vilania quando quem representa a autoridade vigente tem potencial para dignificar e transformar em honraria uma voz de prisão recebida por desacato

Inserida por bodstein

Aquele que coloca obstáculos ao saber e impede a cultura é o seu inimigo mais temível!

Inserida por bodstein

O tipo de caráter no Brasil, entranhado na formação moral de seu povo, mostra-se ainda mais degradante quando comparado ao das culturas orientais: lá eles colocam a moralidade num patamar mais elevado do que a própria vida, pela convicção de que a desonra a macula de forma indelével para não mais justificar sua manutenção. Assim, quando expostos por falhas da honra, é comum escolherem o suicídio antes de conviver com a vergonha. Em nosso país a valorização do homem não reside em esquivar-se da ilegalidade, mas na competência para negá-la à exaustão mesmo diante de todas as evidências contrárias, sendo esta capacidade motivo de orgulho por quem a domina e de admiração pelos que o defendem. A regra é de que o reconhecimento do delito jamais se faça por parte do criminoso, e a estratégia seja sempre a de transformar constatações inequívocas em "perseguições do poder vigente", e a correta aplicação da lei em injustiça.

Inserida por bodstein

⁠É comum se ver pais com dificuldade de entender que seu papel enquanto educador prático e teórico dos filhos é encerrado no momento em que estes atinjam o estágio de autocondução. A partir desse momento a atribuição é transferida à vida, e por mais que discordem das posições dos filhos cabe-lhes tão comente aceitar, nunca interferir. Entre pessoas adultas a abordagem correta é a do respeito, e a educação – caso tenha continuidade – será pelo exemplo, e não pela ação.

Inserida por bodstein

⁠Um erro recorrente sobre a ciência é vê-la como guardiã e arcabouço de respostas, quando seu papel mais importante é o de fórum para se fazer as perguntas.

Inserida por bodstein